O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Far Cry 6 vem aí!

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
PETA acusa a Ubisoft de glorificar a violência com as lutas de galos em Far Cry 6

A Ubisoft está a ser criticada por glorificar a violência com as lutas de galos em Far Cry 6.

A PETA, organização dedicada à proteção dos direitos dos animais, pediu à companhia para remover as lutas de galos do seu mais recente jogo, afirmando que tornar um desporto violento numa espécie de videojogo está muito longe de ser inovador e que a sociedade se opõe fortemente a desportos que forçam animais a lutar até à morte.

A PETA Latino diz que as lutas são muito violentas e que os animais sofrem imenso antes de morrer, o que a leva a apelar para a Ubisoft substituir este mini jogo por outra coisa que não seja uma glorificação à violência.

A organização defende ainda que os videojogos é um meio muito importante para transmitir mensagens e gerar comportamentos entre as audiências, o que torna a situação ainda mais preocupante.

Recentemente, a PETA também criticou Animal Crossing: New Horizons por permitir colecionar insetos e peixes capturados para um museu.


Tenho que admitir que eu achei meio esquisito, é divertido de jogar mas sei lá, eu entendo que num país de m**** vai ter essas coisas mas tinha que ter uma crítica quanto a isso ali em algum lugar (pode até ter, tô longe de fechar o jogo ainda), agora vc termina a luta e o cara fica felizão com o galo dele.
E não foi pensado em nada disso visto o cara matando o jacaré em um show de luta contra o animal, e depois cortando a cabeça dele, a caça blz, a diversão na morte do animal já incomoda tbm.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.190
Pontos
1.353
PETA acusa a Ubisoft de glorificar a violência com as lutas de galos em Far Cry 6

A Ubisoft está a ser criticada por glorificar a violência com as lutas de galos em Far Cry 6.

A PETA, organização dedicada à proteção dos direitos dos animais, pediu à companhia para remover as lutas de galos do seu mais recente jogo, afirmando que tornar um desporto violento numa espécie de videojogo está muito longe de ser inovador e que a sociedade se opõe fortemente a desportos que forçam animais a lutar até à morte.

A PETA Latino diz que as lutas são muito violentas e que os animais sofrem imenso antes de morrer, o que a leva a apelar para a Ubisoft substituir este mini jogo por outra coisa que não seja uma glorificação à violência.

A organização defende ainda que os videojogos é um meio muito importante para transmitir mensagens e gerar comportamentos entre as audiências, o que torna a situação ainda mais preocupante.

Recentemente, a PETA também criticou Animal Crossing: New Horizons por permitir colecionar insetos e peixes capturados para um museu.



Peguei todos os galos, 19 ao todo, haters gonna hate.
Do jeito que a ubi tenta agradar twitteiros, capaz de tirarem o minigame do jogo.

Dentro dele também temos que escoltar galo, chamado de chicharon porque ele tem livre arbítrio.
Ajudar cachorro porque o mesmo também tem livre arbítrio.
E por aí vai.

Assim como temos que caçar animais pra trocar a pele por roupa. Caçar pra fazer churrasco (essa ainda é missão principal).
Muito choro.
Tenho que admitir que eu achei meio esquisito, é divertido de jogar mas sei lá, eu entendo que num país de m**** vai ter essas coisas mas tinha que ter uma crítica quanto a isso ali em algum lugar (pode até ter, tô longe de fechar o jogo ainda), agora vc termina a luta e o cara fica felizão com o galo dele.
E não foi pensado em nada disso visto o cara matando o jacaré em um show de luta contra o animal, e depois cortando a cabeça dele, a caça blz, a diversão na morte do animal já incomoda tbm.

Pior que no Brasil briga de galo é bem comum, só ir pro interior do BR.


Meu contador de humanos passa dos 2000 de abates só nesse jogo. Se ficar lendo os papéis que acha nas bases, vai ver que muitos ali que o jogador abate só viraram soldados pra ajudar a própria família, ou porque era o único lugar que tinha emprego.
É correto matar alguém só porque ele queria um emprego?

Mesmo eu indo contra qualquer violência desnecessária contra animais, incluíndo homo Sapien, acho um pouco besteira essa implicação com determinados assuntos ignorando arbitrariamente outros.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.190
Pontos
1.353
Terminei
Aos trancos e barrancos porque o jogo encrua nervoso com RTX30serie. Consegui resolver "na cagada".

