O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fall Guys... FREE FOR ALL | PS5, PS4, Xbox One & Series, Switch e PC | Disponível gratuitamente em todas as plataformas com cross save e cross play!!!

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Nunca ganhei...pqp

Vou jogar eventualmente PC e PS4, felipeworm nas duas pra jogar juntinho
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.419
Pontos
1.469
Eu gostei do jogo, mas enjoei um pouco pq achei uma ou outra fase sem graça. Sem falar que odeio interrupções, ter que esperar todo mundo terminar as corridas e carregar o próximo evento tiram o meu tesão em jogar.

Acho que já deu pra mim.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.352
Reações
63.486
Pontos
903
Realmente eles estão precisando aumentar o numero de variações de fases, jogando a pouco, tive 3 partidas seguidas com as mesmas fases,
senti até um Déjà-vu :kclassic
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Tem voip no jogo? quero algo pra rir, mas sinto que tem que ter voip se não fica sem graça.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.352
Reações
63.486
Pontos
903
Tem voip no jogo? quero algo pra rir, mas sinto que tem que ter voip se não fica sem graça.

Na PSN só se for na Party com seus amigos.


Minas primeiras partidas foram na conta BR de meu irmão, (nem percebi e ganhei vários troféus de graça para ele :facepalm).
Estou jogando agora na minha conta (que é USA), e notei que pelo menos a espera por partidas esta muito mais rápida. Loguei na conta dele para comparar, e realmente na conta USA vc encontra jogadores bem mais rápido.
Alguém mais notou isso (demora para começar partidas em contas BR) ou é só algo do momento que esta acontecendo comigo agora.:kpensa
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Na PSN só se for na Party com seus amigos.


Minas primeiras partidas foram na conta BR de meu irmão, (nem percebi e ganhei vários troféus de graça para ele :facepalm).
Estou jogando agora na minha conta (que é USA), e notei que pelo menos a espera por partidas esta muito mais rápida. Loguei na conta dele para comparar, e realmente na conta USA vc encontra jogadores bem mais rápido.
Alguém mais notou isso (demora para começar partidas em contas BR) ou é só algo do momento que esta acontecendo comigo agora.:kpensa
Seria no PC mesmo. É porque sei lá, acho que fica mais legal por causa do voip. Valeu pela resposta.
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Sério que acham R$ 38 algo caro? É menos que o preço de uma pizza que se come em menos de uma hora e depois já era.

Acho que se gerar uma diversão descompromissada vez ou outro já é válido.
38 no PC? Pq na PSN pelo que vi tá mais de R$80

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.352
Reações
63.486
Pontos
903
Pelo que já joguei, se fosse comprar (o meu veio de "graça" na PS PLUS) pagaria no máximo uns R$40,00, é bem divertido (mesmo com a repetição de fases no momento), e os devs já disseram que logo logo vai ter mais conteúdo, e se jogar com amigos da para ter umas boas risadas.
É para ser jogados em partidas "esporádicas", não direto, pois se não enjoa rápido.

Mas admito que é um jogo que dificilmente compraria se não o tivesse recebido na PLUS (ou testado antes). Mas até agora tem valido a pena, como mencionei, pagando uns R$ 40,00, vale a compra, pois ele diverte bem em sua proposta. :ksorriso

ezgif-6-38960da6ce3e.gif
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.419
Pontos
1.469
Na PSN só se for na Party com seus amigos.


Minas primeiras partidas foram na conta BR de meu irmão, (nem percebi e ganhei vários troféus de graça para ele :facepalm).
Estou jogando agora na minha conta (que é USA), e notei que pelo menos a espera por partidas esta muito mais rápida. Loguei na conta dele para comparar, e realmente na conta USA vc encontra jogadores bem mais rápido.
Alguém mais notou isso (demora para começar partidas em contas BR) ou é só algo do momento que esta acontecendo comigo agora.:kpensa

Bixo, acho que ele faz as partidas baseadas no IP, independente da origem da conta.

A minha é americana tb, mas pelo nomes das usuários, a grande maioria dos adversários é brasileira.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
O jogo é muito divertido. Tô que xingo a televisão, kkk.

Fui o primeiro a descobrir o caminho certo no level que as peças erradas caem, errei o pulo final e não classifiquei. :kflame


O jogo tem muito potencial, mas podiam ter segurado um pouco mais. Maior variação nos rounds iniciais, multi local e outras melhorias fariam ele mais completinho no lançamento.
Certamente os ajustes virão com o tempo, mas tem que ver se a base mantém.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053


Esse teria sido um bom jogo para a Sony explorar o gênero party caso fosse first party.

Daria pra expandir com roupinhas de Uncharted, God of War, Horizon etc e ainda criar modos focados na experiência de multiplayer local.

Fall Guys é um jogo com muito potencial se fosse abraçado por uma publisher do tamanho da Sony.

