O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIVE [FakeNews] Estão usando até imagem fake no forum? (repost)

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.888
Reações
13.972
Pontos
703
Já que o colega @Gorila_Albino não pode fazer o tópico na pasta correta, eu vou fazer.

***
O usuário pwnds está divulgando uma imagem falsa e, comoJUDEU, que infelizmente estou banido da pasta de política, não posso ficar em silêncio com essa falsa imagem:

putz.jpg



Essa foto é de um teatro de rua e é de 2009, comemorando o feriado de 9th of Muharram.

dsdsdd.jpg


Tópico original: https://forum.outerspace.com.br/ind...estão-usando-até-imagem-fake-no-forum.598182/

***

Ainda vale um comentário do autor (grifo meu):
Fui banido por me exaltar um pouco, mas, olhando a pasta lá, tem pessoas que ultrapassam também o limite. Então, é aquela coisa: apesar de eu ser de direita, não posso concordar com tudo que a direita acredita

Interessantemente, essas pessoas que "ultrapassam o limite" continuam postando livremente contra os judeus ao mesmo tempo que acusam outros usuários de nazistas, teve até uma situação recente onde a moderação passou um pano GIGANTESCO:

Essa turma Bolsonarista me lembra aquela cena do Bastardos Inglórios.

Visualizar anexo 337721

Que os caras pegavam os nazistas e marcavam na testa, pq sabiam que depois que a m**** acabasse, iriam tentar se esconder.

Hoje em dia os Bolsonaristas, vivem tentando abafar o bolsonarismo, com essa conversinha de "Aii, esqueçam ele, Bolsonaro não é mais presidente..." E outros deboches em cima disso.

Podem tentar fugir o quanto quiserem, sempre serão lembrados pelo apoio que deram à essa aberração.

Essa marca, não vai sair tão fácil.

***

Enfim, deixo o tópico para que a discussão proposta pelo autor possa ser continuada já que é um motivo válido dado o contexto do fórum e da atuação da esquerda de modo geral.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.888
Reações
13.972
Pontos
703
Um cara banido da pasta política leva ban do fórum por criar tópico fora dela.
Um cara que acusa a "turma Bolsonarista" de serem nazistas e que precisam ser "marcados na testa" para "não se esconderem" leva 1 ponto.

967.jpg
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.888
Reações
13.972
Pontos
703
Ele está divulgando a imagem? pq ele mesmo disse que, ao constatar o equívoco, editou.
Esses caras são "malandros" quando veem que não tem como mentir na cara dura, fingem que se importam. A real é que se ele tivesse interesse ao invés de fazer acusações levianas e endossar o Pinguiço no desrespeito às vítimas do Holocausto, teria encontrado a mesma imagem que o colega encontrou, sequer teria que "editar".
 


DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803
Gostaria de ver esse empenho contra fakes de maneira descolada da briga ideológica.

Obviamente é utópico. A realidade é de pura instrumentalização política.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.888
Reações
13.972
Pontos
703
Gostaria de ver esse empenho contra fakes de maneira descolada da briga ideológica.

Obviamente é utópico. A realidade é de pura instrumentalização política.
Mas o ponto das "fake news" é exatamente o ganho político. Só olhar como a mídia noticia fatos que não favorecem a pauta deles e como noticiam coisas que podem ajudá-los. Complemente desproporcional. E eles que deveriam se empenhar, eles que são a imprensa.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.888
Reações
13.972
Pontos
703
Ainda sobre fake news:

EUA vão propor ao Conselho de Segurança da ONU cessar-fogo em Gaza e oposição à ofensiva de Israel em Rafah, diz agência

Estados Unidos são um aliado histórico de Israel. Conselho de Segurança se reúne nesta terça. Ainda não está claro se o rascunho vai ser votado. Até agora, os EUA vinham se opondo ao emprego da expressão cessar-fogo nas resoluções da ONU.


Pela primeira vez, os Estados Unidos vão propor um texto para uma resolução do Conselho de Segurança da ONU com um pedido de um cessar-fogo na guerra entre Israel e o grupo terrorista Hamas, informou a agência Reuters nesta segunda-feira (19).



:kpensa


***

Um pouquinho mais do amor da esquerda, isso não pode passar em branco:
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
15.665
Pontos
694
Olha esse clone :ksnif

211087.jpg


:klolwtf:klolwtf:klolwtf


Foi uma noticia falsa postada no Twitter. Já fiz a edição do post :kjoinha

-FaKENEWS-Estão-usando-até-imagem-fake-no-forum-Fórum-Outer-Space-O-maior-fórum-de-games-do-Br...png
 
Topo Fundo