Vou deixar o que eu achei da lacração da porra nesse jogo pra falar do final desse post.


Melhor Choro Longe (talvez pau a pau com 3). E em dificuldades, o mais dificil também. (comparando ao normal dos outros).
É mais diferente dos outros choro longe do que eu gostaria. Mas continua sendo Choro Longe. MEsmo o jogo não dando mais qualquer "prioridade" pra invadir outposts, a maioria das missões consistem em invadir algum lugar. Ou sobreviver a alguma invasão, ou defender alguma coisa de alguma invasão. Ou caçar alguma coisa no mato. Ou todas as coisas junto. Ou perseguir alguma coisa ou alguém. Ou enxer a cara ou fazer churrasco.

Embora tenha algumas missões que fogem do padrão da série. Virando mais "shooter padrão" que é ir de ponto A a ponto B matando todo mundo, algumas delas achei muito... MUITO boas. Mesmo as de defender algum lugar ,teve alguns momentos que tava me sentindo o Jão Pavio defendendo a casa dele.


A história é bem bacana em um geral, acho que perderam o fio da meada em "inclusão", só inverteram o sinal. Só o arco dos Maxima Matanza que eu achei extrema vergolha alheia, rushei nervoso com esse arco. Achei os personagens patéticos, as missões sem sentido. O jogo começa, depois da "ilha tutorial", o jogador é incubido pela vagabunda da lider dos rebeldes (vagabunda porque ela não faz porra nenhuma e quando faz, é cagada). A convencer as 3 facções rebeldes de Yara. Cada uma fica em uma região. O jogador é livre pra começar por onde quiser, fazer as 3 ao mesmo tempo, e por ai vai.

Eu começei fazendo as 3 ao mesmo tempo, depois de um tempo eu foquei em 1 de cada vez porque ja tava ficando perdido. Ja que direto dropam mais de 1 missão principal ao mesmo tempo, existindo vezes que dropam até 4 principais.
Começei pelos monteros no oeste, fui pras Lendas de 67 no Leste, que acaba virando um grupo de estudantes de filosofia da UFRG, e por fim a facção do meio do mapa, os Maxima Matanza. Cujo os lideres são 2 rappers ou sei la que desgraça era aquilo, um casal gay bem inuteis, pois eles não sabem lutar nem liderar, só sabem cantar (?).

Cada facção tem história de começo, meio e fim, passando por alguns plottwists. E o fim é o/a Dani (nosso personagem) convencendo a lideres deles de se juntarem a Libertad pra um ataque conjunto ao Los pollos Hermanos.
Meio que o que se viu em AC Valhalla, mas achei os do Choro longe mais "redondos".

A cada "grupo" de missão feita, as vezes brota missão da Libertad, embora seja mais pelo Juan. E direto rola cutscenes do que o Gus Fringe ta fazendo da vida. É a primeira vez na série que temos uma segunda visão dos ocorridos no jogo.
Uma coisa importante aqui é que a dificuldade vai aumentando a cada "grande virada na história", os soldados vão ficando cada vez mais dificies de derrubar. Então talvez o caminho mais facil de jogar seja fazendo um pouco de cada uma das 3 facções.

Depois que completa as histórias das 3 facções, começa a reta final. Que é derrubar o regime ditatorial. Rola uns plottwists e pa.


E o mapa é gigantesco, tem muito lugar no mapa que dropa armas muito boas que não vendem em lugar nenhum, que nenhuma missão manda ir. Se tu quiser um bom set vai ter que explorar.
E a quantidade de armas é gigantesca, embora a maioria seja parecidas umas com as outras em suas devidas categorias, são diferentes o suficiente pra cada jogador ter eu arsenal bem particular.

Meu set antes de #partiurevolução
FarCry®6 13 10 2021 17 00 33


Usando um fuzil travado pra 1 tiro por vez, que eu adaptei pra ser rifle de longa distancia bom munição perfurante e um silenciador "que aguenta bem mas faz um pouco de barulho".
os rifles é um bem mais facil atirar longe, mas achei eles muito lento a cada tiro. Preferi confiar nos meus anos de FPS no PC e meu mouse "de burgues safado".
Uma bazooka com trava mira pois nesse jogo, o inimigo não tem la muita pena do jogador.
Uma metralhadora giratória "gambiarra" com um motor de moto. Eu coloquei munição explosiva. Saporra demora pra começar a atirar porque precisa ligar "a moto", mas depois que começa, é puro amor.
E uma desert eagle com silenciador e mira perfurante.

o "outfit" é uma mistura de equipamento pra aguentar o rojão de diversos tipos de inimigos.

