O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Feirao: jogos para ps3 ( outra queima total )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skyshroud

Veterano
Mensagens
4.166
Reações
1
Pontos
101
Nego_Brown___;3761414 disse:
segue como irei proceder e o que aconselho que outros tb façam:

Estou fazendo uma pasta com os links de emails e das mps trocadas durante a transação.
Para usa-las em Juizo, será necessaria que elas de algum modo sejam acessadas no computador de um cartorio para que lá seja expedida uma Ata Notorial, que é mais ou menos uma certidão do Tabelião de que as páginas que guardamos como prova são reais.

Depois disso ficará a criterio de cada um se entrará com esse ajuizamento num juizado especial civel(pequenas causas) ou em seu Forum de justiça circusncrito(necessita de um advogado e pagar custas) pedindo danos morais e a restituição, e ainda se vão querer prestar uma queixa criminal, que pra quem mora em outro estado não servirá muito.

Aconselho que usem como endereço do vendedor, todos os que foram postados aqui no Forum. Porem, caso o vendedor não seja encontrado em nenhum dos endereços, o juiz pedirá providencias suas, que deverá ser o pedido de citação por edital(obs, esse tipo de citação não pode ser feito no juizado, apenas no Forum de justiça). Citação por edital, normalmente ninguem responde, então, após dado um prazo, o Juiz nomeará um curador para representar o vendedor(normalmente essa pessoa é a má vontade encarnada) para dar seguimento ao processo.

Acredito que o vendedor não vá contestar, e seja revel, até achando que isso não vai dar em nada. Aí que vem o ponto mais importante.

Após a sentença ter sido dada e decorrido prazo para o pagamento vcs deverão pedir pela Penhora online, que se trata de um instrumento que o juiz tem de pedir ao banco Central que retire de TODAS as contas encontradas em Territorio Nacional sob o nome e CPF do vendedor para que retire o valor da sentença.

Procure a policia (CIVIL), registre a ocorrencia (BO), levando todos os dados do caloteiro (estelionatário), para facilitar a localização do msm. Logo depois, com a copia do BO em mãos, procure o Juizado Especial Civel (JEC) de sua cidade ou região. Lá vc apresentará tudo novamente, só que, vc estara cobrando dele judicialmente, com isso ele sera notificado a comparecer a 1ª audiencia de conciliação para resolverem amigavelmente, caso ele more em outra cidade (se for o caso), será expedido uma carta precatória (carta pra outro forum) para a notificação do caloteiro à comparecer no juizado da cidade (forum) dele para prestar esclarecimentos, caso ele não compareça será feito mais uma notificação, dai se ele não comparecer por vontade própria, PODE-SE dizer que a justiça estará a seu favor.

ressaltando

alguém já correu atrás?
 

Almiranterj

Habitué da casa
Mensagens
198
Reações
2
Pontos
54
Eu aposto que isso vai acabar em Pizza... Agora, MGS4 por R$75 com o dolar a R$2.30, nem Papai Noel amigo....
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Cara pra jogo usado não esta fora o preço, lembrando que se é usado o cara não pagou 220 (preço de um jogo hoje em dia) reais no jogo pagou uns 150 (preço que estavam vendendo jogos em Setembro por exemplo). Eu ja levei a documentação que reuni pro meu advogado.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.337
Reações
19.406
Pontos
1.469
Cleniol;3771820 disse:
Cara pra jogo usado não esta fora o preço, lembrando que se é usado o cara não pagou 220 (preço de um jogo hoje em dia) reais no jogo pagou uns 150 (preço que estavam vendendo jogos em Setembro por exemplo). Eu ja levei a documentação que reuni pro meu advogado.

Deixe pra lá.
A galera não botou dinheiro e ainda vem botar pilha em coisa que nem tem nada a ver.
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Voce é advogado neh? Não cabe nesse caso uma ação conjunta dos prejudicados? Eu nem perguntei isso pro advogado porque so deixei o que juntei como vc sugeriu pra ele, nem conversei com ele ainda. Preciso ligar pra ele hoje mais tarde
 


Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.337
Reações
19.406
Pontos
1.469
Cleniol;3772182 disse:
Voce é advogado neh? Não cabe nesse caso uma ação conjunta dos prejudicados? Eu nem perguntei isso pro advogado porque so deixei o que juntei como vc sugeriu pra ele, nem conversei com ele ainda. Preciso ligar pra ele hoje mais tarde
eu não conheço a possibilidade de Ação conjunta com autores em estados diferentes.
O ideal seria entrarmos com ação e depois juntarmos os numeros dos outros processos em nossas proprias ações.
 

pipe2008

Ser evoluído
Mensagens
227
Reações
0
Pontos
21
o cara eu calote. Hoje em dia existe policia que resolve estes problemas. Acho que chama policia virtual.

