O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FACHIN ANULA ATOS PROCESSUAIS NA LAVA JATO E TORNA LULA ELEGÍVEL

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
pois é, pra absolver o SEU MITO MORO, o Lula vai ser inocentado junto

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Não votei em Moro! No mais, quero que esse país se lasque e vocês que ficarem por aqui que fiquem com a m**** que vai acontecer!
E repetindo, saindo antes de 22 eu faço questão de votar no corrupto de 9 dedos para ver esse país e os idolatras de políticos queimarem no mar da miséria!

Bom Brasil pra vocês!
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O pessoal do "Eu não queria, mas o Coiso me obriga a votar no Lula":
EEJlhEiW4AAfFUn.jpg


Mas eu vou fingir que não estou vendo o sorriso de felicidade dos petistas e isentopetistas.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.252
Reações
13.646
Pontos
1.024
enquanto vc e kim defendiam o seu mito Baleia Rossi :lolwtf
Diz aí Denrock, posta onde eu defendi o Baleia???

Vai fugir de mostrar isso assim como tá fugindo de mostrar onde o Deltan disse que o Fachin é nosso para LIVRAR o Lula????

É só fake com vc, é isso mesmo???:khuebr
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.882
Reações
12.961
Pontos
703
Eu não, pois vou votar a favor do ciclo político:

1º Estando eleito ele vai usar das ferramentas estatais para ferrar qualquer outro candidato, acabar com sua reputação;

2º Na eleição ele vai aparecer como o candidato menos pior, pois ferrou com todos os outros, então vai ser eleito;

3º Volte ao primeiro passo.
Pra mim só vai voltar a ser voto anti PT
2002 votei no Serra contra o PT
2006 votei no Alckmin contra o PT
2010 votei no Serra contra o PT
2014 votei no Aécio contra o PT
Destes o único que realmente me decepcionou foi o Bolsonaro em 2018

Pra quem votou no Aécio em 2014 é fichinha votar no Bolsonaro em 2022,mesmo morrendo de raiva pois sei que era exatamente isso que ele queria
 


Jenusus

Bam-bam-bam
Mensagens
573
Reações
1.475
Pontos
233
O bagulho é votar em massa no Moro em 2022, minha vontade é ver esse cara na presidência mas acho que ele não tem força política para tal... Quem sabe?
Só sei que Bolsonaro e Lula em proximo mandato vão afundar mais se existe forma de afundar mais esse país.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503

E o resto da reportagem, a parte na qual diz que a decisão pode evitar um efeito em cascata que anule TODA a lava jato... porque vc só destacou salvar Moro... narrativa anti Moro...

Só mais um detalhe... alguns dias atrás numa conversa que tivemos vc sugeria que OANTAGONISTA não era confiável... mudou de ideia agora??? Ou só vale as reportagens deles que sejam do agrado???:kpensa
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.252
Reações
13.646
Pontos
1.024
O bagulho é votar em massa no Moro em 2022, minha vontade é ver esse cara na presidência mas acho que ele não tem força política para tal... Quem sabe?
Só sei que Bolsonaro e Lula em proximo mandato vão afundar mais se existe forma de afundar mais esse país.
Moro tem pelas pesquisas um piso sólido de aproximadamente 15%, o que é bom pra quem nunca teve uma vida na política. Claro que disso pra ganhar tem um longo caminho.

Problema é que Moro não parece ter interesse em disputar qualquer coisa na política. E convenhamos ele não domina o debate da mesma forma que um Doria, Lula ou Ciro, mas nesse ponto o Bozo consegue ser ainda pior e ganhou, então vai saber..
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.833
Reações
25.328
Pontos
1.139
Tudo leva a crer que teremos Bolso e Lula no ano que vem.

Bolsopetismo vai voltar com força.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
14.134
Pontos
453
Nem sei o que dizer. Esse país não tem jeito mesmo. Só demolindo e levantando tudo do zero mesmo.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.252
Reações
13.646
Pontos
1.024

Exato. Todo mundo que usa 2 neuronios capazes de sinapse sabe que o pavor do mundo político não é Bozo, Lula, Boulos ou quem for. O pavor em Brasília generalizado indo do congresso ao meio jurídico é o Moro ganhar a eleição. Torna-lo inelegível une a todos.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.359
Reações
175.946
Pontos
2.234
Última coisa que pretendo falar sobre o tema:

Seja você de esquerda - feliz pela anulação dos processos do Lula - seja você de direita - indignado pela anulação dos processos do Lula.
Seja você de direita - feliz pela anulação dos processos do Lula - seja você de esquerda - indignado pela anulação dos processos do Lula (sim, essas pessoas existem, por mais incoerente que isso pareça numa primeira análise).

