O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Far Cry 2 Hands on [+foda] [+hands on detalhado e em port]

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
O lançamento está previsto para dia 24 de Outubro.

Michael Jovi, existem MUITOS vídeos de gameplay, mostrando tanto Stealth quanto saindo destruindo tudo no Gametrailers. Recomendo assitir os ultimos postados de Gameplay, se não engano são imagens da versão 360.

O que me impressiona no Killzone 2 são as animações dos personagens, muito fluída e bem trabalhada, você não percebe corte de animação de correr e andar, por exemplo, muito impressionante. Acho que nisso ele será rei, ninguém bate.
 


Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
o incrível desse jogo é que até o Making Of é foda...

5 tetudos programadores de jogos indo para África... podiam até criar um filme disso :-D

ví o primeiro episódio... cada um tomou cerca de 15 vacinas pra ir lá... tiveram altos efeitos colaterais...

esse é o jogo que Africa da Sony deveria ser... e ainda é Multi e tem gráficos na minha opnião melhores que Crysis...
minha única preocupação é a IA que vê o seu personagem a 1 quilometro de distancia no meio do mato... mas acho que estão concertando isso, nos últimos vídeos gameplay o treco já está mais tranquilo...

PQP!! tenho muito jogo pra jogar... muita coisa saindo nesse ano...
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
sadysaneto;3614379 disse:
kz2 e gow2, ajoelhados no milho, chorando num canto?

esperar p ver, esperar p ver....

Tenho lugar no meu coração para os três [kgay]

Mas no meu bolso somente para o Gow 2 e FC 2. :p
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
k6666;3614404 disse:
Tenho lugar no meu coração para os três [kgay]

Mas no meu bolso somente para o Gow 2 e FC 2. :p

dos 3 o q menos tou hypado é gow2.

mas a questão num é nem essa.

a questão é que com toda a frescura dessas duas super produções q deveriam destruir o mundo, periga tomarem um cacete de FC 2.

e quer saber, eu vou achar é bom se isso acontecer.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.675
Reações
39.052
Pontos
2.069
sadysaneto;3614436 disse:
dos 3 o q menos tou hypado é gow2.

mas a questão num é nem essa.

a questão é que com toda a frescura dessas duas super produções q deveriam destruir o mundo, periga tomarem um cacete de FC 2.

e quer saber, eu vou achar é bom se isso acontecer.


Mas por que diabos? Melhor termos 3 lançamentos excelentes no gênero shooter do que um excelente e dois que não correspondem ao esperado, eu acho. Mas cada um é cada um...
 
Topo Fundo