O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Feast (Um banquete no Inferno)

Adolfo1349

Habitué da casa
Mensagens
652
Reações
1
Pontos
77
Imagine um filme de terror com todos os seus clichês, agora faça tudo ao contrário dos cilchês, adicione o estilo de Quentin Tarantino, uma dose enorme de humor negro e o resultado é um put* filme.
Recomendado pra quem gostou de um Drink no Inferno.
Risadas garantidas.

SINOPSE >> Tudo vai bem naquele bar decadente localizado no meio do nada. Os clientes, todos com um passado de crimes e contravenções, bebem sem nenhuma preocupação, até que descobrem que estão cercados por estranhas e furiosas criaturas que, famintas, não pensam duas vezes antes de atacar. Elas estraçalham os corpos que passam em sua frente. São momentos de terror pucas vezes vistos no cinema.

Produção: Wes Craven, Ben Afflek e Matt Damon.:eek:

O filme é de 2005 mas quem não viu vale a conferida.
Se viu deixe dicas de filme no mesmo estilo!:rox
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.724
Reações
1.461
Pontos
374
meldels, começa dizendo que é um terror depois diz que tem risadas garantidas.

EDIT: Cabei de ver o trailer, fodão, baixarei... roxxxx
 

Adolfo1349

Habitué da casa
Mensagens
652
Reações
1
Pontos
77
É que é um filme de terror com pitadas de humor negro.
Tem cenas de susto e a cenas de assassinatos são bem legais!
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Produção: Wes Craven, Ben Afflek e Matt Damon.

Os dois primeiros nomes já garantem uma bela bomba (sim, Wes Craven já não faz bons filmes há décadas).
Ben Affleck está levando o amigo Matt Damon pro buraco junto. hehe
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Esse filme tem sido bastante comentado pela internet faz um bom tempo ja. Tenho vontade de ver mas sempre esqueço, ja vi ate pra alugar algumas vezes.
Ainda irei ver.
 


Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
porra, naop consegui ver 10 minutos do filme. Chega a ser muito tosco e trash. E olha que gosto de filme do gênero!:lol:lol
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Eu gostei bastante desse filme, é um Trash Gore com pitadas de humor, é interessante, valeu a pena.
Mas já é velho esse filme, assisti ano passado.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Esse filme é demais. Uma pérola do gênero.
Vale observar agora o 2º e 3º filmes que estão sendo rodados junto, com mesma equipe e elenco (pelo menos o q sobrou).
 

Adolfo1349

Habitué da casa
Mensagens
652
Reações
1
Pontos
77
Killer Khan;3508631 disse:
Esse filme é demais. Uma pérola do gênero.
Vale observar agora o 2º e 3º filmes que estão sendo rodados junto, com mesma equipe e elenco (pelo menos o q sobrou).

Porra mais duas continuações, se continuar no nível do primeiro:rox:rox
Tomara que eles expliquem o background dos monstros
 

Flame!

Ser evoluído
Mensagens
774
Reações
0
Pontos
46
Acabei de baixar. Agora é só uma questão de decidir se assisto agora, ou não.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.696
Reações
2.847
Pontos
1.334
Eu achei o filme mediano. Fraco no roteiro, se é que tem um, mas muito bom na sanguinolência.

O cruzamento de humor com terror lembra um pouco "Uma Noite Alucinante" (Evil Dead 2). Só que como humor eu achei o filme uma negação.

É o tipo de filme metido a engraçadinho, mas tem pelo menos duas cenas impagáveis:

As duas melhores cenas são a do boboca indo espiar por uma fresta na porta até seu globo ocular com nervo ótico e tudo ser arrancado por um monstro e a cena em que a heroína 3, que perdeu o filho para o monstro pai, fica cara a cara com o bicho, quebra seus dentes com o cabo da espingarda e enfia o braço goela abaixo do monstro até sufocá-lo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Realmente eu perdi completamente o gosto por filmes de Terror porque achei esse filme bizarro, as pretendidas piadas que acrescentariam um humor (negro?) no filme não adiantam e são extremamente mal boladas para meu gosto. Achei o filme tosquissimo.
 
Topo Fundo