Além do "Supremo" de lança-missel, esse carregando granada de identificação, kit de cura (na ultima missão é essencial). tem outro supremo muito bom que misturado com uma arma, o negócio fica extremamente apelativo. Pois começa a ver o espirito dos inimigos (sim, os espiritos), e a arma atravessa parede. Se combar os 2 é muita gente morrendo pela parede. Mas faz um barulho da desgraça e não serve pros soldados de elite. Sasporras parecem mini tanques bipedes.

As ultimas missões são muito... Muito boas mesmo. O famigerado ataque final é muito tenso e divertido (se tiver jogando em dificuldade de gente). Se tu não faz headshot com uma arma bem upada, é tanta saraivada de bala, missel e granada que toma no peito que não passa da primeira esquina. Alias, é um jogo que obriga o jogador a ser muito bom de mira e saber trocar de arma toda hora porque nesse jogo, o exercito inimigo "Não brinca em serviço".
matei ao todo 3224 pessoas, 2319 foram headshot. quase 200 foi meu doguinho "boom Boom", fiel companheiro, me acompanhou até o final.



No fim, meu veredito, melhor choro longe. mas se ta enjoado de andar e matar e invadir. Talvez não seja bom comprar agora.



Agora a "lacração".
Só tem mulher e gay "forte" no jogo. Tem um ou outro personagem homem importante pra história. Mas geralmente é tudo lacaio de alguma mulher.
O unico personagem homem "presente" é o Juan Cortez, o que da o Guapo pra gente logo no começo do jogo. Mas ele é cuzão.
Das 3 facções, são governados só por mulheres e gay.

esse cara é um crossdresser, e um dos lideres da revolução:
FarCry®6 13 10 2021 10 29 40


Esse casal também é gay (o manolo ali é trans). Também "lideres" da revolução, embora só "saibam" cantar, mandar e roubar os méritos da nossa protagonista.
FarCry®6 13 10 2021 16 28 52


E quando resolvem fazer algo, fazem m**** que só pioram a nossa situação.

E a "lider principal", não fica explicito mas me parece que ela também é gay, tipo, tem uns dialogos que me fizeram crer que ela dava uns pegas em outra muié la :klolz

Parece que pegaram qualquer história e só inverteram o genero, isso me incomodou um tanto, mesmo que eu sendo alguém que sempre jogou com muié quando dava pra escolher "por sentir falta de jogo com muié protagonista", dessa vez deram um 180º que me fizeram ter me arrependido de ter escolhido muié.

nem falo nada da ilha só ter pouquissimo branco porque é Cuba. La não parece ser um lugar predominantemente branco.
Embora tenha. Molieres fortes e lideres do outro lado, todas brancas. E do lado da revolução, o unico branco é um cuzão, o outro é crossdresser e o terceiro é um covarde.
O próprio Gus Fringe faz vários discursos progressistas sobre "branco se acha superior".


Além da revolução ser "moderninha demais". Cheio dos discurso de que "jovem precisa estudar e não guerrear mas o fascismo não deixa", "veganismo rulez", "grandes corporações só pensam em dinheiro" e por ai vai.

Apesar dos pesares de que eles claramente quiseram agradar os twitteiros leite com pera, ainda sim tem uma história melhor que a maioria dos outros choro longe.


Levei 48hs.
Não fiz tudo, só todas as missões principais e quase todas as side missions, deixei algumas que tavam longe demais de qualquer fasttravel.
Liberei todas as armas comuns, embora tenha faltado algumas "especiais", caçei todos os animais lendarios (são poucos e da pra comprar mapa deles). E liberei todos os parças.
Fiz varias missões de despache de guerrilha, chamado de "los bandidos", é tipo as missões do MGS Peace Walker, que manda um grupo de soldados pra alguma missão, espera um tanto. A diferença é que depois do tempo terminado, a gente precisa voltar, surge a descrição de uma situação, 3 opções. Voce tem que escolher "certo" 3 a 5 vezes pra ganhar a missão e pegar alguma recompensa.
E joguei 3x missão de resgate de uranio. (o sistema de arcade desse jogo, mas com menos mapas, porem mais bem feitos).
Também liberei todos os automoveis "especiais" (os que da pra chamar pelo menu de arma).

depois que termina abre o menu de Insurgencia.
Não joguei ainda mas pela descrição, os simpatizantes que sobraram estão contraatacando e retomando bases nossas. Parece que a cada 5 dias vai aumentando.




