O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FALLOUT | Amazon | Segunda Temporada Confirmada

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.244
Reações
94.775
Pontos
1.353
Guarana Jesus e Palmito duas sacanagens tambem...não são unanimidade...mas talvez esse seja o propósito, colocar comidas que não são unanimidade pra ver se eles fazem cara feia.

Palmito também come daquele jeito e Jesus "já tá pronto pra beber".

Brigadeiro o povo não teve a decência de terminar de fazer, só cataram a lata com o doce pra fazer brigadeiro e f**a-se. :klolz
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.446
Reações
71.761
Pontos
1.763
Comecei sem hype nenhum, ainda mais vindo da Amazon, mas fui surpreendido
Acho que até a Amazon se surpreendeu com o sucesso da série, já que soltou todos os episódios de uma vez mesmo tendo ganchos de um episódio pro outro. A série ganharia muito mais público se tivesse saído um episódio semanal como eles normalmente fazem. Pra mim um péssimo tiro no pé...
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.367
Reações
42.041
Pontos
1.064
Nem lembrava que o pai da Lucy era o galã do primeiro Duna.

No mais terminei, baita série.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
17.346
Pontos
1.053
Falando dos jogos, eu queria que fizessem pelo menos um remaster do 3 e do NV. Eu tenho um PS3 (quebrado, mas vou arrumar), e a performance desses jogos é ridícula. No NV ainda é menos pior, mas o 3 rodando parece um slide show. Um remaster com poucas melhorias gráficas mas rodando a 60 fps já me satisfaria.
basicamente o jogo rodando no xbox series S/X é isso ai que vc pediu
 


tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.685
Reações
23.790
Pontos
1.474
Carai mano, geração anti-lacre é muito choro, pqp.

"Aiin tem bunda de homem em menos de 10 minutos..."

Cara, olha só o início do primeiro "Exterminador do Futuro" (1984):



Não dá nem 5 minutos de filme, já aparece o Arnoldão pelado com a benga balançando.

Imagina essa geração leite com pera assistindo isso hoje em dia... ia ter a maior choradeira por causa da "lacração"

Ou teriam outro sentimento... :kpensa
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.681
Reações
14.452
Pontos
1.064
Tem vaults vizinhos nos games?

Só joguei o 4.
Tá cheio de gente berrando que "Isso não tem no jogo..." falando não só das Vaults vizinhas.

Nos jogos não existe nenhuma, mas quase TODAS as Vaults faziam algum experimento e no caso dessas o experimento era esse, 3 interligadas com uma servindo para o que viram no ultimo episódio e as outras para habitantes.

Outra coisa que também berraram é a poção do Ghoul. Sim isso não existe no jogo MAS a série se passa após todos os jogos, não poderiam ter inventado algo? Não poderia existir algo que poucas pessoas conhecessem?

Pessoal procura altos níveis de explicação científica em uma série satírica.

Procura pela lista oficial de Vaults, tem umas muito loucas.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.315
Reações
3.267
Pontos
1.359
Tá cheio de gente berrando que "Isso não tem no jogo..." falando não só das Vaults vizinhas.

Nos jogos não existe nenhuma, mas quase TODAS as Vaults faziam algum experimento e no caso dessas o experimento era esse, 3 interligadas com uma servindo para o que viram no ultimo episódio e as outras para habitantes.

Outra coisa que também berraram é a poção do Ghoul. Sim isso não existe no jogo MAS a série se passa após todos os jogos, não poderiam ter inventado algo? Não poderia existir algo que poucas pessoas conhecessem?

Pessoal procura altos níveis de explicação científica em uma série satírica.

Procura pela lista oficial de Vaults, tem umas muito loucas.
mas o ponto todo da série é ser outra história no mesmo universo, ué....
a série podia muito bem ser um pedaço de um eventual "Fallout 5" galera criticando as coisas da série porque "não tem no jogo" não entendeu nem a primeira premissa da coisa toda, pelo amor de deus.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.681
Reações
14.452
Pontos
1.064
Aqui tem uma lista excelente das Vaults, citando a fonte, seja jogo ou série.

Vault 69... 999 mulheres e 1 homem... :ksafado

 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.531
Reações
33.064
Pontos
1.674
Tá cheio de gente berrando que "Isso não tem no jogo..." falando não só das Vaults vizinhas.

Nos jogos não existe nenhuma, mas quase TODAS as Vaults faziam algum experimento e no caso dessas o experimento era esse, 3 interligadas com uma servindo para o que viram no ultimo episódio e as outras para habitantes.

Outra coisa que também berraram é a poção do Ghoul. Sim isso não existe no jogo MAS a série se passa após todos os jogos, não poderiam ter inventado algo? Não poderia existir algo que poucas pessoas conhecessem?

Pessoal procura altos níveis de explicação científica em uma série satírica.

Procura pela lista oficial de Vaults, tem umas muito loucas.
Na verdade no jogo tem outras vaults, tem arquivos deixados mostrando os experimentos nessas mesmas.
O próprio fallout 4 tem outras vaults(abandonadas ou não) que mostram isso.




Rapaz e dar os parabéns pro diretor e equipe, pra mim era um jogo bem difícil de portar para TV pela dificuldade de achar fator visual(aonde usar cgi, aonde usar prático, a que nível deixar) e a dificuldade de achar o tom(mais cômico, mais pesado).
Conseguiram achar uma sinergia muito boa.
10/10 a primeira temporada.




Estamos numa sequência de boas adaptações de jogos, talvez esse seja o novo futuro.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.391
Reações
51.592
Pontos
1.712
Baita série, manjaram demais. Quando tiver um tempinho, quero jogar o F4.

Palmito também come daquele jeito e Jesus "já tá pronto pra beber".

Brigadeiro o povo não teve a decência de terminar de fazer, só cataram a lata com o doce pra fazer brigadeiro e f**a-se. :klolz
É pra mostrar a versão enlatada como se fosse para um apocalipse.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.213
Pontos
353
Serie ficou fo.da.
Como é bom ver algo feito com esmero e respeito a obra original.

Espero que não caguem na segunda temporada.
 
Topo Fundo