O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fatores extra economicos que levam um pais a ser o que eh?

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Bom hoje fez o dia mais quente em nao sei quantos anos em Londres, 36 graus.

Ninguem trabalhou, todo mundo foi pro parque, no parque o pessoal ficava de biquini, jogava bola, fazia churrasco, tomava gelada, como bons brasileiros! Sera que o Brasil eh oq eh pq eh calor? Se fizesse esse calor aqui todo dia o PIB ia ser negativo.

O Brasil tem isso aqui:
+16
5st640ssuafsesj6b5ffdw98w.jpg
a custo zero!

Aqui eles matariam por isto, nao atoa viajam muito para paises assim... sera que tem alguma ligacao?

Alem disso tem outro fator, os minerais que vao na agua, pessoal que bebe agua aqui bebe bastante litio e dizem que uma dose diaria de litio faz loucuras no seu organismo, como evitar stress, depressao e etc.

http://www.nytimes.com/2015/06/28/magazine/i-dont-believe-in-god-but-i-believe-in-lithium.html?_r=0

Nossa agua tem bastante litio?

E isso que nao quero nem falar dos fatores historicos que levaram cada nacao a ser nacao, somente dos ambientais.. sera que influencia? Normalmente os paises mais quentes tem indices piores que os nao tao quentes
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
Com certeza influencia, só pensar que a vida em muitos países na antiguidade era bem sofrida devido ao clima, tinham que tirar leite de pedra para poderem sobreviver, e muitas vezes foram estes desafios que fizeram os povos evoluírem... Já aqui em nossa terra por exemplo, não haviam muitos desafios para sobreviver, uma vez que dominando a agricultura numa terra fértil tornava a vida bem mais fácil, aí não era necessário correrem atrás de tanta coisa.
Agora sobre os tempos atuais é só comparar SP e Rio, as praias lá proporcionam uma vida muito mais relaxada do que alguém em SP
 
Topo Fundo