O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fall Guys... FREE FOR ALL | PS5, PS4, Xbox One & Series, Switch e PC | Disponível gratuitamente em todas as plataformas com cross save e cross play!!!

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.469
Pontos
903
E parece que em agosto vai vir um evento especial do SONIC, e terá também uma fase nova especial temática, e dizem que o brinde (para quem completar todos os desafios do evento) será a skin do "Super Sonic".

bNms7LAG_o.jpg


Imagem da nova fase do game com temática do Sonic que deve chegar em agosto:


Bean Hill Zone
jA0TOv.jpg
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.469
Pontos
903
Eu achei engraçado que nem promoveram isso na conta americana deles já que praticamente só é relevante pra nós aqui :klol

Fuk, impossível de resistir comprar essa pra mim :klove
Tomara que não metam a faca...
O Fall Guys era muito popular no Japão, e agora com a versão do Switch, parece que explodiu ainda mais por lá.

Se forem espertos, começam a fazer umas colabs com animes populares e vão descolar muita grana.




EiT7ZlOXgAAeC0E.jpg
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
esse jogo tem um potencial enorme pois é praticamente um jogo cru que pode ter a cara que quiser
não é um jogo que competiria com eventuais parceiros (ex: Mario, Sonic, DBZ e etc)
mas precisa estar sempre inovando para manter o interesse dos jogadores
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.684
Reações
20.684
Pontos
1.344
Ontem vencemos jogando em dupla foi super divertido!! :klol

Aquele mapa q vai quebrando os blocos e vc tem q se manter em cima até o fim.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.469
Pontos
903
Para a galera "novata" no game que quer entrar na onda dos "agarramentos" :ksafado, reposto umas dicas e "técnicas" antigas que tinha postado no tópico eras atrás :kcool


Lembre, um simples "agarramento" é o que te separa da vitória :kmaroto







Técnica de "agarramento" de mergulho para derrubar o adversário seguida de agarramento furtivo rápido.:kops








Se seu time é fraco, derrube o máximo possível para garantir a classificação :kcreu






Agarramentos servem para alimentar os Rinocerontes :kop







Técnica de usar o agarramento dos adversários para se "derrubarem" a si mesmos e ganhar a coroa
:kkong






Quando "agarrado", lembre de segurar até o fim e só lagar no momento certo :kcartola






Nunca se intrometa nos "agarramentos" alheios :klolz





E por fim, sempre tenha uma "justificativa" para seus agarramentos :coolface

 

Super Banjo

Supra-sumo
Mensagens
809
Reações
879
Pontos
164
Para a galera "novata" no game
Valeu, cara! Não entendi tudo muito bem, mas vou tentar.

Comecei a jogar no relançamento, gostei tanto que peguei o passe de temporada, pra pegar o traje de lutador de sumô e o mechagodzilla (ainda falta esse). Conseguiu pegar também o Crocodilo, esse foi suado pq sou um jogador mediano (a maioria das coroas foi de partida em equipe).
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Esse evento dos padrões é bem legal, pena que quando o time é ruim a experiência é arruinada.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Fazia tempo que eu não jogava, aí eu fui ver a roupa do Chapolin e tem que comprar 25 reais em bufunfas porque meus quase 100.000 kudos não valem quase nada.

Foi bom enquanto durou. Tchau!
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Fazia tempo que eu não jogava, aí eu fui ver a roupa do Chapolin e tem que comprar 25 reais em bufunfas porque meus quase 100.000 kudos não valem quase nada.

Foi bom enquanto durou. Tchau!

Tô tentando completar as missões diárias que dão xp pois essa season a gente ganhou o passe, mas na próxima vou jogar só de zoa.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Essas roupinhas novas são tão caras que chega a ser raro de ver elas, porém essa do Chapolin foi a exceção, pelo menos aqui nos servidores da américa do sul eu estou vendo um monte :klol :kluv :klolwtf
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
FXdii_eWAAAKRQg.0.jpeg


minha esposa ta doida por essa skin da pusheen
(detalhe: ela nem joga fall guys mas vai começar pq achou a skin fofa)
quanto será que vai custar aqui no br?vi que nos US vai ser 14 doletas
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.469
Pontos
903
Essas roupinhas novas são tão caras que chega a ser raro de ver elas, porém essa do Chapolin foi a exceção, pelo menos aqui nos servidores da américa do sul eu estou vendo um monte :klol :kluv :klolwtf

Lembro que mostraram, que as "roupinhas" do Halo estavam mais caras que o próprio game completo (Halo: The Master Chief Collection) no seu preço na promo de férias da STEAM :kkk


FXdii_eWAAAKRQg.0.jpeg


minha esposa ta doida por essa skin da pusheen
(detalhe: ela nem joga fall guys mas vai começar pq achou a skin fofa)
quanto será que vai custar aqui no br?vi que nos US vai ser 14 doletas