É um bom jogo,
recomendo pra quem gosta da série, ou de "pew-pew". Mas se a pessoa jogou o Far Cry 5 "recentemente", acho bom dar um tempo. É tipo jogar um dark souls atras do outro.
Parece um tanto incompleto, nota-se uma falta de esmero em vários pontos do jogo.
 
Ultima Edição:

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
É mais diferente dos outros choro longe do que eu gostaria. Mas continua sendo Choro Longe.

Estamos alinhado em sentimento.

Estou curtindo o jogo, porém realmente é mais diferente do que eu gostaria!

Sim, senti falta da do padrão abrir bases, ganhar armas e procurar antenas para liberar mapa.

Nesse vc perde essa função já está tudo ali pronto.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Estamos alinhado em sentimento.

Estou curtindo o jogo, porém realmente é mais diferente do que eu gostaria!

Sim, senti falta da do padrão abrir bases, ganhar armas e procurar antenas para liberar mapa.

Nesse vc perde essa função já está tudo ali pronto.
Também sinto falta de opções de abrir torres para descobrir o mapa.
Mas em contrapartida, com muito tempo de jogo, as torres começam a fica maçantes.
Talvez se fizesse vários estilos de torres, e não só um modelo para todo o mapa.

Ex:
Torre de energia, uma torre de água, uma casa com dois andares e algo no teto, uma montanha com base cercada e uma antena la dentro e etc.
No Far Cry 3 por ser torres abertas era mais tranquilo, você ia explorando e vendo aquele mapa ao redor, no Far Cry 4 eu já achei maçantes.
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Também sinto falta de opções de abrir torres para descobrir o mapa.
Mas em contrapartida, com muito tempo de jogo, as torres começam a fica maçantes.
Talvez se fizesse vários estilos de torres, e não só um modelo para todo o mapa.

Ex:
Torre de energia, uma torre de água, uma casa com dois andares e algo no teto, uma montanha com base cercada e uma antena la dentro e etc.
No Far Cry 3 por ser torres abertas era mais tranquilo, você ia explorando e vendo aquele mapa ao redor, no Far Cry 4 eu já achei maçantes.

Poderia ser legal se tivesse um esquema de quests avulsas com os parças de forma paralela.

Com cada missão concluída a gente ganhava um tal de "quest points" e acumulando esses QP a gente poderia designar um parça que não estivesse ativo com o nosso char para fazer alguma missão, dentre eles até mesmo liberar acampamentos mais simples, ou procurar pode determinada peles de animais que já foram abatidos ou completar outros tipos de missões no mapa.
 


T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
Terminei
Aos trancos e barrancos porque o jogo encrua nervoso com RTX30serie. Consegui resolver "na cagada".

Vou deixar o que eu achei da lacração da porra nesse jogo pra falar do final desse post.


Melhor Choro Longe (talvez pau a pau com 3). E em dificuldades, o mais dificil também. (comparando ao normal dos outros).
É mais diferente dos outros choro longe do que eu gostaria. Mas continua sendo Choro Longe. MEsmo o jogo não dando mais qualquer "prioridade" pra invadir outposts, a maioria das missões consistem em invadir algum lugar. Ou sobreviver a alguma invasão, ou defender alguma coisa de alguma invasão. Ou caçar alguma coisa no mato. Ou todas as coisas junto. Ou perseguir alguma coisa ou alguém. Ou enxer a cara ou fazer churrasco.

Embora tenha algumas missões que fogem do padrão da série. Virando mais "shooter padrão" que é ir de ponto A a ponto B matando todo mundo, algumas delas achei muito... MUITO boas. Mesmo as de defender algum lugar ,teve alguns momentos que tava me sentindo o Jão Pavio defendendo a casa dele.


A história é bem bacana em um geral, acho que perderam o fio da meada em "inclusão", só inverteram o sinal. Só o arco dos Maxima Matanza que eu achei extrema vergolha alheia, rushei nervoso com esse arco. Achei os personagens patéticos, as missões sem sentido. O jogo começa, depois da "ilha tutorial", o jogador é incubido pela vagabunda da lider dos rebeldes (vagabunda porque ela não faz porra nenhuma e quando faz, é cagada). A convencer as 3 facções rebeldes de Yara. Cada uma fica em uma região. O jogador é livre pra começar por onde quiser, fazer as 3 ao mesmo tempo, e por ai vai.

