O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fallout: New Vegas - Discussão e Mods

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.341
Reações
32.129
Pontos
903
Tentei aqui com o vortex, tudo indo bem até eu tentar instalar a tradução e os requisitos começarem a dar conflito e um dele (o darkui) ser externo e o forum deles não vejo o link para download...

Desisti.

Cara, esse jogo é tão bom que mesmo crashando a cada 30 min eu tô jogando. Baixei esse patch 4 GB que o user @Delphinus indicou e vou testar com calma depois. Se parar os crashes, aviso.

Totalmente jogável também, no maximo instala o patch de 4gb que ja linkei num comentário ali em cima e vai.

Fallout 3 é mais complicado, mas NV vai tranquilo.

Joguei 1 h do Fallout 3 que tem lá no game pass e rodou suave aqui, sem ocorrências. Mas não meti tradução.

Eu acho muito engessado, especialmente o Gunplay

Eu acho muito charmoso e gostoso o gunplay desses games de 2010 e tal. Fora que entre o F4 e o NV a gameplay é bem similar.

Única coisa ruim no Vegas é que não tem botão de correr e o VATS tem um delay, tu não consegue entrar e sair dele de forma instantânea. No 4 ele sai (útil pra detectar inimigos).
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.341
Reações
32.129
Pontos
903
A Microsoft é tão b*sta, mas tão b*sta, q poderiam ter feito um remaster com a jogabilidade atualizada desses 2 games e aproveitado o Hype da Série.

Bethesda e Rockstar são meio relaxadonas com isso. O jogo é pica e fica lá, datado/abandonado. Tem que ficar fazendo monte de gambiarra pra rodar em OS recente.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.599
Reações
4.784
Pontos
1.319
Tentei aqui com o vortex, tudo indo bem até eu tentar instalar a tradução e os requisitos começarem a dar conflito e um dele (o darkui) ser externo e o forum deles não vejo o link para download...

Desisti.
Baixei vários e de fato deu conflito fui desligando um a um mas eu baixei uma tradução que meti na pasta direto e desliguei a tradução via vortexindo bem aqui
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.599
Reações
4.784
Pontos
1.319
Ah eu nunca joguei com tradução, mas saiu um mod que usa dublagem usando IA.

:kpensa:kpensa:kpensa
to usando aqui, é meio estranho

mas esse jogo nao tem entonacao de voz nesse sistema de dialogos, tudo e meio so falado

ao mesmo tempo que e legal ter centenas de dialogos, tb e ruim pq conta a historia de duas formas
via dialogos semi mortos e o in game

falta um terceiro elemento ae , que seja mais narrativo mesmo

tipo Witcher 3
 


Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.341
Reações
32.129
Pontos
903
@Delphinus

O patch de 4 GB resolveu o problema dos crashes. Obrigado, mano.

O game tá muito bom de curtir. Joguei o 4 primeiro, mas o New Vegas tá um patamar acima.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.045
Reações
7.695
Pontos
744
@Delphinus

O patch de 4 GB resolveu o problema dos crashes. Obrigado, mano.

O game tá muito bom de curtir. Joguei o 4 primeiro, mas o New Vegas tá um patamar acima.
Eu instalei 1 zilhao de mods aqui no Fallout 4 e tô jogando. Não zerei na época do ps4 nem joguei as expansões, então...

O New Vegas vou ver depois. Única coisa dele é que mesmo com vários mods, não dá pra tirar a jogabilidade travada e "passada" dada a idade dele kkkkkkkk
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.341
Reações
32.129
Pontos
903
Eu instalei 1 zilhao de mods aqui no Fallout 4 e tô jogando. Não zerei na época do ps4 nem joguei as expansões, então...

O New Vegas vou ver depois. Única coisa dele é que mesmo com vários mods, não dá pra tirar a jogabilidade travada e "passada" dada a idade dele kkkkkkkk

Todo mundo fala da jogabilidade, mas eu curti bastante. No início tu estranha não ter um botão pra correr, mas com o tempo tu aprende a como se andar mais rápido e tal. Toda hora tem descoberta nova.

Sinceramente, o gunplay e a gameplay geral é muito boa, mas a do 4 é mais moderninho, claro.

2010 nem é tão longe assim, se parar pra pensar.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
4.035
Reações
3.855
Pontos
453
To jogando no xbox com as DLCs vou tentar pegar todas as conquitas

já fiz o bug dos perks e municao infinita
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.341
Reações
32.129
Pontos
903
Tem uns bugs bem chatos com algumas quests. Vc é impedido de completar algumas delas simplesmente pq o jogo buga. Muito chato isso. Tu não consegue dar sequência.

Outra coisa chata é tu atirar e o inimigo não sentir dano nem baixar o HP dele.

Fallout 4 é mais polido nessas partes.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.341
Reações
32.129
Pontos
903
42 horas de jogo. Adorando o game, mas acho que vou dropar.

Voltou a crashar numa parte específica do jogo e não tem muito mais o que fazer.

Vou continuar tentando arrumar, mas se o problema persistir, vou ter que dar adeus a esse jogaço.

Uma pena...
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.599
Reações
4.784
Pontos
1.319
e muto feio e mecanica de tiro e ruim

mas a arvode de dialgos e quest e uma coisa fantastica mesmo, imagina em 2010

e tanta coisa paralela, vc imerge no mundo onde tudo importa
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.341
Reações
32.129
Pontos
903
Porra, reinstalei e fui testando coisa por coisa e parece que os crashes eram por conta da tradução aidética da game vício.

Mas aí entra outro problema. Não sou expert em inglês, não no nível pra entender o game. :kkk

Tomar no cu. Mas vou dar um jeito de prosseguir.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.978
Reações
32.745
Pontos
1.084
Porra, reinstalei e fui testando coisa por coisa e parece que os crashes eram por conta da tradução aidética da game vício.

Mas aí entra outro problema. Não sou expert em inglês, não no nível pra entender o game. :kkk

Tomar no cu. Mas vou dar um jeito de prosseguir.
Tem, conseguindo fazer funcionar a outra traducao q tem na vórtex.


A tal q eu não consegui.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.043
Reações
52.738
Pontos
1.564
e muto feio e mecanica de tiro e ruim

mas a arvode de dialgos e quest e uma coisa fantastica mesmo, imagina em 2010

e tanta coisa paralela, vc imerge no mundo onde tudo importa

A Obsidian é mestre nisso realmente. Estou jogando Pillars of Etternity e, para meu gosto, toda essa questão de dialogos e estrutura de quest é bem superior ao próprio New Vegas.

A bethesda errou em deixar a Obsidian fazer essa DLC pq mostrou como eles são superiores rs
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.341
Reações
32.129
Pontos
903
Tem, conseguindo fazer funcionar a outra traducao q tem na vórtex.


A tal q eu não consegui.

Eu vou fazer de tudo pra zerar, nem que eu tenha que jogar em inglês mesmo. O básico, pelo menos o sentido das conversas, eu manjo. Qualquer coisa dou uma googlada numas palavras.

É um crime dropar depois de mais de 40 horas.

Fallout 3 e o New Vegas mereciam um remaster caprichado como a EA fez com a trilogia Mass Effect.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.539
Reações
43.194
Pontos
1.003
Eu me considero avançado em ingles, tipo, consigo ler e escrever ( só falar que complica por que não pratico obviamente ), mas fallout nova vegas e 3 até que é fácil de entender, tem jogos bem mais parrudos de ingles por ai.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.341
Reações
32.129
Pontos
903
Bah, cheguei na última missão e antes de começar o jogo informa que após finalizar não tem mais como continuar após zerar. Não dá pra fazer as sides nem os DLCs.

A campanha do game é realmente curta.

Pensando se jogo as DLCs ou se finalizo logo. Dizem que as DLCs do New Vegas não são lá grande coisa.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.599
Reações
4.784
Pontos
1.319
Bem eu fui no forte e entrei na toca da legião
Ele me manda matar Mr house

Daí vc pode escolher vários caminhos

Engraçado que de repente parece que o jogo vai terminar se seguir a legião qur acabei de conhecer e isso mesmo ?
Só quero terminar a campanha da legião mais rápido possível e depois recarregar o save e fazer outro caminho
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.341
Reações
32.129
Pontos
903
Bem eu fui no forte e entrei na toca da legião
Ele me manda matar Mr house

Daí vc pode escolher vários caminhos

Engraçado que de repente parece que o jogo vai terminar se seguir a legião qur acabei de conhecer e isso mesmo ?
Só quero terminar a campanha da legião mais rápido possível e depois recarregar o save e fazer outro caminho

Pior que a main quest é curtinha mesmo.

Depois quero fazer um save full assalto. Detonar geral.

A parte mais foda desse jogo com certeza é a exploração dos vaults abandonados.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.539
Reações
43.194
Pontos
1.003
Bah, cheguei na última missão e antes de começar o jogo informa que após finalizar não tem mais como continuar após zerar. Não dá pra fazer as sides nem os DLCs.

A campanha do game é realmente curta.

Pensando se jogo as DLCs ou se finalizo logo. Dizem que as DLCs do New Vegas não são lá grande coisa.
Um resumo

Old World Blues é FENOMENAL
Honest Hearts é FODA e tem um dos melhores personagens da franquia que também é um dos fundadores da legião de césar
Lonesome Road vc encontra com o courier que era responsável pelo chip antes de você assumir o B.O, é uma das dlcs mais punk
Dead Money.... simplesmente A DLC, essa dlc mistura terror com persistencia e pode acreditar no que eu to falando, é uma put* DLC, mas é chata pra krl.

Se eu fosse você eu iria de

Dead Money
Old World Blues
Honest Hearts
Lonesome Road

E todo fallout praticamente vc acaba a missão principal e o jogo acaba, meio que é uma identidade da série.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.341
Reações
32.129
Pontos
903
Um resumo

Old World Blues é FENOMENAL
Honest Hearts é FODA e tem um dos melhores personagens da franquia que também é um dos fundadores da legião de césar
Lonesome Road vc encontra com o courier que era responsável pelo chip antes de você assumir o B.O, é uma das dlcs mais punk
Dead Money.... simplesmente A DLC, essa dlc mistura terror com persistencia e pode acreditar no que eu to falando, é uma put* DLC, mas é chata pra krl.

Se eu fosse você eu iria de

Dead Money
Old World Blues
Honest Hearts
Lonesome Road

E todo fallout praticamente vc acaba a missão principal e o jogo acaba, meio que é uma identidade da série.

Comecei justamente pela Dead Money e achei uma porcaria. Detesto essa pegada de jogo que implementaram nesse DLC.

Vou testar as outras 3.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.539
Reações
43.194
Pontos
1.003
Comecei justamente pela Dead Money e achei uma porcaria. Detesto essa pegada de jogo que implementaram nesse DLC.

Vou testar as outras 3.
Dead Money é simplesmente genial, mas como 1° experiencia eu entendo que seja bem complicado e traumatizante e horrorosa.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.341
Reações
32.129
Pontos
903
Dead Money é simplesmente genial, mas como 1° experiencia eu entendo que seja bem complicado e traumatizante e horrorosa.

O gênero dessa DLC não me agradou. Pareceu-me limitado e detestei o level design da cidade. Tudo reciclado e fácil de se perder. Fora que só tem 2 ou 3 tipos de inimigos.

O plot é interessante, mas o jogo, não.

Só vou jogar os DLCs que se parecem com o jogo base. Daí eu curto.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.424
Reações
22.044
Pontos
1.109
Eu vou fazer de tudo pra zerar, nem que eu tenha que jogar em inglês mesmo. O básico, pelo menos o sentido das conversas, eu manjo. Qualquer coisa dou uma googlada numas palavras.

É um crime dropar depois de mais de 40 horas.

Fallout 3 e o New Vegas mereciam um remaster caprichado como a EA fez com a trilogia Mass Effect.

Mas a EA lançou a trilogia Mass Effect Legendary Edition sem PT-BR :kkk
 
Topo Fundo