O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FAZ O L! - Shein se reúne com Haddad e anuncia que criará 100 mil empregos no Brasil, além de nacionalizar 85% dos produtos.

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.418
Reações
66.165
Pontos
2.059
aquele UP maneiro


kd os FDP que tava apoiando esse papo de 100k de empregos da Shein? que eram empregos "indiretos"

indireto no meio do rabo do povo, só se for
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.769
Reações
7.163
Pontos
734
aquele UP maneiro


kd os FDP que tava apoiando esse papo de 100k de empregos da Shein? que eram empregos "indiretos"

indireto no meio do rabo do povo, só se for
Obrigado a quem fez o L e salvou o Brasil da dentadura fascista do bozo
 


Zappatista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.903
Reações
1.274
Pontos
914
sei que tu não recebe nada pra postar aqui,
mas não seria melhor e mais informativo postar a noticia e não a narração de um gordo distorcendo a porra toda?
dupla distorção isso, a de quem escreveu e a de do gordo que acerta tanto quanto um stormtrooper tentando acertar um jedi.
Volta internet baseada em texto, com matérias indexadas nos sites de busca e facilmente pesquisáveis, ao invés de esperarem que a gente escute palpiteiros profissionais que vivem de enrolar e polemizar nos seus vídeos para ganharem o máximo possível com o Adsense.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.229
Reações
63.291
Pontos
1.253
sei que tu não recebe nada pra postar aqui,
mas não seria melhor e mais informativo postar a noticia e não a narração de um gordo distorcendo a porra toda?
dupla distorção isso, a de quem escreveu e a de do gordo que acerta tanto quanto um stormtrooper tentando acertar um jedi.

Ja tem outras pessoas postando este assunto. O Gordão tem o lado cômico personagem que posta a notícia no tom mais leve e zoeira.

Posto video do Gordão e de qualquer outro maluco conforme a minha vontade.

Como diz o OILUIZ (outro youtuber maluco)... "- Se gostou deste vídeo compartilha com seus amigos! Não gostou? Compartilha com seus inimigos!" :ksorriso
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.084
Reações
185.122
Pontos
1.003
sei que tu não recebe nada pra postar aqui,
mas não seria melhor e mais informativo postar a noticia e não a narração de um gordo distorcendo a porra toda?
dupla distorção isso, a de quem escreveu e a de do gordo que acerta tanto quanto um stormtrooper tentando acertar um jedi.
O senhor é gordofóbico?

thais-carla-thais.gif
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.420
Reações
95.516
Pontos
1.353
Ja tem outras pessoas postando este assunto. O Gordão tem o lado cômico personagem que posta a notícia no tom mais leve e zoeira.

Posto video do Gordão e de qualquer outro maluco conforme a minha vontade.

Como diz o OILUIZ (outro youtuber maluco)... "- Se gostou deste vídeo compartilha com seus amigos! Não gostou? Compartilha com seus inimigos!" :ksorriso

nem,
direto, quase sempre, em 99.99999% das vezes que alguém posta uma "noticia desse gordo", que me interessa saber sobre, eu tenho que procurar no google pra conseguir ler ela inteira e não a interpretação quase esquisofrenica e mais resumida ainda de um gordo que não acerta nada. E muitas vezes o gordo "escolhe de forma voluntaria" não ler a matéria inteira.




Ai passa a entrar na questão,
se essa pasta virou um puxadinho do canal desse gordo, antes era daquele outro la, "idéias seilaoque", mas por ele não ser tão chupador de bolas de um certo politico ai, mudou pro gordo.

Qual a função da OS? Se a pessoa quer ficar vendo só o que o gordo fala, é só se inscrever no canal dele no youtube e pronto.

Enfim,
ficar postando ele não é nada diferente do nosso colega PT_killer.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.229
Reações
63.291
Pontos
1.253
nem,
direto, quase sempre, em 99.99999% das vezes que alguém posta uma "noticia desse gordo", que me interessa saber sobre, eu tenho que procurar no google pra conseguir ler ela inteira e não a interpretação quase esquisofrenica e mais resumida ainda de um gordo que não acerta nada. E muitas vezes o gordo "escolhe de forma voluntaria" não ler a matéria inteira.

Ai passa a entrar na questão,
se essa pasta virou um puxadinho do canal desse gordo, antes era daquele outro la, "idéias seilaoque", mas por ele não ser tão chupador de bolas de um certo politico ai, mudou pro gordo.

