O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Felipão sai do Palmeiras

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.052
Reações
17.318
Pontos
1.024
O time do palmeirinha tá uma b*sta. Nem Guardiola salva de cair... Goleiro mão de alface.

Pelo menos vou ter a chance de ver Palmeiras x JEC ano que vem..

Não. Melhor segundo de toda a história na atualidade.

Segundo colocado é o primeiro perdedor...

:coolface
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.922
Reações
13.970
Pontos
1.474
Leão é o péssimo técnico, se contratá-lo Palmeiras já pode dar adeus a série A.

Lembro desse maldito, montou a base do time que caiu em 2007, na época ele contratou Tamandaré e um monte de perna de pau pra jogar o Paulistão daquele ano e depois participaram da campanha do rebaixamento corintiano.

Time do Corinthians não caiu por isso.

O Capergiani falou que o time não tava querendo contratar ninguem de qualidade. Como o Dualib tava para cair, ele não quis contratar ninguem e fez questão de deixar o time cair.

O Corinthians tava cheio de jogadores que deviam ser reservas, era só ver o numero das camisas para perceber.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Time do Corinthians não caiu por isso.

O Capergiani falou que o time não tava querendo contratar ninguem de qualidade. Como o Dualib tava para cair, ele não quis contratar ninguem e fez questão de deixar o time cair.

O Corinthians tava cheio de jogadores que deviam ser reservas, era só ver o numero das camisas para perceber.

Sabia que o Dualib tinha culpa no cartório, mas não tanta assim.

No mais, o Leão continua ser um lixo de treinador.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
O Palmeiras praticamente desistiu de ter o técnico Jorginho para a sequência do Campeonato Brasileiro. Depois da negativa do Bahia em liberar seu comandante, o Verdão seguiu em frente e já pensa em outros nomes para a vaga deixada por Luiz Felipe Scolari, demitido na última quinta-feira. O presidente Arnaldo Tirone insistiu na contratação do técnico do Bahia, mas ele avisou que só sairia se o Tricolor baiano o liberasse. Não liberou.

Agora, a cúpula do Palmeiras trabalha com duas opções, sendo que uma delas é mais provável: por um lado, vai atrás de Gilson Kleina, da Ponte Preta. Por outro, pretende procurar técnicos que não estão empregados no momento – Paulo Roberto Falcão e Cristóvão Borges. Por não exigir conversa com outro clube, esta última opção é considerada mais fácil de ser concretizada.

– O mercado está difícil, já disse isso ontem (quinta). O Jorginho não sai do Bahia, é até compreensível. Então temos de buscar quem não está vinculado a ninguém. Temos alguns nomes que foram discutidos em reunião e que serão trabalhados. O Leão também não deve vir – afirmou o presidente.

O nome que custaria menos aos cofres alviverdes é o de Gilson Kleina, mas ele não sai da Ponte se não tiver a garantia de um contrato longo. No ano passado, em situação semelhante, o treinador da Macaca recusou proposta do Fluminense e garantiu permanência em Campinas. O Palmeiras pretende oferecer um vínculo válido só até o fim do ano.

O mercado está difícil. O Jorginho não sai do Bahia, é compreensível. Então temos de buscar quem não está vinculado a ninguém. O Leão também não deve vir"

– Ele é um ótimo nome, mas também está empregado. Vamos ver as condições, estamos vendo. De técnico empregado, creio que só ele (com quem o Palmeiras ainda vai falar) – disse Tirone.

Questionado sobre o interesse do Palmeiras, Kleina se mostrou animado, mas avisou que não sabe de qualquer consulta palmeirense.

– Fico lisonjeado em saber que estou sendo lembrado pelo Palmeiras, que é um grande time e tem uma bela história. Isso significa que o trabalho está sendo reconhecido. No momento o que tenho a dizer é que ninguém do Palmeiras me procurou. Também desconheço contato entre as diretorias. Se teve isso, certamente não chegou até mim – disse o técnico da Ponte Preta.

Emerson Leão, do São Caetano, e Dorival Júnior, do Flamengo, estão foram colocados em segundo plano. O nome de Leão teve enorme rejeição dentro do clube. No caso de Dorival, os valores envolvidos são altos – a diretoria chegou a cogitar esperar a queda do técnico na equipe rubro-negra, que também vai mal no Brasileirão.

Ainda na tarde desta sexta-feira, Tirone pretende ligar para Falcão e Cristóvão. Ambos estão sem clube. O último deixou o Vasco recentemente, disse que precisava descansar, mas que estudaria uma proposta caso seu telefone tocasse. Já Falcão está parado desde que deixou o Bahia, no fim de julho.

Enquanto isso, quem treina o Palmeiras é o interino Narciso, técnico da equipe sub-20. Ele comanda os trabalhos na tarde desta sexta-feira e estará no banco de reservas no clássico com o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu.

GE
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Quero ver quem eles chamam pra treinar na série B.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Ridículo. Time contrata treinador pra meia dúzia de jogos até conseguir convencer um "medalhão". Oferece a porra de um contrato longo pro Kleina, esse sim um cara esperto.
 


haloplayerbr1

Veterano
Mensagens
1.132
Reações
24
Pontos
129
muito inteligente.

despedem um FDP.

mas nao tem outro FDP pra botar no lugar do anterior(de imediato).

:kjoinha

dai tem que efetivar outro FDP.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
enviei meu currículo para lá para treinar o palmeiras do jeito que tá.
minhas qualificações

fui campeão varias vezes desde 2008
com varios times no PES
levei o roma e a juventus a serem campeões da uefa em 2011.
sou ectacampẽao do mundo
sou tricampeão da eurocopa com portugal
bi campeão da asia com japão e australia
campeão da copa das nações da africa com angola.

e cobro barato.


rsrsrsrsrsrsrs
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
255551_280729152036440_1776605654_n.jpg
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
enviei meu currículo para lá para treinar o palmeiras do jeito que tá.
minhas qualificações

fui campeão varias vezes desde 2008
com varios times no PES
levei o roma e a juventus a serem campeões da uefa em 2011.
sou ectacampẽao do mundo
sou tricampeão da eurocopa com portugal
bi campeão da asia com japão e australia
campeão da copa das nações da africa com angola.

e cobro barato.


rsrsrsrsrsrsrs

Esse ano levo a Uefa com o time do Milan, fica vendo. Se já consegui até com o Porto :kbeca
 
Topo Fundo