Se a esposa mandou vai ter que comprar :klol



Pela Store do game mostra que cada um custa "800 bufunfas", na loja da EPIC "1000 bufunfas" saem por R$ 25,00





E pelo que dizem, parecem que estão vindo novos colabs, vai vir um novo do Cuphead (baseado na nova DLC), um de Fatal Fury e alguns outros (Sonic e WWE)

 
Ultima Edição:

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
FXdii_eWAAAKRQg.0.jpeg


minha esposa ta doida por essa skin da pusheen
(detalhe: ela nem joga fall guys mas vai começar pq achou a skin fofa)
quanto será que vai custar aqui no br?vi que nos US vai ser 14 doletas

800 Showbucks/Bufunfas cada, ou 1600 pelo pacote completo com emote e nameplate.

Ou seja, no mínimo 25 reais por uma :kcaro

1657802594854.png


Que é bem caro no geral, porém se gosta do jogo eu não vejo o por quê não matar a vontade!
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Essas roupinhas são caras mesmo, mas já era esperado por ser F2P...

Eu achei engraçado que nem promoveram isso na conta americana deles já que praticamente só é relevante pra nós aqui :klol

Fuk, impossível de resistir comprar essa pra mim :klove
Tomara que não metam a faca...
Última vez que teve o Chapolin no Fortnite os gringos ficaram reclamaram e enchendo o saco... tão certo eles.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.684
Reações
20.684
Pontos
1.344
Vazaram as fases da nova temporada que chega no fim do ano:








Novo colab:



Fim do ano? ninguém merece! Os mapas de 2020 são super legais e nenhum aparece mais. Raramente cai futebol como antes. Só o volei q aparece!
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Alguém já conseguiu a skin do desafio desta semana? Aqui está faltando só vencer em equipe.
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Mesmo se eu quisesse gastar dinheiro nesse jogo, não conseguiria. Pra comprar jogos uso a PSN BR, mas jogo na conta americana desde o PS3. Compras desse tipo in-game não aparecem em outra conta..
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.469
Pontos
903
Video bem completo mostrando todos as variações que as fases antigas terão na nova temporada que deve chegar no fim do ano (dizem que em outubro).

Muitas mudanças interessantes e legais, realmente deve ser a nova temporada que mais terá novidades desde o lançamento do game em 2020.



Fall Guys SS2 - ALL VARIATIONS








Novo evento que chega nesta semana:

HORA DO PANCADÃO: O CLÃ DO MARTELO CHEGOU!

Você vai ficar pregado de tanta diversão




O evento Clã do Martelo está chegando com um baque à Cúpula do Tombão. Alguns dos nossos rounds foram infestados por imensos martelos giratórios! E você vai ter que se abaixar, se proteger, mergulhar e se esquivar deles em vários rounds – tudo isso para ficar em primeiro lugar!

O evento estará recheado de níveis do universo Fall Guys que você já conhece e adora. Mas cada um deles terá novidades e surpresas empolgantes. Vários martelos vão mandar pelos ares quem ficar de bobeira.

MOMENTOS MARTELANTES


E que vantagem a Jujubinha leva? Ah, sim, tem as recompensas… Ah, cara, tem um montão de recompensas. Veja o que você pode desbloquear se concluir os rounds infestados de martelos:

  • Apelido Clã do Martelo – 100 pontos
  • 200 Créditos – 200 pontos
  • Banner Passe do Martelo – 500 pontos
  • Padronagem Aspirante a Martelador – 700 pontos
  • Mochila do Martelo – 800 Pontos
Também vai ter o adorável traje Martelada para você comprar na Loja do Fall Guys enquanto durar o evento!
  • Traje Martelada

clan-of-yeetus-2-1920x1080-efa36afc389e.png


ESMAGUE PARA DESBLOQUEAR


Para desbloquear tudo isso, você só precisa se sair bem nos desafios de eventos especiais que preparamos especialmente para a Martelada. Para jogar, abra o Fall Guys e vá para "Seleção de shows". Você verá a imagem de um show chique APENAS para o Clã do Martelo… Selecione esse show e bora lá!

Você enfrentará os desafios sozinho, mas ainda pode formar um grupo com seus amigos para ver quem se sai melhor. Então, prepare-se para ficar preso em Portas Malucas, Salve-se Quem Puder, Paredes Mortais e Pista de Esqui. TODOS ELES com suas variantes exclusivas do evento. Não deixe de conferir os desafios picantes no jogo para ver o que você precisa fazer para ganhar os brindes!

A gente se vê na Cúpula do Tombão!
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Apesar de ser muito curto, eu achei esse o Show novo mais legal de todos que já fizeram até agora.

Não só os mapas são super diferentes por causa dos martelos, como eu gostei bastante desse negócio de a final ser um "teste difícil" que todos podem ganhar ao invés de só um vencedor, tomara que façam isso mais vezes!
 
Topo Fundo