O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fallout 4 desbanca Helldivers II e é o jogo mais vendido da semana na Europa [Aumento e 7500% nas vendas]

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.056
Reações
17.777
Pontos
1.094
RPG de tiro pra mim é insuportável, mas respeito o lore/universo do Fallout e já até fiquei horas lendo mesmo sem gostar do jogo, agora a série é incrível também.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.456
Reações
6.822
Pontos
303
Merecido, a série é muito boa. Até baixei o F76 aqui pra jogar mês que vem só pra matar a vontade de voltar a esse universo, mesmo só tendo jogado o 4 e não curtido muito. Acho que o 4 peca muito em querer abraçar o mundo, é tanta coisa pra fazer que vai desanimando conforme as horas passam (sem contar o sistema que detesto em jogos assim que é o sistema de carga de loot limitado).
 


Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.392
Reações
9.660
Pontos
754
Só esperando esse update pra nova gen pra jogar as dlcs, tomara que o save seja compatível, o meu tá lá guardadinho na nuvem desde que joguei no meu xone fat no lançamento.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.207
Reações
6.079
Pontos
353
Se tivessem Fallout 5 no forno ia ser um enorme sucesso, mas o jogo não sai nessa década.

Em todo caso legal esse aumento de interesse e ao menos tem o patch do Fallout 4 chegando.

eu baixei ontem no SERIES S, e ele ja está com 60fps.

o patch basicamente vai igualar a versão PS5 ao SERIES? é isso?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.306
Reações
42.479
Pontos
1.003
Pior q a viuva tá desabafando isso em tudo qt é topico de fallout e tu q tá tiltado!! hahahahaaha
Xingo fallout 4 desde que lançou em 2015 com o todd cagando no jogo e vou continuar fazendo, azar.

O cara tiltou mesmo por que falei a verdade, azar dele não meu.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.557
Reações
16.765
Pontos
1.424
Xingo fallout 4 desde que lançou em 2015 com o todd cagando no jogo e vou continuar fazendo, azar.

O cara tiltou mesmo por que falei a verdade, azar dele não meu.

Cara fala mal do FO4 não, foi por causa dele que o Xumbreguete perdeu a aposta e tinha que enfiar um Xone Caixote no toba, até hj não sabemos se ele pagou a aposta:klol
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
VI um video falando que o fallout 76 esta excelente pra ser jogado hj em dia, pra quem quer um fallout novo
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.648
Reações
38.982
Pontos
2.069
Esse negócio de fazer base no Fallout 4 foi um inferno mesmo. E pior que tinha missão principal que exigia isso.

Po, a Bethesda é mestre em fazer bug... Aí decide criar um Fallout The Sims... Como que isso funcionaria?

O game tem vários outros problemas, inclusive na história, mas se não tivesse essa construção de base, seria bem mais tragável.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.306
Reações
42.479
Pontos
1.003
Esse negócio de fazer base no Fallout 4 foi um inferno mesmo. E pior que tinha missão principal que exigia isso.

Po, a Bethesda é mestre em fazer bug... Aí decide criar um Fallout The Sims... Como que isso funcionaria?

O game tem vários outros problemas, inclusive na história, mas se não tivesse essa construção de base, seria bem mais tragável.
5807614f-2d7c-408a-a7db-649af5db8067
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.557
Reações
16.765
Pontos
1.424
Que história é essa wtf

Resumindo: Quando a Bethesda anunciou que ia lançar o Fallout 4 naquele ano, o Xumbreguete jurou de pé junto que não ia sair, e apostou que saísse enfiaria um Xone primeira versão aquele que parece um video-cassete no rabo, faz parte dos anais da historia da OS:kkk
 
Ultima Edição:

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.876
Reações
21.184
Pontos
1.434
Resumindo: Quando a Bethesda anunciou que ia lançar o Fallout 4 naquele ano, o Xumbreguete jurou de pé junto que não ia sair, e apostou que saísse enfiaria um Xone primeira versão aquele que parece um video-cassete no rabo, faz parte dos anais da historia da OS:kkk
E não pode esquecer que ele pegou tanta pilha da própria aposta que acabou pedindo pra trocar de nick.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.963
Reações
57.048
Pontos
2.164
Fallout é gigante, pena que a Bethesda perdeu trocentos anos com o lixo de Starfield. Era pra estar o 5 em andamento já pra aproveitar o hype da série.

Aliás, preciso ver a série.

Engraçado ver as pessoas descobrindo a franquia em pleno 2024, a série já tem quase 30 anos.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.876
Reações
21.184
Pontos
1.434
Fallout é gigante, pena que a Bethesda perdeu trocentos anos com o lixo de Starfield. Era pra estar o 5 em andamento já pra aproveitar o hype da série.

Aliás, preciso ver a série.

Engraçado ver as pessoas descobrindo a franquia em pleno 2024, a série já tem quase 30 anos.
Ou pelo menos um marmitex do 3 + New Vegas.

(Ou só do New Vegas)
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.306
Reações
42.479
Pontos
1.003
Ou pelo menos um marmitex do 3 + New Vegas.

(Ou só do New Vegas)
Fallout 3 foi a porta de entrada da franquia para muitos ( inclusive eu )

Se não me engano já tá saindo a marmita do 3 requentada, questão de tempo, só o nova vegas que é indeciso, mas eu particularmente não ligo já que tenho no pc e na retro do xisboquinha e tenho 3 e nv em midia fisica.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.876
Reações
21.184
Pontos
1.434
Fallout 3 foi a porta de entrada da franquia para muitos ( inclusive eu )

Se não me engano já tá saindo a marmita do 3 requentada, questão de tempo, só o nova vegas que é indeciso, mas eu particularmente não ligo já que tenho no pc e na retro do xisboquinha e tenho 3 e nv em midia fisica.
Mas sem dúvidas eles perderam um timing excelente pra fazer essa marmita, ou quem sabe um pacote 3 em 1 (F3/NV/F4).
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.306
Reações
42.479
Pontos
1.003
Mas sem dúvidas eles perderam um timing excelente pra fazer essa marmita, ou quem sabe um pacote 3 em 1 (F3/NV/F4).
Pequena curiosidade: Comprei meu FNV em espanhol e sabe o por que? Que alguém da bethesda achou que o Huezil falava espanhol e mandou copias espanhol para cá em vez de ingles e lhe falar

New Vegas em espanhol é MUITO ESTRANHO

O personagem ao atacar fala OLÊ

E NEM TO ZUANDO!
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.929
Reações
32.607
Pontos
1.084
Esse upgrade NewGen de Fallout 4 só terá utilidade pra mim,....... se ele aproveitar o Save Game da versão antiga.
Tô longe na versão Play4, e só tenho interesse na versão Play5 se o jogo for continuar de onde eu parei, sem paciência para começar do zero.
To com medo desse update, sinceramente.


Tem mods q acho essenciais, como o da melhoria das estradas no map e saber aonde estão os companions q se pararem de funcionar, vai ser uma m****!
 
Topo Fundo