O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fall Guys

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
fall-guys-ultimate-knockout-screen-04-ps4-us-06jun19





Ninguém jogando essa maravilha do mundo moderno?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
já to pensando em pedir refund, porque ninguém joga essa porra...
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Jogo as vezes por aqui. Porém sou uma negação nesse jogo.
 


Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.025
Reações
6.891
Pontos
704
Jogo todo dia!
O pessoal acho que não abriu aqui pq tem um tópico na Consoles.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
já tem topico oficial na area consoles
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Esperando por algum modo BR que seja de time de verdade. Time sendo eliminado junto e ganhando junto. Quando vier, caio dentro. Jogo parece divertidíssimo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
já tem topico oficial na area consoles
Mas infelizmente esse jogo não tem crossplay ainda, então tem que ter o tópico aqui!

Me adicionem: SagaOPC
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Senhores, tirei a poeira do Switch pra jogar Switch Sports e agora que me viciei em Rocket League, entrei nessa vibe de joguetes casuais (melhor ainda no 0800) pra jogar cagando sem compromisso, ou depois de uma trepada de 2 minutos, ou logo que acorda sei lá tanto faz.

Dizem que FG tá deprimente no Switch, procede?
Alguém aqui jogando no interruptor da Metendo?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.681
Pontos
1.344
Senhores, tirei a poeira do Switch pra jogar Switch Sports e agora que me viciei em Rocket League, entrei nessa vibe de joguetes casuais (melhor ainda no 0800) pra jogar cagando sem compromisso, ou depois de uma trepada de 2 minutos, ou logo que acorda sei lá tanto faz.

Dizem que FG tá deprimente no Switch, procede?
Alguém aqui jogando no interruptor da Metendo?

Seria melhor se ter postado no tópico do Fallguys da pasta consoles, aqui a galera de pc dificilmente tem um Switch, aqui nos emulamos eles!:coolface

Eu vi falarem q está ruim sim la na posta oficial do fallguys. No PC até minha geladeira roda bem!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Seria melhor se ter postado no tópico do Fallguys da pasta consoles, aqui a galera de pc dificilmente tem um Switch, aqui nos emulamos eles!:coolface

Eu vi falarem q está ruim sim la na posta oficial do fallguys. No PC até minha geladeira roda bem!
Ba foi mal...
Fui pela pesquisa e nem vi que pasta tava.

Podem ignorar.
Bjundas.
 
Topo Fundo