Qual a função da OS? Se a pessoa quer ficar vendo só o que o gordo fala, é só se inscrever no canal dele no youtube e pronto.

Enfim,
ficar postando ele não é nada diferente do nosso colega PT_killer.
Vc ta postando como pensam quem apoia a censura e não está percebendo.

Dizer o que as pessoas devem postar e quais fontes compartilhar é o caminho pra criação de regras que vão atingir a liberdade de expressão.

A liberdade deve ser valida pra ler, criar, compartilhar o que quiser. Não gosta não leia, não assista, ignore, pule. Busque outra fonte ou crie por conta.

Lembre-se que A PEDIDOS surgiu a ideia pra la de controversa do T0 (tolerância zero), onde inúmeros excelentes usuários com décadas de fórum foram banidos permanentemente por BOBAGEM... Uma citação, uma piada, porque tem uma regra bélica criada A PEDIDO, onde muitos destes que PEDIRAM também ja pagaram com o preço de censurar a própria liberdade.

Qualquer coisa é só ir la na moderação e dar a ideia de punição pra quem postar vídeos do Ancapsu. Simples!

Vai que o fórum fica "mais democrático" desta forma.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.420
Reações
95.516
Pontos
1.353
Vc ta postando como pensam quem apoia a censura e não está percebendo.

Dizer o que as pessoas devem postar e quais fontes compartilhar é o caminho pra criação de regras que vão atingir a liberdade de expressão.

A liberdade deve ser valida pra ler, criar, compartilhar o que quiser. Não gosta não leia, não assista, ignore, pule. Busque outra fonte ou crie por conta.

Lembre-se que A PEDIDOS surgiu a ideia pra la de controversa do T0 (tolerância zero), onde inúmeros excelentes usuários com décadas de fórum foram banidos permanentemente por BOBAGEM... Uma citação, uma piada, porque tem uma regra bélica criada A PEDIDO, onde muitos destes que PEDIRAM também ja pagaram com o preço de censurar a própria liberdade.

Qualquer coisa é só ir la na moderação e dar a ideia de punição pra quem postar vídeos do Ancapsu. Simples!

Vai que o fórum fica "mais democrático" desta forma.

Há uma diferença enorme entre falar pra não fazer e dar um toque.
Se tu não percebe a diferença e não entendeu o ponto, deixa pra lá.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.229
Reações
63.291
Pontos
1.253
Há uma diferença enorme entre falar pra não fazer e dar um toque.
Se tu não percebe a diferença e não entendeu o ponto, deixa pra lá.
Ja postei noticias aqui de tudo que é lugar.

Qual o problema de no momento postar comentários de um gordo meme doido depois que já postaram o assunto em questão, e coloco logo em seguida um emotikong de deboche que é o "LOL" >> :klolwtf<< logo abaixo do vídeo?


Sou EU que não percebo a diferença e não entendo o ponto?

....

Não tenho vocação pra ser padre pra rezar missa, mas sou ótimo pra levar os capetas pro buteco e pagarem minha conta!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.420
Reações
95.516
Pontos
1.353
Ja postei noticias aqui de tudo que é lugar.

Qual o problema de no momento postar comentários de um gordo meme doido depois que já postaram o assunto em questão, e coloco logo em seguida um emotikong de deboche que é o "LOL" >> :klolwtf<< logo abaixo do vídeo?


Sou EU que não percebo a diferença e não entendo o ponto?

....

Não tenho vocação pra ser padre pra rezar missa, mas sou ótimo pra levar os capetas pro buteco e pagarem minha conta!

vem ca da um abraço
giphy-downsized-large.gif
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
7.703
Pontos
283
nem,
direto, quase sempre, em 99.99999% das vezes que alguém posta uma "noticia desse gordo", que me interessa saber sobre, eu tenho que procurar no google pra conseguir ler ela inteira e não a interpretação quase esquisofrenica e mais resumida ainda de um gordo que não acerta nada. E muitas vezes o gordo "escolhe de forma voluntaria" não ler a matéria inteira.

Ou seja, está reclamando de ter que fazer o básico. Larga de ser preguiçoso japonês.

No outro tópico, você estava reclamando do user que ficava falando que você só postava gore.

"Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço"...
 
Topo Fundo