Eu começei fazendo as 3 ao mesmo tempo, depois de um tempo eu foquei em 1 de cada vez porque ja tava ficando perdido. Ja que direto dropam mais de 1 missão principal ao mesmo tempo, existindo vezes que dropam até 4 principais.
Começei pelos monteros no oeste, fui pras Lendas de 67 no Leste, que acaba virando um grupo de estudantes de filosofia da UFRG, e por fim a facção do meio do mapa, os Maxima Matanza. Cujo os lideres são 2 rappers ou sei la que desgraça era aquilo, um casal gay bem inuteis, pois eles não sabem lutar nem liderar, só sabem cantar (?).

Cada facção tem história de começo, meio e fim, passando por alguns plottwists. E o fim é o/a Dani (nosso personagem) convencendo a lideres deles de se juntarem a Libertad pra um ataque conjunto ao Los pollos Hermanos.
Meio que o que se viu em AC Valhalla, mas achei os do Choro longe mais "redondos".

A cada "grupo" de missão feita, as vezes brota missão da Libertad, embora seja mais pelo Juan. E direto rola cutscenes do que o Gus Fringe ta fazendo da vida. É a primeira vez na série que temos uma segunda visão dos ocorridos no jogo.
Uma coisa importante aqui é que a dificuldade vai aumentando a cada "grande virada na história", os soldados vão ficando cada vez mais dificies de derrubar. Então talvez o caminho mais facil de jogar seja fazendo um pouco de cada uma das 3 facções.

Depois que completa as histórias das 3 facções, começa a reta final. Que é derrubar o regime ditatorial. Rola uns plottwists e pa.


E o mapa é gigantesco, tem muito lugar no mapa que dropa armas muito boas que não vendem em lugar nenhum, que nenhuma missão manda ir. Se tu quiser um bom set vai ter que explorar.
E a quantidade de armas é gigantesca, embora a maioria seja parecidas umas com as outras em suas devidas categorias, são diferentes o suficiente pra cada jogador ter eu arsenal bem particular.

Meu set antes de #partiurevolução
FarCry®6 13 10 2021 17 00 33


Usando um fuzil travado pra 1 tiro por vez, que eu adaptei pra ser rifle de longa distancia bom munição perfurante e um silenciador "que aguenta bem mas faz um pouco de barulho".
os rifles é um bem mais facil atirar longe, mas achei eles muito lento a cada tiro. Preferi confiar nos meus anos de FPS no PC e meu mouse "de burgues safado".
Uma bazooka com trava mira pois nesse jogo, o inimigo não tem la muita pena do jogador.
Uma metralhadora giratória "gambiarra" com um motor de moto. Eu coloquei munição explosiva. Saporra demora pra começar a atirar porque precisa ligar "a moto", mas depois que começa, é puro amor.
E uma desert eagle com silenciador e mira perfurante.

o "outfit" é uma mistura de equipamento pra aguentar o rojão de diversos tipos de inimigos.

Além do "Supremo" de lança-missel, esse carregando granada de identificação, kit de cura (na ultima missão é essencial). tem outro supremo muito bom que misturado com uma arma, o negócio fica extremamente apelativo. Pois começa a ver o espirito dos inimigos (sim, os espiritos), e a arma atravessa parede. Se combar os 2 é muita gente morrendo pela parede. Mas faz um barulho da desgraça e não serve pros soldados de elite. Sasporras parecem mini tanques bipedes.

As ultimas missões são muito... Muito boas mesmo. O famigerado ataque final é muito tenso e divertido (se tiver jogando em dificuldade de gente). Se tu não faz headshot com uma arma bem upada, é tanta saraivada de bala, missel e granada que toma no peito que não passa da primeira esquina. Alias, é um jogo que obriga o jogador a ser muito bom de mira e saber trocar de arma toda hora porque nesse jogo, o exercito inimigo "Não brinca em serviço".
matei ao todo 3224 pessoas, 2319 foram headshot. quase 200 foi meu doguinho "boom Boom", fiel companheiro, me acompanhou até o final.



No fim, meu veredito, melhor choro longe. mas se ta enjoado de andar e matar e invadir. Talvez não seja bom comprar agora.