Juntem todos os comprovantes de deposito (scanner, fax etc...) em um email de alguem ou de todos e corram para a delegacia mais proxima. Hoje estes tipos de crimes estão dando cadeia.

pode ser que o forum consiga passar o ip ou endereço eletronico para a policia virtual.

ai malandro é melhor aparecer ninguem aqui é mané. Porque malandro é malandro e mané e mané ,seu mané.
 

Rafael Marc

Novato
Mensagens
71
Reações
0
Pontos
11
Rapaz, sou do SP / ABC e gostaria de retirar em mãos, pagando em dinheiro por 01 unidade do COD 4, como podemos fazer ?????
Meus fones são :
Residência : 2534 6508 e 2534 6468 (Net fone)
Celular 88601196
Hotmail: rafa_elufa@hotmail.com

Rafael
 

Raphaguti

Veterano
Mensagens
2.330
Reações
7
Pontos
134
Rafael Marc;3773822 disse:

Cara, se eu fosse vc eu dava uma lida antes no tópico! Galera tá bombardeando o cara (com muuuuuita razão lógico) pq ele vendeu jogos e sumiu do mapa!

Conselho: edita esse post e tira todos esses seus dados pessoais daí vai? Abraço.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
Raphaguti;3773968 disse:
Cara, se eu fosse vc eu dava uma lida antes no tópico! Galera tá bombardeando o cara (com muuuuuita razão lógico) pq ele vendeu jogos e sumiu do mapa!
Conselho: edita esse post e tira todos esses seus dados pessoais daí vai? Abraço.

E vc edita ele pois vc copiou o post dele com os dados :lol
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Galera, ja tinha comentado no outro tópico mas vou reforçar, peço que reunam todas as informações que vocês tem do caloteiro e postem no tópico de qualificações, vamos deixar o sujeito marcado pra ninguém mais cair no golpe.
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
A moderação me passou ip e outras informações sobre o picareta...depois posto como esta o andamento la pra terça feira
 

EduardoAR

Ser evoluído
Mensagens
213
Reações
5
Pontos
49
Cleniol;3778195 disse:
A moderação me passou ip e outras informações sobre o picareta...depois posto como esta o andamento la pra terça feira

Quando tiver novidades do andamento posta aí pra galera Clenio.
Conseguiu rastrear o IP? O cara é de pelotas mesmo?

:kongpositivo:
 

Robrazuka

Habitué da casa
Mensagens
276
Reações
0
Pontos
52
Esse tipo de pessoa, alem de ser queimada no forum, deixa os usuarios com um pé atras nas negociações com usuarios de boa fé!
 

pipe2008

Ser evoluído
Mensagens
227
Reações
0
Pontos
21
niguem tem noticias do FDP. [:grr]


temos que matar este cara.


sua mãe é uma put*
seu pai é um arrobado
e vc é um safado, arrombado, incesto, traste, imprestavel, vagabundo, corno, v*******, estelionata, escroto, porco, nojento, podre por dentro e por fora, filho de uma rapariga, mosntro, cão chupando manga, monstro do inferno, filho do capeta, miseravel FDP

desculpem moderação podem editar é que tava preso na garganta.
 

pipe2008

Ser evoluído
Mensagens
227
Reações
0
Pontos
21
é uma mina então. vagabunda, desgraçada, chifruda, rapariga, leche, mulher da vida, prostituta, escrota, vadia, put*, quenga, nosferatus......


vamos pegar os dados bancarios dela e fuder com ele. advogado da internet, polica virtual. e como comprometeu outros estados pode ser até um caso para policia federal AHAHAHAHAHAHAHAH VAMOS TE FUDER SUA CORNA COM OU SEM CAMISINHA E SEM LUBRIFICANTE......


Na cadeia não vai chorar e não vem com este papo que não tem como honrar seus compromissos para pagar. se vai dar a bunda se for preciso mas vai pagar a galera do forum......


vo ai na tua casa sua biscate. vou te rastrear com a policia



panico, panico, panico PANICO na zona sul, panico na zona sul.
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Quem precisar dos dados que disponho dela, endereço, telefone do condominio (o porteiro confirmou o endereço), celular, dados bancarios, CPF, IP, mapa do local... so mandar MP
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Comprei GTA por 80 com frete incluso (ja chegou) Genji por 60 (tb ja chegou) a 2 meses atras tinha gente vendendo jogo lacrado a 140 reais, por usado 75 ta no preço so num ta pra quem paga 250 no mercado livre. Mas o lance é que ja consegui contato com a vadia, e meu advogado propos um acordo se num responder ate sexta ele segue com o processo, ja tenho queixa registrada contra ela.
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
[COLOR="black"]MGS4 a 75 reais???

Quando a esmola é demia so santo desconfia hein ... comprem logo meu COD4 e meu Dirt e sejam felizes ...

:haha[/COLOR]
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo