O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.573
Pontos
583
Meu Lite com modchip aguentou 3h e 44 min jogando BOTW e ainda faltando 5% de bateria, com brilho no médio.

Tá bom esse tempo?
 

SeuNONO

Habitué da casa
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
71
Estou com um switch que está com o modchip da SXOS, e quando o desligo e religo ele não reinicia para o modo do desbloqueio, nem quando tiro o cartão ele vai para a tela do foguete.
Depois de alguns testes descobri que se deixar a bateria acabar inteira ele reinicia com o HETAKE, alguém saberia dizer oq pode ser ?

Outra coisa, precisava atualizar tanto o atm como o hetake, consigo fazer os dois sem precisar desligar completamente o o console ?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.483
Reações
20.149
Pontos
803
Eis que o inimigo da sociedade está de volta nesse tópico...e culpo Overwatch 2,

mas o que tem haver OW2? ja´chego lá

Quando postei primeira vez aqui falaram sobre emunand e na época meu cartão SD era bem pequeno , hoje estou com 128gb e pelo menos é mais viavel.

Só que obviamente desde de lá usei muita coisa na sysnand, nunca tentei jogar online desde então, e porcausa de OW2 quero meu switch virgem novamente pra jogar online, deixarei em spoiler no final pra detalhes :P,

já que adquirir um segundo Switch deu ruim nesse meio tempo :(


até hoje tenho guardado esse backup mas creio que é inútil no que pretendo fazer.

1665441769833.png



senão me engano o FIRMWARE está no 13.0.0, se meus arquivos não estiverem me enganando 1665442025844.png,mais tarde vou conferir.



pesquisando achei menções sobre o HAKU33, imagino que um novo backup deve ser feito antes de mexer nele uma duvida, eu teria que desinstalar todos jogos da sysnand pro backup ser feito mais rápido? ou não faria diferença?

backup de saves eu farei tranquilamente.
________________

Extra, tem como descobrir login e senha de conta da nintendo, a principal eu sei, mas tem uma secundária que comprei dlcs e nao lembro ahhh

@renderfox

e claro depois de todo processo, fazer emunand etc

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


como OW2 no PC está irritante de jogar crash aleatórios independente da configuração gráfica, rodava suave no 1, e o crossplay é limitado, mesmo se eu jogar no controle, aim assist é desabilitado prejudicando quem joga no console com galera do PC e nao tem rankeada, então ja ficaria sastifeito apenas de está no pool de console


30fps obviamente é um downgrade , mas tudo que vi mostra que OW2 roda melhor que OW1 no switch(talvez seja porcausa do 5x5) é algo que sempre fiquei tranquilo em usar, meu PC sempre foi ultra low end
 

KIG

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
98
Pontos
463
Pessoal, na minha época era possível rodar jogos pelo hd com o sx os...pegando hoje em dia um novo, com chip, é possível também? ou precisaria da serial original do sx os (que está desatualizado, pelo que parece)...

vlw!
 

McBuck

Habitué da casa
Mensagens
42
Reações
31
Pontos
88
SX OS já era. Hoje só tem Atmosphere, e não dá mais pra fazer esse esquema de rodar os jogos de fora, usando o HD. Acho que até dá pra instalar usando o HD, mas vai instalar e rodar direto da memória interna ou SSD, ocupando seu armazenamento do Switch de qualquer maneira.
Se você tiver um SXOS ainda funcionando você consegue usar dentro das limitações de atualização que ele suporta, ou seja, não vai conseguir rodar muita coisa que surgiu mais recentemente.
 


calazaNNs

Supra-sumo
Mensagens
52
Reações
12
Pontos
178
Pessoal, pra atualizar o v1 com chip, só seguir os passos do switchway?
Pra instalar o dbi é so baixar e colocar junto??
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.492
Reações
10.295
Pontos
1.349
Muito obrigado.

Estava lendo o tópico também estou com o problema da bateria descarregando muito rápido e foi indicado fazer uma instalação limpa da atmosphere, atualizando essa atualização já deixo tudo "limpo"??
Apaga a pasta atmosphere, bootloader e joga o zip por cima, já será uma instalação zero e limpa.
 

KurtBr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
605
Reações
25
Pontos
964
Pessoal, tenho um switch com o SXOS, como não vai mais ter update estou querendo atualizar para o Atmosphere.

Encontrei alguns tutoriais, mas achei complexo fazer pela quantidade de passos.

Tem algum tutorial para noob ou algo mais "pronto" para poder atualizar?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.492
Reações
10.295
Pontos
1.349
Pessoal, tenho um switch com o SXOS, como não vai mais ter update estou querendo atualizar para o Atmosphere.

Encontrei alguns tutoriais, mas achei complexo fazer pela quantidade de passos.