Agora a "lacração".
Só tem mulher e gay "forte" no jogo. Tem um ou outro personagem homem importante pra história. Mas geralmente é tudo lacaio de alguma mulher.
O unico personagem homem "presente" é o Juan Cortez, o que da o Guapo pra gente logo no começo do jogo. Mas ele é cuzão.
Das 3 facções, são governados só por mulheres e gay.

esse cara é um crossdresser, e um dos lideres da revolução:
FarCry®6 13 10 2021 10 29 40


Esse casal também é gay (o manolo ali é trans). Também "lideres" da revolução, embora só "saibam" cantar, mandar e roubar os méritos da nossa protagonista.
FarCry®6 13 10 2021 16 28 52


E quando resolvem fazer algo, fazem m**** que só pioram a nossa situação.

E a "lider principal", não fica explicito mas me parece que ela também é gay, tipo, tem uns dialogos que me fizeram crer que ela dava uns pegas em outra muié la :klolz

Parece que pegaram qualquer história e só inverteram o genero, isso me incomodou um tanto, mesmo que eu sendo alguém que sempre jogou com muié quando dava pra escolher "por sentir falta de jogo com muié protagonista", dessa vez deram um 180º que me fizeram ter me arrependido de ter escolhido muié.

nem falo nada da ilha só ter pouquissimo branco porque é Cuba. La não parece ser um lugar predominantemente branco.
Embora tenha. Molieres fortes e lideres do outro lado, todas brancas. E do lado da revolução, o unico branco é um cuzão, o outro é crossdresser e o terceiro é um covarde.
O próprio Gus Fringe faz vários discursos progressistas sobre "branco se acha superior".


Além da revolução ser "moderninha demais". Cheio dos discurso de que "jovem precisa estudar e não guerrear mas o fascismo não deixa", "veganismo rulez", "grandes corporações só pensam em dinheiro" e por ai vai.

Apesar dos pesares de que eles claramente quiseram agradar os twitteiros leite com pera, ainda sim tem uma história melhor que a maioria dos outros choro longe.


Levei 48hs.
Não fiz tudo, só todas as missões principais e quase todas as side missions, deixei algumas que tavam longe demais de qualquer fasttravel.
Liberei todas as armas comuns, embora tenha faltado algumas "especiais", caçei todos os animais lendarios (são poucos e da pra comprar mapa deles). E liberei todos os parças.
Fiz varias missões de despache de guerrilha, chamado de "los bandidos", é tipo as missões do MGS Peace Walker, que manda um grupo de soldados pra alguma missão, espera um tanto. A diferença é que depois do tempo terminado, a gente precisa voltar, surge a descrição de uma situação, 3 opções. Voce tem que escolher "certo" 3 a 5 vezes pra ganhar a missão e pegar alguma recompensa.
E joguei 3x missão de resgate de uranio. (o sistema de arcade desse jogo, mas com menos mapas, porem mais bem feitos).
Também liberei todos os automoveis "especiais" (os que da pra chamar pelo menu de arma).

depois que termina abre o menu de Insurgencia.
Não joguei ainda mas pela descrição, os simpatizantes que sobraram estão contraatacando e retomando bases nossas. Parece que a cada 5 dias vai aumentando.




É um bom jogo,
recomendo pra quem gosta da série, ou de "pew-pew". Mas se a pessoa jogou o Far Cry 5 "recentemente", acho bom dar um tempo. É tipo jogar um dark souls atras do outro.
Parece um tanto incompleto, nota-se uma falta de esmero em vários pontos do jogo.
Rapaz é muita lacração para receber minha grana, além que tenho uma 3060TI para agravar os problemas, quando tiver embarcado no navio ou mendigopass eu jogo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.190
Pontos
1.353
Também sinto falta de opções de abrir torres para descobrir o mapa.
Mas em contrapartida, com muito tempo de jogo, as torres começam a fica maçantes.
Talvez se fizesse vários estilos de torres, e não só um modelo para todo o mapa.

Ex:
Torre de energia, uma torre de água, uma casa com dois andares e algo no teto, uma montanha com base cercada e uma antena la dentro e etc.
No Far Cry 3 por ser torres abertas era mais tranquilo, você ia explorando e vendo aquele mapa ao redor, no Far Cry 4 eu já achei maçantes.

As torre do Far cry 4 eu tava fazendo de helicóptero. Dava uma de kamikaze, era bem mais rápido e fácil. :klolz

No 6 achei meio zuado que tiraram isso mas deixaram o jeito de marcar caixa no mapa um tanto burocrático. Se pelo menos pudesse comprar já o mapa inteiro igual no 5. Mas é tudo a conta gotas pelos informantes e por suborno a policiais corruptos.
De marcar no mapa só dá pra comprar a localização dos galos de briga, dos animais lendários (nessa chamada de Sanguinário), e dos pontos de caça e pesca.

