O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fazendo duas décadas hoje, como foi o seu vigésimo aniversario?

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Faz tanto tempo que não lembro.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Feliz aniversario.
Ta aqui seu bolo. :kjoinha


images


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Nem comemorei. Foi um dia como outro qualquer. Pense dessa maneira: a cada ano que passa você está mais perto da morte. It's true.
 
Ultima Edição:

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
21.696
Pontos
1.484
Época em que fiz diversas escolhas erradas que, embora tenham atrasado muitas coisas em minha vida, fizeram de mim o que sou hoje.

Não lembro especificamente da data, ou mesmo da época. Lembro das coisas que eu fazia naqueles tempos, do que trabalhava, de quais eram meus projetos. Provavelmente eu mudaria quase tudo se pudesse voltar no tempo com minha maturidade, mas se tem uma coisa que os 20 anos têm de bom é que o tempo ainda é teu aliado. Então aproveita, curte, mas busca amadurecer. Afinal, um dia ele vira teu inimigo.
 


Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.770
Pontos
603
Não costumo comemorar aniversários. Mas falando sobre a idade em si, não tem sido muito fácil pra mim. To buscando me desenvolver pessoalmente.

Edit: Fiz recentemente também.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Feliz aniversário, broder. Tem duas pessoas próximas a mim fazendo aníver hoje.
 

Volgerion

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
392
Pontos
78
Um inferno , no ano anterior tinha perdido o amor da minha vida (sério , foi a mulher que mais gostei até hoje) , o meu emprego estava se transformando num pesadelo (estou nele até hoje , melhorou bastante , mas com essa crise toda está voltando a ficar ruim) e fui obrigado a sair de uma casa que tanto gostava (morava de aluguel na época , tivemos que sair porque o dono queria a casa para a filha morar , o pior é que a fulana não quis ficar nela depois , deveria ter dito isso antes ...:kzangado) , por fim tava numa depressão braba naquelas alturas .

Aliás meus pêsam... , quero dizer , parabéns ... :kjoinha
 

Lucy van Pelt

Bam-bam-bam
Mensagens
741
Reações
1.896
Pontos
333
Feliz aniversário!
Eu também faço 20 daqui a 13 dias, guenta um pouco que daqui duas semanas respondo :kbeca
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
já fazem 12 anos, nem tenho ideia mais do que aconteceu...eu só sei que nunca fui muito de comemorar.
 

Roseane Bastos

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
269
Pontos
498
Feliz aniversário!

O meu vigésimo aniversário foi há duas semanas, fiquei pensativa no dia, a música ''Time'' do Pink Floyd não saía da minha cabeça.

''You are young, and life is long
And there is time to kill today
And then one day, you find
Ten years have got behind you''
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.906
Reações
95.092
Pontos
2.179
Também faz tanto tempo que não lembro. Na época eu sou estudava. Provavelmente passei o dia jogando emulador de Snes que era a unica coisa que eu fazia da vida na época (meu aniversario sempre cai nas ferias de aula).
 

guig182

Bam-bam-bam
Mensagens
3.354
Reações
1.060
Pontos
274
Odeio fazer aniversario, a cada ano ficando mais e mais velho, esse ano fui pai, o proximo passo é ser avo :obrigue
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Pra min foi so mais um dia qualquer.A unica diferença foi que me dei de presente um carro.
É não foi so mais um dia qualquer,mais tambem nada de especial.
 

Fígaro

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
111
Pontos
43
Primeiro parabains!
Sobre sua pergunta: te conto em Janeiro, estou planejando algo grande e glorioso. Mas já te adianto tudo que sei dessa vida:


ja28yLG.jpg
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Estava no meu segundo ano de faculdade, não me recordo bem dele, mas provavelmente tive aula quase o dia inteiro e no final do dia comprei um bolo e um refrigerante que apreciei sozinho ou dividi com meu colega de quarto.
 

Stanley Ipkiss

Bam-bam-bam
Mensagens
4.500
Reações
9.869
Pontos
334
Lembro que nessa época já tinha 2 anos trabalhando 44horas semanais e estava de saco cheio. Daí vi e li Into the Wild E decidi juntar uma grana pra viajar para a América do Norte. Sei que o filme fala pra desapegar do dinheiro, mas é foda rsrs.... acabei ficando por aqui e comprei um carro a vista com o dinheiro que juntei. Deveria ter ido.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
To vendo que os 20 de vcs foram como o meu, sem graaaaaaaaça, como um dia qualquer.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Sei lá cara.

Faço aniversário em dezembro, meu maior problema agora é escolher entre 25 anos ou 23,5.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
Não aconteceu nada, como na maioria dos meus anos 20. Falta de amigos.

Mas, em nota positiva, meus 30 estão sendo melhores. Não é o fim ainda :kjoinha
 
Topo Fundo