Em uma coisa vocês podem concordar: o Brasil é um país constrangedor.

Digo, se quiserem concordar. Podem continuar brigando também, desde que sem golpes abaixo da linha da cintura.

Meu sentimento é só esse. Constrangimento.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.558
Reações
134.516
Pontos
1.779

E o resto da reportagem, a parte na qual diz que a decisão pode evitar um efeito em cascata que anule TODA a lava jato... porque vc só destacou salvar Moro... narrativa anti Moro...

Só mais um detalhe... alguns dias atrás numa conversa que tivemos vc sugeria que OANTAGONISTA não era confiável... mudou de ideia agora??? Ou só vale as reportagens deles que sejam do agrado???:kpensa

Reclame com o Antagonista, a manchete é deles.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.426
Reações
69.901
Pontos
2.059
Nesse caso eu votaria no Doria, embora não goste dele.

Mas acho difícil o Doria passar para o segundo turno e o Bolsonaro não.

Não sei. As tias da familia da minha esposa tão tudo tendendo pra ele. Tão P#t@s com a postura infantil do Tiririca Cover e ja disseram que f#da se, quem resolveu o problema foi o calcinha apertada.

Imagino terem mais pessoas nessa condição. Lembrando que to citando eleitores do Bozo em 2018


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jenusus

Bam-bam-bam
Mensagens
573
Reações
1.475
Pontos
233
Moro tem pelas pesquisas um piso sólido de aproximadamente 15%, o que é bom pra quem nunca teve uma vida na política. Claro que disso pra ganhar tem um longo caminho.

Problema é que Moro não parece ter interesse em disputar qualquer coisa na política. E convenhamos ele não domina o debate da mesma forma que um Doria, Lula ou Ciro, mas nesse ponto o Bozo consegue ser ainda pior e ganhou, então vai saber..
Concordo, mas acredito que ele será "forçado" a disputar, alguns aliados já estão em cima dele pressionando para ele disputar. No caso do debate, provavelmente ele seria um dos mais focados.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Essa do Fachin cortar o dedo pra nao perder a mao tb nao cola.
Vejo essa m**** ai ate perdendo o braço.

Isso ai so foi um preludio.
Diria que seria melhor ter perdido a cabeça logo, assim já acabava com o Brasil logo, em vez de ficar agonizando.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Alguns podem achar que o que eu vou falar aqui é ultrapassado, mas esse país só melhora se a Monarquia voltar, o governo de origem desse país. Caso contrário, vai continuar piorando até ter uma guerra civil aqui.
Monarquia kkkkk. Vc tá ligado que D João VI roubou o Banco do Brasil e posteriormente seu filho ajudou a falir.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Esse é o país da piada pronta.

Lembro que todas as decisões tomadas no processo do Lula passavam antes pelo STF.

Tem que ter muita cara de pau pra falar que o processo estava viciado.

Esqueçam da política.

Só trabalhem para ajudar a sua família e não tentem depender do governo.

Eu já desisti de consertar o Brasil, melhor é aceitar que sempre vamos ser fodidos mesmo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.359
Reações
175.946
Pontos
2.234
Alguns podem achar que o que eu vou falar aqui é ultrapassado, mas esse país só melhora se a Monarquia voltar, o governo de origem desse país. Caso contrário, vai continuar piorando até ter uma guerra civil aqui.

Brasileiro não tem disciplina pra regime monárquico.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.558
Reações
134.516
Pontos
1.779
Ahahahaha... mas não foi OANTAGONISTA que me sugeriu que o site não é confiável, foi vc... por isso perguntei se só vale noticia de lá quando ela é do agrado...:kpensa
Então, bicho, eu vi essa tua indagação e optei por não tentar responder essas conclusões que vcs tiram sabe lá deus de onde, pois eu não vejo como normalidade vc concluir que eu acho o antagonista confiável por ter postado algo deles. Conforme vc me acompanhar, perceberá que sou bastante eclético com as fontes do que posto, tem hora que posto coisa do diário da causa operária, do antagonista, da folha de são paulo, do site do PT...

A conclusão que o leitor irá gerar em sua cabeça fica a cargo dele, compreende? Meu compromisso é com a notícia.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.252
Reações
13.646
Pontos
1.024
Sim, foi. Até os Moristas estão usando como desculpa que ele fez isso para salvar o Moro.
Não quem está usando essa narrativa é os bolsonaristas, inclusive estão ignorando o resto da reportagem em questão onde diz que o Fachin tomou tal decisão para salvar a lava jato de ser TODA anulada porque na segunda turma o gilmar e o levo contam com o voto, sabe de quem, do indicado do Bozo. Mas o curioso é que bolsonarists não parecem muito indignados com o que aconteceu hoje... porque será :kpensa
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Kkkkkkkkkkkkkkkkkassio Nunes


Clone de quem "Duolks" quase 6 meses de conta, o forum não é privado, entram pessoas novas...