Na internet só estão comentando isso, como ninguém teve essa ideia antes e do potencial que possui.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.352
Reações
63.486
Pontos
903
Reclamação que tenho são das provas em equipe, Na maioria das vezes pegos uns caras mais atrapalham que ajudam :kflame.
Já joguei umas 5x a prova de futebol onde os caras ficavam fazendo gol contra, não sei se por burrice ou trolagem. Frustante mas muito divertido :klol
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Duas coisas matam um pouco esse jogo comigo: pouca variedade nas fases e gameplay raso. O jogo diverte, mas tudo fica tão na superfície que 30 mins de jogatina e já quero largar o controle. Não existe nele um senso de progressão ou novidade que me empurre para frente.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Aquela fase da gangorra e uma porra. Quando já caio de primeira nela já saio
Aquela da maldição TB nada a ver
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094

Leve off-topic mas esse tweet me mostrou o curioso caso dos jogos da Microsoft que estão sempre em primeiro nos mais vendidos do Steam mas nunca estão na lista de mais jogados... Fall Guys "lançou ontem" e já está ali na frente de títulos grandes como GTA V.

No mais, espero que estejam investindo na infra, porque ontem os servidores tavam dando problema de novo... Hoje eu joguei um pouco com a patroa e aparentemente estava bom, não tomei nenhum disconnect... Também variou um pouco mais as fases, espero que tenham mexido nisso e não tenha sido só "sorte".
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Acho que podiam dar uma aleatoriedade no que acontece dentro das fases mesmo (enquanto não saem novas), já daria uma diferenciada legal.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Leve off-topic mas esse tweet me mostrou o curioso caso dos jogos da Microsoft que estão sempre em primeiro nos mais vendidos do Steam mas nunca estão na lista de mais jogados... Fall Guys "lançou ontem" e já está ali na frente de títulos grandes como GTA V.

No mais, espero que estejam investindo na infra, porque ontem os servidores tavam dando problema de novo... Hoje eu joguei um pouco com a patroa e aparentemente estava bom, não tomei nenhum disconnect... Também variou um pouco mais as fases, espero que tenham mexido nisso e não tenha sido só "sorte".
Vamos ver se não aparece nada copiando melhor e se os caras vão conseguir atualizar o game, fica somente nessas fases pessoal vai enjoar rapido
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.519
Pontos
2.082
O jogo é MUITO divertido, mas em meia hora de jogo devo ter jogado umas 10x aquela fase das hélices. Deu uma boa cansada.

Eles deviam fazer novos padrões de fases iniciais, ou randomizar os padrões dentro da fase, ou colocar eventos diferenciados/randomicos pra dar uma quebrada na repetição.

E pior que o jogo não favorece skill, é meio na sorte, então tem vezes que vocÊ perde varias vezes seguida logo na primeira partida. Se não perder na primeira, perde na próxima que precisa de team play. E lá vamos nós voltar pra fase da hélice.

O que achei BEM bizarro o jogo não ter mais quebras de padrões. Eles não pensaram que ficaria bem evidente isso?
É tão bizarro que até as animações dos Fall Guys no placar no final da partida não são randomizadas. Aparece uns 10 boneco com exatamente a mesma animação no mesmo timing. BIZARRO não terem pensado nessas coisas e nem é algo dificil de se fazer.
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.352
Reações
63.486
Pontos
903
Não sei se foi BUG aqui, mas peguei duas vezes seguidas aquela fase das gangorras na mesma partida :kkk

Realmente estão precisando variar de fazes logo :kbeca
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.352
Reações
63.486
Pontos
903
Já deu por hoje,...
depois de quase uns 20 min apenas na partida de futebol (acho que deve ter sido a mais disputada de todas, com várias prorrogações),
para no final um cara do meu time despirocar e fazer um gol contra :facepalm
mas pelo menos foi divertido:klol
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
È um jogo que vc começa e pensa que descobriu o melhor jogo do mundo.

Dai meia hora depois enjoa e para.

No dia seguinte vc ja ta em crise de abstinência pra jogar de novo.

Se a dev for ligeira pra ir lançando conteudo rapido, dá pra se manter por bastante tempo.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Joguei hj de manhã uns 90 min e meu objetivo era ganhar uma rodada. Sempre tava sendo eliminado nas jogadas em equipe (nessas horas vc vê como tem cabaço jogando, é engraçado ficar vendo os outros errando timing de pulo. Povo é muito ruim)

Finalmente consegui ganhar uma rodada . Devo voltar bem pouco ao game. É meio enjoativo pois as.rodadas iniciais são muito repetidas

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

leqp

Veterano
Mensagens
166
Reações
154
Pontos
128
Esse teria sido um bom jogo para a Sony explorar o gênero party caso fosse first party.

Daria pra expandir com roupinhas de Uncharted, God of War, Horizon etc e ainda criar modos focados na experiência de multiplayer local.

Fall Guys é um jogo com muito potencial se fosse abraçado por uma publisher do tamanho da Sony.

Na internet só estão comentando isso, como ninguém teve essa ideia antes e do potencial que possui.

Na verdade, tomando as devidas proporções, esse jogo lembra o Mario Party.
Acho legal que agora no PC está começando a aparecer jogos que da para brincar com a família sem ser jogos violentos!
 
Topo Fundo