Mesmo os outposts dominaveis, eu já cheguei a passar na frente de alguns com carro, sem saber que eu podia dominar o lugar. Só ia saber mais pra frente por algum npc que dropava a info.

Esses Intel também não foram bem pensados. Tipo os do pontos de controle nas estradas. Sempre que o jogador tá em algum deles, começa a surgir veículos inimigos, começando assim uma batalha interminável. O npc só dropa a informação quando tá fora de batalha, muitas vezes eu desisti de esperar.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Eu to bem no início mas a quantidade de inimigo pra você invadir um lugar eu to achando dms, teve uns q até foram de boa, mas teve um que tive que matar todo mundo la, aí o pessoal que passava na rua vinha tbm, aí tinha que matar, aí toda hora vinha uns perdidos e ficava mostrando que tava te vendo, aí vem helicóptero que no início nenhuma arma faz cócegas nele, ainda bem que tem a mochila doida lá, aí pra finalizar ainda vem o pessoal de elite pra infernizar quanto já ta sem nada pra recuperar vida, se eu tivesse morrido nessa missão eu ia ficar uns 2 dias sem jogar pra passar a raiva seloc.
Far Cry pra mim é pra jogar igual Rambo, pra jogar de Stelth tem muito jogo pra isso.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.190
Pontos
1.353
Eu to bem no início mas a quantidade de inimigo pra você invadir um lugar eu to achando dms, teve uns q até foram de boa, mas teve um que tive que matar todo mundo la, aí o pessoal que passava na rua vinha tbm, aí tinha que matar, aí toda hora vinha uns perdidos e ficava mostrando que tava te vendo, aí vem helicóptero que no início nenhuma arma faz cócegas nele, ainda bem que tem a mochila doida lá, aí pra finalizar ainda vem o pessoal de elite pra infernizar quanto já ta sem nada pra recuperar vida, se eu tivesse morrido nessa missão eu ia ficar uns 2 dias sem jogar pra passar a raiva seloc.
Far Cry pra mim é pra jogar igual Rambo, pra jogar de Stelth tem muito jogo pra isso.

não sei a plataforma que ta jogando,
mas eu fui sempre que possivel, em modo rambo, as vezes eu dava "sorte" de limpar um lugar sem as pessoas me verem. Quando eu conseguia fazer várias sequencias de headshots de primeira. Não dava tempo do inimigo correr até o alarme.


Só algumas bases inimigas em locais com alto indice de tanques de guerra passando, que eu limpei em stealth, e quando a missão "exigia de fato". Mesmo quando o personagem falava que "seria bom ninguém me ver", eu entrava atirando e f**a-se. O importante era a missão ser concluida.


Dos veiculos dos inimigos, os mais chatos de destruir são sem duvidas os "tanque com barra de sangue vermelha",
tem uns que descarrega toda a bazooka no bicho e ele não explode, sendo que 1 tiro deles bem acertado na gente é o suficiente pra ir pro saco. Sem contar que essa porra nem cover salva direito. Boa parte do que habitualmente usa-se de cover explode com os tiros, os pedaços pegam fogo, se tu na grama, o mato também começa a pegar fogo, e vira uma carniça pra sobreviver. Isso que normalentne o "parça" também morre mó rapido quando a gente vai enfrentar um desses. :klol
E tem partes que eu cheguei a enfrentar 3. Morri uma caralha de vezes, tive que relembrar os ensinamentos do Capitão Nascimento no Tropa de Elite, "estratégia.... do grego estrategia". Isso em "época" que eu ja tava todo upado que atirava em helicoptero a paisana só pelo HUE.

edit:
cheguei a ver gente que jogou recomendando jogar no modo história, pois o modo normal "as vezes é sem graça de tão dificil", embora eu discorde, é dificil mas não achei que chegou a esse ponto.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.190
Pontos
1.353
acabei de fazer um grupo de missão de insurgencia,
é repeteco de dominar um conjunto de coisas "de dominar" do choro longe 6. Só mudou que aumentou 1 base dominavel, uma pequena base com uma torre, que eu tinha passado antes. Dessa vez ela vira nossa base se matar todo mundo.