Tem algum tutorial para noob ou algo mais "pronto" para poder atualizar?
O melhor caminho é abandonar tudo e começar do zero.
Se for muito, muito importante, faça backup dos saves com o JKSV e restaure depois.
Depois siga este guia:

Na hora de criar a emunand, ignora a parte de criar a partição.
Na tela do hekate, vá em emummc, create emmc e escolha SD file. É o melhor caminho.

Qualquer dúvida é só dizer.
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.573
Pontos
583
Depois do Teknik pedir pra verificar meu codigo, e descobrir que o antigo dono do meu Switch já tinha linkado o console no server, e os manés me dizem que não podem resolver meu problema, eu desisti de usar Tinfoil, Tô baixando tudo na web e instalando com DBI. Só saber os sites certos e as extensões certas.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Depois do Teknik pedir pra verificar meu codigo, e descobrir que o antigo dono do meu Switch já tinha linkado o console no server, e os manés me dizem que não podem resolver meu problema, eu desisti de usar Tinfoil, Tô baixando tudo na web e instalando com DBI. Só saber os sites certos e as extensões certas.
Como assim, tem esquema pra fazer o tinfoil voltar a funcionar?

E teria como fazer a caridade de passar os sites e extensões no PM? :kawaii
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.573
Pontos
583
Não conheço esse Jdownloader. Eu uso o Free Download Manager, que é um cliente de torrent e gerenciador de downloads num app só. Só preciso desabilitar o monitoramento de cliques quando vou baixar alguma coisa do 1Fichier.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.492
Reações
10.295
Pontos
1.349
Não conheço esse Jdownloader. Eu uso o Free Download Manager, que é um cliente de torrent e gerenciador de downloads num app só. Só preciso desabilitar o monitoramento de cliques quando vou baixar alguma coisa do 1Fichier.
Qualquer um que a pessoa goste vale.
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Tá complicado, queria um oled tá custando 2,500
Aqui na minha cidade o desbloqueio tá saindo 1,200
3700 reais mais um pouco da pra compra um ps5
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
982
Reações
1.227
Pontos
583
Pessoal, peguei um Switch desbloqueado com Tinfoil e fui tentar pegar a minha senha pra cadastrar no aplicativo, mas quando coloco ele diz que vai ignorar a senha porque o console está vinculado com a outra Key. Como eu faço pra resolver isso?

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Qual modelo amigo? E pago quanto por curiosidade
Pessoal, peguei um Switch desbloqueado com Tinfoil e fui tentar pegar a minha senha pra cadastrar no aplicativo, mas quando coloco ele diz que vai ignorar a senha porque o console está vinculado com a outra Key. Como eu faço pra resolver isso?

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.573
Pontos
583
Pessoal, peguei um Switch desbloqueado com Tinfoil e fui tentar pegar a minha senha pra cadastrar no aplicativo, mas quando coloco ele diz que vai ignorar a senha porque o console está vinculado com a outra Key. Como eu faço pra resolver isso?

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Não tem outra solução a não ser pedir pro cara que te vendeu ou antigo dono pra deslinkar a conta discord dele do console.. eu deixei pra lá e só estou baixando jogos na web e instalando com DBI.
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
982
Reações
1.227
Pontos
583
Não tem outra solução a não ser pedir pro cara que te vendeu ou antigo dono pra deslinkar a conta discord dele do console.. eu deixei pra lá e só estou baixando jogos na web e instalando com DBI.
O dono do console foi pedir ajuda pra isso no suporte e foi banido porque ele tinha colocado a chave dele no outro Switch que ele comprou também. Agora a loja da teknik não funciona em nenhum dos dois consoles. Existem lojinhas alternativas que eu posso configurar no Tinfoil? Mó trampo ficar baixando ROM pelo PC

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
982
Reações
1.227
Pontos
583
Qual modelo amigo? E pago quanto por curiosidade
É um V1 desbloqueado via software. Paguei 1.8

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
fab85a6c5392fc9501f43c1d6c483864.jpg
9e2cc54b45c3a8c28cac642f4920a88a.jpg
13879a8100d3f99ebb03a64b9aea8429.jpg
36693834009702bd860efb0c1c17aa69.jpg
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.252
Reações
32.687
Pontos
1.629
Dúvida: Ao instalar Bayonetta 3 via DBI na primeira vez deu erro, apontando sigpatches, só consumiu o espaço no SD e nem encontrei onde teria ficado esses arquivos inutilizados. Na segunda deu só dois alertas de autenticação similares mas misteriosamente finalizou e o jogo tá funcionando.

Eu nem sabia direito o que é sigpatches, pesquisei e por via das dúvidas baixei o pack SIGPATCHES 0.17.0 daqui: https://nsw2u.com/last-sigpatches-download
O tutorial tá um pouco desatualizado mas partindo do princípio que meu console tá na 14.1.2 1.3.2 então basta eu descompactar o arquivo SIGPatches_1.3.2_14.1.0+.zip, que é o último disponível ainda, na raiz do cartão, mesclando/substituindo seu conteúdo (nova pasta atmosphere com um monte de arquivo IPS e pasta bootloader com seu patches.ini) que tá tudo certo?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.492
Reações
10.295
Pontos
1.349
Dúvida: Ao instalar Bayonetta 3 via DBI na primeira vez deu erro, apontando sigpatches, só consumiu o espaço no SD e nem encontrei onde teria ficado esses arquivos inutilizados. Na segunda deu só dois alertas de autenticação similares mas misteriosamente finalizou e o jogo tá funcionando.

Eu nem sabia direito o que é sigpatches, pesquisei e por via das dúvidas baixei o pack SIGPATCHES 0.17.0 daqui: https://nsw2u.com/last-sigpatches-download
O tutorial tá um pouco desatualizado mas partindo do princípio que meu console tá na 14.1.2 1.3.2 então basta eu descompactar o arquivo SIGPatches_1.3.2_14.1.0+.zip, que é o último disponível ainda, na raiz do cartão, mesclando/substituindo seu conteúdo (nova pasta atmosphere com um monte de arquivo IPS e pasta bootloader com seu patches.ini) que tá tudo certo?
Apaga a pasta atmosphere e extrai esse zip na raiz do sd.


Vai no dbi, desinstala o jogo e remova todos os traços. Então tente instalar novamente.
 

Le_Chuck

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Bom dia, gente!

Preciso de uma ajudinha. Me desculpem se tiver repetição, é um bocado de informação.

Quero comprar um Nintendo Switch desbloqueado, estou procurando um usado de bom preço pra facilitar minha vida.

1) Algum desbloqueio atual roda todos os jogos de switch e funciona totalmente plug and play baixando os ISOs e botando no SD? Aqui mantenho o switch sempre no dock e só uso na TV.

2) Software vs chip, o que me dizem?

3) Se eu comprar um OLED, é tranquilo desbloquear? Tem que procurar modelo específico?

Muito muito obrigado!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.492
Reações
10.295
Pontos
1.349
Bom dia, gente!

Preciso de uma ajudinha. Me desculpem se tiver repetição, é um bocado de informação.

Quero comprar um Nintendo Switch desbloqueado, estou procurando um usado de bom preço pra facilitar minha vida.

1) Algum desbloqueio atual roda todos os jogos de switch e funciona totalmente plug and play baixando os ISOs e botando no SD? Aqui mantenho o switch sempre no dock e só uso na TV.

2) Software vs chip, o que me dizem?

3) Se eu comprar um OLED, é tranquilo desbloquear? Tem que procurar modelo específico?

Muito muito obrigado!
1-Hoje só instalando. Não tem mais algo com ler da iso.
2-Software se possível.
3-Compre já desbloqueado. Oled é o mais complicado para desbloquear. Qualquer modelo da para desbloquear via chip.

:kjoinha
 

Le_Chuck

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
1-Hoje só instalando. Não tem mais algo com ler da iso.
2-Software se possível.
3-Compre já desbloqueado. Oled é o mais complicado para desbloquear. Qualquer modelo da para desbloquear via chip.

:kjoinha
Muito obrigado por me responder tudo!

Então um dos antigos desbloqueados com software é a melhor opção, né? Imagino que quanto mais storage pra instalar jogos, melhor. Funcionam todos os jogos até os mais recentes? E, depois de instalados, roda direto normal sem precisar iniciar desbloqueio cada vez?
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Vamos lá: eu instalei um pacote ha um tempo atras COSTELA NX ou algo assim.
Não tem mais suporte.
Como faço pra atualizar a Emunand pra rodar o jogo mais atual q todos querem jogar? =P
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.492
Reações
10.295
Pontos
1.349
Vamos lá: eu instalei um pacote ha um tempo atras COSTELA NX ou algo assim.
Não tem mais suporte.
Como faço pra atualizar a Emunand pra rodar o jogo mais atual q todos querem jogar? =P
Apaga a pasta atmosphere. E extrai os arquivos da pasta "Copie o conteudo desta pasta para a raiz do cartao SD" para a raiz do sd, reescrevendo tudo.

Para atualizar a emunand:
Extrai o firmware numa pasta chamada FW e copia para o SD.

Ligue o switch, confirme que está na emunand, abra o album e depois o daybreak.
Escolha a pasta fw, instale escolhendo as opções preserve settings e exfat+fat32.
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
O dono do console foi pedir ajuda pra isso no suporte e foi banido porque ele tinha colocado a chave dele no outro Switch que ele comprou também. Agora a loja da teknik não funciona em nenhum dos dois consoles. Existem lojinhas alternativas que eu posso configurar no Tinfoil? Mó trampo ficar baixando ROM pelo PC

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
Pesquisa Pixel Shop no Youtube
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Comprei um Switch OLed hoje, espero não ter muita dificuldade no desbloqueio, pelo que pesquisei só tem como via chip, né?

Entrarei no mundo da Nintendo novamente, espero não me arrepender, o último que tive foi o Wii que sinceramente, não curti muito.
 
Topo Fundo