O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Far cry 6 PS5 dando muito screen tearing (tela rasgando)

Snipahz

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Bom, eu jogo Far Cry 6 no PS5 e o jogo vem apresentando muito Screen tearing (tela rasgando) e algumas engasgadinhas junto, principalmente quando eu estou correndo para uma área de vegetação. Essas engasgadas são causadas pelo screen tearing? Alguém sabe dizer se isso é normal e se eu devo me preocupar?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
tem screen tearing pra tudo quando é lado nesse m**** joguei recentemente e é assim mesmo , dei uma pesquisada para ver se tinha como resolver e não achei nada tudo que achei foi um monte de gente reclamando a meses e ate hoje a ubisoft não arrumou essa m**** , joguei com o VRR ligado e mesmo o screen tearing come solto


EDIT : acebei de achar isso tenta ae eu ja desinstalei essa m****


Como consertar Far Cry 6 Screen Tearing PS5 ou PS4?​

Correção 1: jogue o jogo no modo de qualidade​

É relatado que alguns jogadores corrigem esse problema alternando para o Modo de qualidade no PS4 ou PS5. Basta ir para Configurações > Vídeo > ativar o modo de qualidade .

Correção 2: altere a resolução​

É aconselhável sincronizar a resolução do monitor com Far Cry 6. Aqui estão os passos:

Passo 1. Vá para Configurações > Tela e Vídeo > Saída de Vídeo .

Etapa 2. Altere a resolução e combine-a com o seu monitor.

Etapa 3. Reinicie seu PlayStation.

Correção 3: Alterar configurações de tela e vídeo​

O último recurso para o rasgo de tela do Far Cry 6 PS5 é desativar HDCP e HDR e alterar as configurações de RGB.

  • Desative o HDR : vá para Configurações > Tela e Vídeo > Saída de Vídeo > desative o HDR .
  • Desativar HDCP : vá para Configurações > Sistema > HDMI > desative Ativar HDCP
  • Altere as configurações de RGB : vá para Configurações > Tela e vídeo > Saída de vídeo > defina Faixa de RGB como Limitada ou Completa .
 
Topo Fundo