E outra base(nessa foi o parque pré-histórico) + 1 treco antiaereo + 1 ponto de controle. Que eu já tinha dominado antes.
E os soldados estão em maior quantidade com maiores qualificações. Uma delas apareceu 3 helicopteros do nada com nego caindo de paraquedas na minha frente, munidos de metrancas e com uma pontaria que faz inveja ao Clint Eastwood.

E por fim, ou pelo começo, a ordem tanto faz, tem que completar uma missão de roubar uranio la com a Rola... ops, Lola. No parque mezosoico. Eles dropam uma arma especial, um dinheiro pra gastar no mercado negro da Rola... ops, Lola.

Aproveitei e fiz todas as caças ao tesouro que faltava.

No mais, pra quem comprou o jogo, os DLC's planejados, a linha de cima é tudo "free".
218963
 
Ultima Edição:

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
acabei de fazer um grupo de missão de insurgencia,
é repeteco de dominar um conjunto de coisas "de dominar" do choro longe 6. Só mudou que aumentou 1 base dominavel, uma pequena base com uma torre, que eu tinha passado antes. Dessa vez ela vira nossa base se matar todo mundo.

E outra base(nessa foi o parque pré-histórico) + 1 treco antiaereo + 1 ponto de controle. Que eu já tinha dominado antes.
E os soldados estão em maior quantidade com maiores qualificações. Uma delas apareceu 3 helicopteros do nada com nego caindo de paraquedas na minha frente, munidos de metrancas e com uma pontaria que faz inveja ao Clint Eastwood.

E por fim, ou pelo começo, a ordem tanto faz, tem que completar uma missão de roubar uranio la com a Rola... ops, Lola. No parque mezosoico. Eles dropam uma arma especial, um dinheiro pra gastar no mercado negro da Rola... ops, Lola.

Aproveitei e fiz todas as caças ao tesouro que faltava.

No mais, pra quem comprou o jogo, os DLC's planejados, a linha de cima é tudo "free".
Visualizar anexo 218963
Comprei a versão Gold
O que mais me interessa é, essas DLC vai acrescentar armas e novas coisas ao jogo base, será?
Sei que não vai ter expansão de mapa, mas eu falo armas e cosméticos
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.190
Pontos
1.353
Comprei a versão Gold
O que mais me interessa é, essas DLC vai acrescentar armas e novas coisas ao jogo base, será?
Sei que não vai ter expansão de mapa, mas eu falo armas e cosméticos

Se for na mesma filosofia do Assassino Cleber.
Lá às vezes brota arma e set novo.

A primeira de insurgência tinha arma que não tinha antes de terminar o jogo.
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Essa série morreu depois do 3, que já era meia boca, mas o Vaas deu uma sobrevida no game. O resto... :knojo
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.494
Pontos
1.004
Putz, estou no inicio do jogo e já estou sofrendo com a dificuldade, que estou achando que os inimigos dão cabo rapidinho em você. E estou no nivel Ação.

Desapontado aqui que não dá pra desligar enxergar os inimigos da parede mesmo desligando a opção
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.491
Pontos
1.053
Esse é.melhor que o 5? Só curti o 3(esse demais) e o 5...

eu gostei bem mais da história/imersão que o 5 (que tb gostei), principalmente se jogar com áudio em espanhol.

jogabilidade achei praticamente a mesma coisa, nem uso a mochila de mísseis.
o mapa é bem maior e tem mais missões, então isso pode ser um ponto negativo pq fica bem mais repetitivo e longo que o 5.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.414
Pontos
2.044
A mãe deu Far Cry 6 na PLUS. Estou jogando e curtindo. Quero ir pra platina e tem um troféu que precisa de um miguxo pra jogar. Se alguém tiver a fim de me ajudar, agradeço. Manda MP ou add psn jdr_goergen
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Esse é.melhor que o 5? Só curti o 3(esse demais) e o 5...
São o iguais e diferentes. Ele tem a vibe, a jogabilidade e a repetitividade de todos. Mas fizeram algo com um perfil diferente com personagem com mais personalidade e outras coisas. O 5 me irritou muito o lance do recruta genérico sem falas.

Eu acho que vale a pena.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
A mãe deu Far Cry 6 na PLUS. Estou jogando e curtindo. Quero ir pra platina e tem um troféu que precisa de um miguxo pra jogar. Se alguém tiver a fim de me ajudar, agradeço. Manda MP ou add psn jdr_goergen
Podemos marcar de fazer o troféu online.

Também quero a platina dessa caralha.
 
Topo Fundo