Vamos lá:

  • Augusto Aras na PGR (escolha exclusiva do presidente, um petista passador de panos pra corrupto)
  • Kassio Nunes no STF (escolha exclusiva do presidente que podia mudar a maioria no plenario para uma composição anti-corrupção mas preferiu o "nosso kassio do centrão" indicado por bandidos)
  • Fim da lava-toga (FB sendo o principal rival da CPI a mando do pai)
  • Juiz de garantias
  • Limitação da delação premiada
  • Limitação da prisão provisoria
  • Andre Mendonça na AGU/MJ
  • Fim do COAF
  • Lei de Abuso de Autoridade
  • Arthur lira na camara e Pacheco no Senado
E mais um MONTE de traições e medidas pro-corrupção. A anulação das provas contra o FB e a Anulação do Quadrilhao do PP são reflexo dessas acoes. Eu GARANTO que o ministro João Otávio de Noronha que esta dando mortal no ar para salvar o FB será o segundo indicado ao STF do Mictor, aguarde e cobre.

Lula é um vagabundo e não votaria nele nem obrigado mas o Bolsonaro está fazendo de tudo para que ninguém nunca mais seja processado por corrupção no Brasil. Só nao vê que tem fã na politica.

Sim pq foi a cagada do kkkkkkkasio nunes que soltou o Lula né?

De algum banido ai, gente que entra no forum para não sair da pasta politica com esse discursinho de eleitor arrependido e já coloca o perfil como privado, mas pode continuar com o teatro "Bebidão"

kkk copiou a listinha de qual site de narrativas da semana?
Kassio foi a maior cagada do Bolsonaro de longe, mas ele muda algo nessa decisão?
Aras/Lira/Mendoça mudam algo nessa decisão?

Juiz de garantia que nem pra frente foi muda algo nessa decisão?

Lava-toga? kkkkkkkkkkkk "fim da Lava Toga", quer dizer que o STF que ninguém pode nem falar mal na net iria ser mesmo afetada por uma CPI pão com b*sta? Puxa vida... oq perdemos né com um acordão misterioso para salvar o Flavinho de algo que nunca iriam condenar ele já que basicamente 99% da casa faz ou fez.

Que fim da COAF? Só pq saiu da mão do Moro que agora nem mais esta lá ela acabou? Ela não estava no ministério da justiça antes mesmo no inicio da Lava-Jato, foi para o Ministério com a posse do Bolso, quer dizer que ela não existia e não fazia nada antes?

O resto um monte de coisa que passou na câmara e foi aprovada, queriam que o Bolsonaro pegasse e barrasse integralmente? Para que? Para dois minutos depois virem cobrar como o governo não se entende com a câmara que precisa de mais articulação e os caralhos... ele vetou parte dos itens, agora vai e cobra da câmara o pq passarem e aprovarem essas bostas.

Resumindo eu quero é que o Bolsonaro se exploda, fez um monte de cagada e já cansei de falar me da uma opção melhor que não seja de esquerda ou um fdp que possa ganhar e eu voto na mesma hora, agora vir com conversinha que o governo atual é igual ou pior que os últimos é coisa de fã de ladrão vagabundo mesmo.



kkkk olha o nível da viagem, agora o Fachin é salvador da pátria por soltar o Lula e tentar proteger o Moro do monstro Bolsonaro... :kkk
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.252
Reações
13.646
Pontos
1.024
Então, bicho, eu vi essa tua indagação e optei por não tentar responder essas conclusões que vcs tiram sabe lá deus de onde, pois eu não vejo como normalidade vc concluir que eu acho o antagonista confiável por ter postado algo deles. Conforme vc me acompanhar, perceberá que sou bastante eclético com as fontes do que posto, tem hora que posto coisa do diário da causa operária, do antagonista, da folha de são paulo, do site do PT...

A conclusão que o leitor irá gerar em sua cabeça fica a cargo dele, compreende? Meu compromisso é com a notícia.

se vc diz :ksafado
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.156
Reações
4.025
Pontos
1.059
Se lula se candidatar...

images


2022 será um excelente ano para memes...

E um péssimo ano para o Brasil.
Não q sem ele seria bom, mas a polarização será gigatesca.
 
Topo Fundo