O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fall Guys... FREE FOR ALL | PS5, PS4, Xbox One & Series, Switch e PC | Disponível gratuitamente em todas as plataformas com cross save e cross play!!!

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.484
Pontos
903
Já me dou por satisfeito por pelo menos eu ter conseguido este troféu :ksorriso
(o de ter pegado pelo menos 7 coroas)

ezgif-5-24e038acd662.webp


Fall-Guys-Ultimate-Knockout-20200811160439.jpg
 
Ultima Edição:

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Eu disse pra mim mesmo que ia parar depois de 5 vitórias
Aí vi o troféu de 7 e resolvi jogar uma vez na hora do almoço e outra agora a noite
Ganhei as 2

Aí puxei na memória e havia ganho a última vez tbm. Então na teoria tô com 3 vitórias em seguida....quem sabe não rola as 5?

Acho que vou gastar mais umas horinhas nesse jogo. O negócio é divertido
22cf1c1ead8617c21c8bb3e4a2224024.jpg


Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
ultima vez que olhei na steam tinha 110 mil pessoas jogando, imagina se esse jogo fosse free
 


McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Comprei ontem e após realizar minhas primeiras partidas, sempre chegando no ultimo round de competições e morrendo, eu finalmente obtive a minha primeira vitória.

Minhas impressões: O jogo é muito bonitinho e divertido, porém eu acho que eles precisam urgentemente aumentar a gama de competições disponiveis e diminuir o rate que algumas são selecionadas, pois aquela prova onde temos que desviar de obstáculos que nos eliminam após jogar no buraco se repete muito, se for comparada aos outros modos de colocar a bola na base, a dos ovos e o futebol.

Do jeito que está eu acho que o pessoal vai enjoar logo apesar da diversão, pois em praticamente 2hs de jogo já é possível acessar praticamente todo o conteudo dele
 
Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.012
Pontos
1.054
Pelo que vi no twitter oficial, darão a roupa do cactus + 5000 pontos.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Instalei ontem pq está de graça. Hoje vou dar uma olhada. Espero não gostar e desinstalar logo. Rolou isso com Fornite.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.484
Pontos
903
Mais alguns:

O sacrifico para derrubar um "trapaceiro" :kover
ezgif-4-c260ccf259f2.webp







Long Live the King :kmalandro

Long-Live-the-King.webp







E por fim:
A história de um bravo guerreiro solitário tentando levar seu time para a vitória :kkong



trilha sonora

a.webp


trilha sonora

b.webp
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Parece que tem um glitch no troféu de ganhar 5 seguidas, que se vc conseguir sair pelo menu antes de aparecer a mensagem de "eliminado" não conta como derrota.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Cai na fase final nova algumas vezes hoje e venci 2 vezes nela. Curti bastante, melhor do que a do rabo e a da montanha.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Parece que tem um glitch no troféu de ganhar 5 seguidas, que se vc conseguir sair pelo menu antes de aparecer a mensagem de "eliminado" não conta como derrota.

Esse trofeu desbloqueia ganhando 5 rounds seguidos (competições) ou ser o ultimo sobrevivente e ganhar o jogo?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.484
Pontos
903
Cai na fase final nova algumas vezes hoje e venci 2 vezes nela. Curti bastante, melhor do que a do rabo e a da montanha.


Cai nela à pouco também, consegui vencer por pura sorte :kkong.
Tava para cair, e o manolo que sobrou comigo foi arremessado e bateu em mim, e acabei sendo jogado para mais longe e cai na "lava" depois dele :rox

SandyShinyCottonmouth-size_restricted.gif
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.279
Reações
25.500
Pontos
1.004
Só agora que resolvi instalar e testar ele. E nas provas que eu fui nenhuma se repetiu. Deu pra ir numa prova de chegar no fim com gangorras, de pegar ovos pro time, de futebol pro time, de pular em argolas pra marcar pontos pro time. Dai eu fui eliminado pra o round final, que nem vi que prova foi, pois acabei saindo perto do videogame.
Comentários que tenho pra fazer, que achei ruim ter que ficar assistindo a prova até o fim, por exemplo nas gangorras quando acabei tive que ficar esperando ate completar os classificados. E parece que o mesmo acontece quando é eliminado, pois teve que assistir a ultima prova.
 

Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.830
Pontos
433
Só agora que resolvi instalar e testar ele. E nas provas que eu fui nenhuma se repetiu. Deu pra ir numa prova de chegar no fim com gangorras, de pegar ovos pro time, de futebol pro time, de pular em argolas pra marcar pontos pro time. Dai eu fui eliminado pra o round final, que nem vi que prova foi, pois acabei saindo perto do videogame.
Comentários que tenho pra fazer, que achei ruim ter que ficar assistindo a prova até o fim, por exemplo nas gangorras quando acabei tive que ficar esperando ate completar os classificados. E parece que o mesmo acontece quando é eliminado, pois teve que assistir a ultima prova.
Se você for eliminado não precisa esperar, pode apertar o botão de sair que ainda vai receber os pontos, só em caso de desconectar que fica sem receber nada.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Tem que ter uma opção pra ontem "deixar fora prova de times"

Ser eliminado numa semi pq os cara tem 1 neurônio não eh pra mim não...
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Tem que ter uma opção pra ontem "deixar fora prova de times"

Ser eliminado numa semi pq os cara tem 1 neurônio não eh pra mim não...
Pensando por esse lado há muitas formas de expandir o jogo. Um modo onde só tenham etapas single é uma saída para essa questão aí.

Outro modo só de equipes onde tu possa jogar com teus amigos em uma mesma equipe também seria bem interessante.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Joguei ontem e gostei até. Dá pra deixar aqui e jogar descompromissadamente de vez enquanto.

Mas sou ruim mesmo, não consegui ganhar 3 partidas seguidas...
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Um modo onde só tenham etapas single é uma saída para essa questão aí.

Pensei justamente nisso. Todo mundo separado. Cada um está na sua própria arena jogando sozinho e ganha quem faz em menos tempo.

Eu iria mais nesse. hehehe
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Essa do futebol nunca joguei. A que mais caio das cauda, maldição
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.484
Pontos
903
Esta fase ("Slime Climb") ta começando a virar mesmo área de PVP como a do "Pontiff Sullivan" do Dark Souls 3 :kkk

ezgif-2-ce115b48a46d.webp



01.webp


02.webp





Não sei porquê :kpensa, mas me lembra uma certa fase do jogo :klol

ezgif-2-1eeed128a481.webp





Mais outra sugestão de "roupas" que montaram

sfdsdf.jpg
 
Topo Fundo