O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Fake News

Oh Dae-su

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.154
Pontos
654
Depois daquele episodio ridículo cheio de falacia feminazi eu me desinscrevi do canal e nunca mais......vou continuar assim

extra skater

Bam-bam-bam
Reações
2.727
Pontos
303
Passei a minha vida ativa na web me recusando a dar view a esse canal e agora você arruinou tudo. Muito obrigado.
Não gostei do vídeo.

Pirlo

Bam-bam-bam
Reações
10.503
Pontos
303

''mal interpretado''

Imagine, acreditamos. Pior que isso sempre aconteceu, até mesmo antes de um presidente ser eleito e intitular a chamada ''fake-news''

Achei o vídeo mediano.

extra skater

Bam-bam-bam
Reações
2.727
Pontos
303

''mal interpretado''

Imagine, acreditamos. Pior que isso sempre aconteceu, até mesmo antes de um presidente ser eleito e intitular a chamada ''fake-news''

Achei o vídeo mediano.
Achei o vídeo ruim. Acho que o cara enrolou muito e teorizou muito pra chegar no ponto (mais da metade do vídeo!) e, de quebra, ainda fugiu um pouco ao tema, misturando notícias tendenciosas a fake news, que definitivamente não são a mesma coisa. Poderia resumir muito a explicação, acrescentar fontes que tratassem apenas de fake news e dedicar a maior parte do vídeo ao tópico em si.

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Reações
7.446
Pontos
303
Tive a coragem de ver o vídeo e realmente o personagem não aborda o tema das "fake news", si nao que na visão dele somos nós os que escolhemos entre duas opções.

Isso e totalmente fora das "fake news", às notícias falsas e isso mentiras, sao utilizadas para alinear a opiniao pública de um lado ou outro, sao colocadas a posta.

Grandes meios de comunicação "conhecidos" por honestos e neutro como a BBC por colocar o de melhor fama, cuando desenmascarados rápidamente alegam que a culpa foi da fonte, pois hora eles tem a obrigação de comprovar o que vai dizer y si não tem como, a ética prohíbe publicarlo.

Hoje em dia com a Internet podemos escapar de tanta mediocridad com meios independentes, pero tamben corremos o risco de ser enganados por eses canais de imformaçao.
Gracias, muy bien colocado.

Abrazos.

extra skater

Bam-bam-bam
Reações
2.727
Pontos
303
Tive a coragem de ver o vídeo e realmente o personagem não aborda o tema das "fake news", si nao que na visão dele somos nós os que escolhemos entre duas opções.

Isso e totalmente fora das "fake news", às notícias falsas e isso mentiras, sao utilizadas para alinear a opiniao pública de um lado ou outro, sao colocadas a posta.

Grandes meios de comunicação "conhecidos" por honestos e neutro como a BBC por colocar o de melhor fama, cuando desenmascarados rápidamente alegam que a culpa foi da fonte, pois hora eles tem a obrigação de comprovar o que vai dizer y si não tem como, a ética prohíbe publicarlo.

Hoje em dia com a Internet podemos escapar de tanta mediocridad com meios independentes, pero tamben corremos o risco de ser enganados por eses canais de imformaçao.
Exato. O cara trata de notícias tendenciosas ou de "notícias aumentadas" (Salve, Nelson Rubens)

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Reações
11.284
Pontos
293

Obrigado pelo resumo, você acabou de salvar 8 minutos da minha vida e da vida de muitas pessoas que cogitaram assistir o vídeo.
Continue firme que uma hora você domina o português, você já está quase lá.:kjoinha