O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Feirinha do Trukgames - Consoles e Acessorios!!!

trukgames

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.244
Reações
152
Pontos
759
Ola amigos, pra quem não me conhece, sou vendedor antigo aqui e em outros foruns, possuo muitas qualificações(fiquem á vontade para conferir...)
Estou precisando quitar uma divida, e pra levantar a grana vou vender alguns itens da minha coleção pessoal, dou garantia de conservação e funcionamento total,
se precisarem de mais fotos ou informação podem pedir por mp, email, msn ou aqui no tópico mesmo,ok?
Sou de Ribeirão Preto / SP e envio para todo o Brasil - CEP 14010-210(para calcular o envio)


Consoles:
Xbox 360: destravado, com caixa, manuais, 01 controle e 05 games á escolha - R$550,00



PSP FAT: destravado com ultimo firmware, acompanha carregador, cabo USB, fone de ouvido e cartão de memoria de 2Gb - R$450,00



NDS Lite: transparente, acompanha carregador, adaptador R4+cartão de 2Gb e de brinde 03 canetas reserva - R$350,00



NDS FAT: preto, acompanha carregador, adaptador R4+cartão de 2Gb e de brinde 01 DVD cheio de games do NDS - R$250,00



PS2: modelo 50001, destravado Matrix, acompanha caixa, cabos, 01 controle, 01 memory card e 10 games á escolha - R$250,00



GBASP: azul, com caixa, manuais, carregador e cartucho regravavel com cabo LPT1 - R$150,00



Filmadora Sony: modeloDCR-HC28, miniDV, acompanha 02 baterias, carregador, o1 fita - R$150,00 - V E N D I D O



Modem / NA para PS2: Item indispensavel para colocar HD no Tijolão - R$150,00



Controle com Tela LCD p/ PS2: Dispensa o uso de tv para jogar, jogue seu game favorito do PS2 como se estivesse em um portatil - R$180,00



Controle BUZZ para PS2: Kit contendo 04 controles para se jogar os games da serie BUZZ(jogo de perguntas e respostas tipo Show do Milhão)
de brinde eu mando 03 games da serie - R$80,00



Guitarra Wireless PS2: Jogue todos os games da serie Guitar Hero sem fios atrapalhando o caminho, de brinde envio 04 games da serie GH - R$150,00



Guitarra Wireless Wii: Jogue todos os games da serie Guitar Hero/Rock Band, basta conectar a guitarra ao remote e se divertir, de brinde envio 04 games da serie GH - R$150,00



Memory Card Wii/Cube: Indispensavel para gravar seus games do cube quando estiver jogando no Wii - R$40,00



Camera Eye Toy PS2: acessório para transferir imagens para o jogo, serve na criação de personagens do Pro Evo Soccer e em varios games, incluindo a serie Eye Play, de brinde envio 03 games da serie - R$85,00



Camera Live Vision X360:Utilize a camera para criação de personagens em varios games, alem de servir como webcam - R$110,00



Camera PSP: tire fotos e armazene direto no seu PSP, item indispensavel para sejogar o game Invizimals - R$100,00
 

trukgames

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.244
Reações
152
Pontos
759
Opa, e ai Gilga ;D
O envio por PAC fica R$27,00 - vou deixar ele reservado pra voce, ele esta funcionando perfeitamente, lendo Cds e DVDs ;D
Depois me manda uma mp com seus dados para enviar o console,ok?
Abração...
 


trukgames

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.244
Reações
152
Pontos
759
Eu ja tinha te passado pelo msn, mas acho que voce não recebeu a mensagem :(
Por sedex fica R$79,80 :( uma exploração....
Abração amigo
 

Weare

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
748
Reações
41
Pontos
754
Olá amigo, bela coleção. Qual o destravameno do xbox 360? tem hd? esta banido da live?

Mande MP!
 

trukgames

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.244
Reações
152
Pontos
759
Bom dia amigos, mp's Respondidas ;D
Weare: Iextreme 1.4; sem HD e provavelmente sera banido assim que conectar,(pois ja foi executado games sem verificação do ABGX nele)
Abração galera...
 

trukgames

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.244
Reações
152
Pontos
759
wagner3444;7105959 disse:
Eu não recebi mp aqui.... :(

Foi mal Gilga, me confundi aqui e achei que ja havia respondido sua mp, confere la depois ;D
Abração amigo...
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Passando pra recomendar o grande Trukão. O cara é dos bão.

Não tem nenhum Wii aí, não?
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.735
Reações
1.229
Pontos
649
Opa, mais uma recomendação pro Kléber!
De longe, o melhor user com que já negociei. :kongpositivo:
Se aparecer iphone/iTouch, me avisa.
 

trukgames

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.244
Reações
152
Pontos
759
Opa, e ai amigos...
Tio Over e Vini, muito obrigado pelas recomendações, voces não sabem como é gratificante ler isso ;D
Over, em que condições precisa do Wii, novo/usado?
Taurom: pela distancia que estamos fica meio inviavel pra mim dividir o valor(sorry...), ele esta sem caixa e manuais, mas esta perfeitinho ;D
Vinikyu: qual modelo do iphone vc procura? 2G ou 3G??
Abração galera...
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Over, em que condições precisa do Wii, novo/usado?

Então, eu queria o mais barato possível. Hehe.
É que tô achando muito caros os que ando vendo por aí.
Tem poucos jogos que quero jogar nele, mas são bons e valem a pena, mas não tô achando um preço bom pelo console em lugar nenhum.
Até pensei em trocar pelo meu PSP inteirando, pra parecer mais barato. :P
 

trukgames

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.244
Reações
152
Pontos
759
Opa, e ai galerinha;D
Tio Over, ja estou á caça, logo trarei novidades...
Maximum, me diga os nomes dos games que prescisa que eu te passo os valores ;)
Abraços amigos...
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.735
Reações
1.229
Pontos
649
trukgames;7123228 disse:
Vinikyu: qual modelo do iphone vc procura? 2G ou 3G??

Na verdade, o iPhone era pro meu pai, e ele acabou pegando um na operadora mesmo.

Mas eu estou à procura de um X360 travado e mais barato possível. :D
Se conseguir me dá um aviso porque eu sei que é coisa boa :kongpositivo:
 

trukgames

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.244
Reações
152
Pontos
759
Travado? Quer jogar na live né?
Vou ver o que consigo pra voce Vini ;D
Abração amigo...
 

trukgames

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.244
Reações
152
Pontos
759
Opa, foi mal amigo, pensei que ja havia lhe respondido :(
Confere la agora ;)
Um abração galera...
 

hajjime

Habitué da casa
Mensagens
331
Reações
2
Pontos
57
Passando para indicar o Clebao!!! Trkugames é rapido, atencioso e vende produtos de primeira!
 

slipkfranco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
151
Reações
3
Pontos
689
Opa Truk tudo bom?.
Cara você consegue um nintendo Wii usado pode ser travado mesmo só que seja possivel fazer o destrave via Software? Estou no aguardo, obrigado.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
[COLOR="SeaGreen"]Cara, sua caixa de MP's está cheia e por isso eu não consigo te responder a MP que você me mandou.[/COLOR]
 
Topo Fundo