O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Família da namorada me acha um vagabundo ...

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Eu disse que em relação ao meu sogro eu me dou super em com ele, então ele não me é o problema, o problema é a família da parte dele. Todo domingo tem reunião de família, as pessoas bebem e ficam falando m****, de fofoca e falando mal.
Odeio fofocas, não consigo ficar rindo para pessoas que nas minhas costas me chamam de vagabundo para baixo.
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Sobre o ''parcelamento''. Em um temporal, teve um problema grande aqui na luz, saiu queimando e explodindo uma penca de coisas.
Meu monitor, computador, impressora, um monte de coisas foi para o espaço :/. Daí o dinheiro que eu tenho eu não posso mexer, se não eu perco % juros e pago uma % pequena para poder mexer nele, então ela pediu aos pais dela para eu parcelar em 5x umas peças novas, daí perto da 2 parcela eu já havia quitado tudo, não foi para lazer, foi para trabalho mesmo.
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
O problema na minha opinião não sou eu, porque a família dela parte de mãe me adora. O padrinho dela já me trouxe simuladores de voo para eu programar, as Tias dela já viram meus serviços, a outra Tia me indicou para colega dela dona de uma grande auto peças, pois a mesma queria entrar com seu negocio na internet e aumenta seus sucessos de venda e meu serviço foi ótimo, a madrinha e a outra Tia dela de Portugal já falou inúmeras vezes para a gente se mudar para lá, que eu sou muito inteligente e minha área de TI lá é muito bom aproveitado etc, ou seja, a família me vê super bem, mas a parte de pai é totalmente ao contrario ... e minha sogra cai na pilha deles, a família é do meu sogro, irmãos dele etc, mas ele mesmo ta nem ai, mas minha sogra cai na pilha, enche o saco da minha namorada e as duas trocam farpas feio, pois minha namorada não aceita uma critica desnecessária ou sem nexo se quer minha em relação a minha pessoa.

É complicado família! Sinceramente, quase alugando um escritório, colocando uma blusa social e falando que sou empresario.
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Eu vejo um pouco isso pelo outro lado pq eu faço medicina e qualquer pessoa com quem eu converse minha mãe já pergunta "o que faz da vida?".
E tipo, minha mãe é uma ótima pessoa e ela aceita as minhas escolhas, mas rola um certo "estranhamento" quando o outro não possui o mesmo "status". Especialmente depois que a minha irmã namorou um cara com doutorado que queria casar com ela, as expectativas são altas.
Não sei no seu caso, mas às vezes nem é por mal, é uma mentalidade do pessoal

Mas eu já expliquei pra ela que eu vou morrer sozinha com 20 gatos, então tá tudo certo, ela vai ter que aceitar.

Uma pessoa que faz medicina só pode namorar um jogador de futebol, pastor, politico, desembargador, medico ou empresario? Pois eu acho que esse ''$tatu$'', se refere a quanto você tem no banco. Ate porque tem muitas profissões que o sujeito tem que ser muito inteligente, mas que não ganha tão bem quanto as que eu citei, isso gera um certo preconceito?

Cuidado, seus 20 gatos tem que ter doutorado.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.112
Pontos
1.109
Pedir dinheiro pra sogro é vagabundice sim, pedia para seus pais, emprestava no banco, se vira.

Te acham vagabundo com razão.

-----------------------------------------------

Se um dia vc tiver uma filha, e o cara que ela chupa a rola e que come o cu dela te pedir dinheiro vc vai achar o que dele?
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.695
Reações
25.701
Pontos
1.374
Achei ofensivo

Tirando a parte de se achar o fodão, me descreveu :ksnif

Acharia do c***lh0 trampar em casa pqp. Poder tirar um cochilo "na hora do almoço" devebser bom demais

Por curiosidade, com o que a galera do home office trampa?

Ofensivo ir pra praia grande? hahahaha

Ah é que quem tem emprego normal tende a ressentir quem trabalha de casa, nunca ta estressado, pode dormir mais, não tem chefe enchendo, etc. Ai fica de mimimi contra. Mas o pior são os mais velhos, a familia. Ninguém entende isso. PRa eles emprego é sair de casa cedo e chegar estressado em casa tarde.

Eu trabalho com vendas no Mercado Livre.
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Passo por situação pior. Minha esposa é rechaçada da família por ser casada comigo!
Ela, tenho certeza que casou por amor!
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.724
Reações
18.467
Pontos
703
Se tu for ficar puto com o que acham ou deixam de achar tu não vive.
f**a-se o que acham, eles não pagam suas contas, pnc deles.

Fecha o tópico.

Um grande problema das pessoas é se importarem em demasia e darem muito valor ao que os outros pensam dela.

No fim, vai virar escravo de si mesmo, ao ser moldado pelas opiniões alheias.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Ofensivo ir pra praia grande? hahahaha

Ah é que quem tem emprego normal tende a ressentir quem trabalha de casa, nunca ta estressado, pode dormir mais, não tem chefe enchendo, etc. Ai fica de mimimi contra. Mas o pior são os mais velhos, a familia. Ninguém entende isso. PRa eles emprego é sair de casa cedo e chegar estressado em casa tarde.

Eu trabalho com vendas no Mercado Livre.

Quis dizer que sou exatamente esse tioo de cara: um fudido que trampa o dia todo num escritório pra ganhar mal, e nas férias vai para o litoral

Trampei um tempo vendendo no ML também, mas só pra tirar uns troco pros role de fds

Não é tão fácil quanto parece
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Os dilemas debatidos neste tópico podem ser resolvidos a partir de uma simples questão:
Você deixaria sua filha namorar o @Zefiris ?
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.950
Reações
28.206
Pontos
1.359
Você namora sua namorada ou a família dela?
Fodam-se eles, meu irmão.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.486
Pontos
1.219
Como já explicado por alguns ai acima, você foge do padrão convencional, isso para famílias tradicionais, principalmente para o pessoal acima dos 50 anos, dá a entender que você não presta
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.377
Reações
15.832
Pontos
503
Quis dizer que sou exatamente esse tioo de cara: um fudido que trampa o dia todo num escritório pra ganhar mal, e nas férias vai para o litoral
E ainda por cima, é um funcionário ineficiente porque fica procrastinando na OS ao invés de fazer o serviço! :klol

Tipo, assim como eu também. Normal, amigo. "I was dressed for success, but it never came", como dizia a letra daquela música.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Talvez você seja :coolface

Falando sério, alguns fatores:

1. Esse negócio de trabalhar em casa não entra na cabeça do pessoal mais velho, que ainda acha que trabalho é carpir lote
2. Não é que eles te achem um vagabundo, eles só acham que você não é bom o suficiente pra filha deles
3. Se eles não simpatizaram contigo de cara, não tem jeito. Por mais que você fique milionário trabalhando em casa, essa situação não vai mudar. Você vai ter que conviver com isso, em maior ou menor grau.
4. Se ela realmente gosta de você, essa situação dos pais delas não importa (se importasse ela já teria terminado)

Teu único vacilo grave foi o lance de pedir o cartão emprestado.

Eu enfrentei algo parecido, mas com os meus pais em relaçâo à minha esposa. Eles me subestimaram feião e quando eu arrumei uma mulher que por algum motivo idiota qualquer eles avaliaram como acima da média eles acharam que eu tava basicamente levando um golpe. :klol
Dez anos de casamento já - deu uma confusão do c***lh0 quando eu resolvi me casar, mas larguei um f**a-se - eles continuam não gostando dela - embora finjam que tá tudo ok - e eu sigo não me importando.
Mande fotos para averiguarmos se a avaliação realizada pelos seus pais está correta

Grato
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.365
Reações
175.965
Pontos
2.234
Mande fotos para averiguarmos se a avaliação realizada pelos seus pais está correta

Grato

Não falei acima da média no quê, padawan.
De qualquer forma, quem gosta de postar foto da mulher pros outros verem é uma turminha do cantinho. Tô fora.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Sobre o ''parcelamento''. Em um temporal, teve um problema grande aqui na luz, saiu queimando e explodindo uma penca de coisas.
Meu monitor, computador, impressora, um monte de coisas foi para o espaço :/. Daí o dinheiro que eu tenho eu não posso mexer, se não eu perco % juros e pago uma % pequena para poder mexer nele, então ela pediu aos pais dela para eu parcelar em 5x umas peças novas, daí perto da 2 parcela eu já havia quitado tudo, não foi para lazer, foi para trabalho mesmo.
Então fica a lição, quando tiver tempestade ou for sair de casa deixe tudo fora da tomada!!

Enviado do meu Moto X Force usando Tapatalk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Podia ser bem pior, podia nem trabalhar, depender do pais e ainda ter as contas bancadas pela mina.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
pode ter quatro faculdades e salário de 30k, que o sogro sempre vai achar o genro um b*sta.
Discordo. É questão de tratar ele da mesma forma que ele te trata - assim como qualquer outra pessoa na vida. Trate os outros como quer ser tratado, mas se for esculachado, esculache de volta.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Se tu fosse dono de biqueira pelo menos, teria mais respeito da família e imensamente da sua namorada.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
E ainda por cima, é um funcionário ineficiente porque fica procrastinando na OS ao invés de fazer o serviço! :klol

Tipo, assim como eu também. Normal, amigo. "I was dressed for success, but it never came", como dizia a letra daquela música.
Oloko, horário de almossu

Agora tô dando aquela cagada remunerada
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.844
Reações
134.250
Pontos
2.139
-----------------------------------------------

Se um dia vc tiver uma filha, e o cara que ela chupa a rola e que come o cu dela te pedir dinheiro vc vai achar o que dele?

Pega leve com essas verdades aí, tem pais de meninas no tópico.
:kcry
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.389
Reações
50.257
Pontos
1.504
Se tu for ficar puto com o que acham ou deixam de achar tu não vive.
f**a-se o que acham, eles não pagam suas contas, pnc deles.

Só fechar o tópico agora.

É uma m**** porque tem que conviver com a família da muié e sempre vai gerar esse desconforto... Mas na boa, liga o f**a-se mesmo, não tenta agradar ninguém não.
 

Lulukalia

Bam-bam-bam
Mensagens
2.450
Reações
6.596
Pontos
303
Uma pessoa que faz medicina só pode namorar um jogador de futebol, pastor, politico, desembargador, medico ou empresario? Pois eu acho que esse ''$tatu$'', se refere a quanto você tem no banco. Ate porque tem muitas profissões que o sujeito tem que ser muito inteligente, mas que não ganha tão bem quanto as que eu citei, isso gera um certo preconceito?

Cuidado, seus 20 gatos tem que ter doutorado.
Cara, eu disse a opinião da minha família e não que eu concordo com isso.
Pessoalmente eu não tinha dinheiro é nenhum até e não ligo pra essas coisas. Não ligo pra esses "tatus" de que eu falei, eu só quis dizer que a minha família, por exemplo repara nisso.

Leia de novo o que escrevi.
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Cara, eu disse a opinião da minha família e não que eu concordo com isso.
Pessoalmente eu não tinha dinheiro é nenhum até e não ligo pra essas coisas. Não ligo pra esses "tatus" de que eu falei, eu só quis dizer que a minha família, por exemplo repara nisso.

Leia de novo o que escrevi.

Jovem, eu comentei justamente sobre a opinião da sua família, não estou lhe criticando, keep calm! :kchapo
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Eu vejo um pouco isso pelo outro lado pq eu faço medicina e qualquer pessoa com quem eu converse minha mãe já pergunta "o que faz da vida?".
E tipo, minha mãe é uma ótima pessoa e ela aceita as minhas escolhas, mas rola um certo "estranhamento" quando o outro não possui o mesmo "status". Especialmente depois que a minha irmã namorou um cara com doutorado que queria casar com ela, as expectativas são altas.
Não sei no seu caso, mas às vezes nem é por mal, é uma mentalidade do pessoal

Mas eu já expliquei pra ela que eu vou morrer sozinha com 20 gatos, então tá tudo certo, ela vai ter que aceitar.
É só cara dizer que usuário da OS, profit:kjoinha
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
1°>você quer ver foto dela pra quê?
2°>mesmo calado está errado, e tô vendo sua cara de quem vai vir com enrolação!

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
1º> Não quero vê. Isso é uma piada da OS como o estagiário de engenharia que ganha 8k e 30 de p*roca. Como também experimentar o caminhão de linguiça e colocar no * para ficar ligadona. Como tb os sacos não se encostarem..., passar álcool no cool e etc.

2º> Não conhece o fórum e vem falar besteira.

Tapatalk.
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.731
Pontos
749
1º> Não quero vê. Isso é uma piada da OS como o estagiário de engenharia que ganha 8k e 30 de p*roca. Como também experimentar o caminhão de linguiça e colocar no * para ficar ligadona. Como tb os sacos não se encostarem..., passar álcool no cool e etc.

2º> Não conhece o fórum e vem falar besteira.

Tapatalk.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
monstro!
jogou o caderno dele no chão com força.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.073
Reações
27.180
Pontos
1.844
Muita gente não da valor pra quem trabalha de casa no computador, acha que a pessoa é "vagabunda"... eu mesmo já tive um tempo que trabalhei de casa e ainda morava com minha mãe, e mesmo sendo uma empresa de nome, a minha mãe não dava importância, me chamava toda hora, dizia que ficava no computador mas não ajudava ela... era foda

Nesse mesma função, comecei a ir no escritório sem precisar, só para evitar a encheção, no fim talvez isso tenha me ajudado... mas enfim, muita gente não sabe valorizar o trabalho de casa.
 
Topo Fundo