O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Feliz Dia da Mulher] Maternidade descarta aborto legal em MENINA DE 11 ANOS VÍTIMA DE ESTUPRO

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
A maternidade Dona Evangelina Rosa, através do Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual em Teresina (SAMVVIS), informou nesta quarta-feira (8) que vai manter a gravidez de uma menina de 11 anos, vítima de estupro. O caso foi registrado pela Polícia Civil do Maranhão na cidade de Timon, que investiga o crime.

O Samvvis disse ainda que a gestação vai continuar porque a menina está em idade gestacional fora do prazo para interrupção legal. “Foi realizada ultrassonografia pélvica que constatou gestação de 25 semanas, feto único, totalmente formado, batimentos cardíacos e formação normal sem nenhuma anormalidade visível. Considerando que a idade gestacional está fora da idade de interrupção legal da gravidez (até 20/ 22 semanas), sendo que, preferencialmente, a gestação deveria ser interrompida até a 12ª semana, segundo protocolos do Ministério da Saúde, o procedimento de interrupção da gravidez não foi indicado”, diz o comunicado enviado para a imprensa.

Segundo o artigo 128 do Código Penal Brasileiro, não se pune médico que realiza aborto no caso de gravidez decorrente da prática de estupro. Para tanto, necessita de autorização da gestante e, quando menor de idade, de seu representante legal.

O Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual em Teresina destaca também que a não interrupção da gravidez salvaguarda a saúde da adolescente e do feto, assegurar os princípios éticos e legais do serviço de saúde e de seus profissionais, bem como reduzir riscos de mortalidade materna.

O comunicado encerra dizendo que a garota terá assistência necessária para o acompanhamento da gravidez e do parto com qualidade e humanização, ocasião em que será orientada e encorajada para as possibilidades de cuidar da criança ou, se preferir, disponibilizar para adoção.

________________________

De fato, "meu corpo, minhas regras" nada mais é do que attention whorismo das feminazis....feliz dia da mulher, não pera, isso é coisa de escravoceta né?
 

Mr. Henrich

Veterano
Mensagens
382
Reações
843
Pontos
128
Tinha era que legalizar de vez o aborto e o governo brasileiro me vem com uma dessas? Tenho certeza que a criança vai sofrer muito por ser indesejada, fruto de estupro e ainda vai ser criada por outra criança, duas vidas destruídas em uma tacada só.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Tinha era que legalizar de vez o aborto e o governo brasileiro me vem com uma dessas? Tenho certeza que a criança vai sofrer muito por ser indesejada, fruto de estupro e ainda vai ser criada por outra criança, duas vidas destruídas em uma tacada só.
Vc não ta sugerindo que a menina crie a criança né?
:kpensa
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Nesse caso infelizmente seguiram a lei.
Se o médico aborta, é adeus CRM.

Abçs.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Mas aborto em caso de estupro já não é permitido?

Sou contra aborto só em caso de "vish, transei sem camisinha. Fudeu...".
 


Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.809
Pontos
1.174
bem, eu obviamente sou a favor do direito de uma criança de 11 anos abortar, afinal a vida dela corre sério risco com a gravidez

porém, eu não entendendo lhufas de medicina, posso suspeitar que um feto de 25 semanas pode estar num estágio em que realizar o aborto também causa risco à vida da menina.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Mas aborto em caso de estupro já não é permitido?

Sou contra aborto só em caso de "vish, transei sem camisinha. Fudeu...".

Ja passou do prazo legal para abortar.
O que eu acho curioso é que temos uma fila de no minimo 2 anos para adoção no Brasil, mas os justiceiros preferem o assassinato ao invéz da adoção, realmente muito logico e moral.
 
Ultima Edição:

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Ja passou do prazo legal para abortar.
O que eu acho curioso é que temos uma fila de no minimo 2 anos para adoção no Brasil, mas os justiceiros da PQP preferem o assassinato ao invéz da adoção, realmente muito logico e moral.
Deixa ela lá gestando, deixa ela sentir o feto crescendo, deixa ela parir, depois coloca pra adoção, da nada!
Pra que pensar em como isso afeta a menina que vai ter de dar a luz a um bebe que foi colocado nela de maneira forçada né?
 

Mr. Henrich

Veterano
Mensagens
382
Reações
843
Pontos
128
Vc não ta sugerindo que a menina crie a criança né?
:kpensa
Não, mas é mãe terá responsabilidades do mesmo jeito por mais que a avó ajude, minha sugestão é que tome cytotec. E aborte independente do que o estado ou os médicos disseram, vai deixar de viver e cuidar de um catarrento por conta de um estupro? Não né.
cytotec.gif
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Deixa ela lá gestando, deixa ela sentir o feto crescendo, deixa ela parir, depois coloca pra adoção, da nada!
Pra que pensar em como isso afeta a menina que vai ter de dar a luz a um bebe que foi colocado nela de maneira forçada né?

Ahh claro, pq matar um bebe e super normal e aceitável, eu diria até moral....com certeza não cria nenhum trauma na mulher.
Obviamente ao postar absurdos como esse se vê que vc nunca conheceu uma mulher que ja fez aborto, isso pra ser educado, pq se não vc saberia que nenhuma delas gosta sequer lembrar do evento, a maioria se arrepende, muitas fazem obrigadas pelos pais inclusive, alias algumas que ja fizeram quando novas e depois de velhas e ja com filhos quando lembram do evento choram como bebês.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Não, mas é mãe terá responsabilidades do mesmo jeito por mais que a avó ajude, minha sugestão é que tome cytotec. E aborte independente do que o estado ou os médicos disseram, vai deixar de viver e cuidar de um catarrento por conta de um estupro? Não né.
cytotec.gif

Mano, a menina foi estuprada....vc quer que ela ainda crie o bebe?!?
E pior, aborte por conta própria?!?
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Ahh claro, pq matar um bebe e super normal e aceitável, eu diria até moral....com certeza não cria nenhum trauma na mulher.
Obviamente ao postar absurdos como esse se vê que vc nunca conheceu uma mulher que ja fez aborto, isso pra ser educado, pq se não vc saberia que nenhuma delas gosta sequer lembrar do evento, a maioria se arrepende, muitas fazem obrigadas pelos pais inclusive, alias algumas que ja fizeram quando novas e depois de velhas e ja com filhos quando lembram do evento choram como bebês.
Sim, por que estupro é uma lembrança que elas adoram se lembrar, eu diria que é até inesquecível....
:facepalm
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Ahh claro, pq matar um bebe e super normal e aceitável, eu diria até moral....com certeza não cria nenhum trauma na mulher.
Obviamente ao postar absurdos como esse se vê que vc nunca conheceu uma mulher que ja fez aborto, isso pra ser educado, pq se não vc saberia que nenhuma delas gosta sequer lembrar do evento, a maioria se arrepende, muitas fazem obrigadas pelos pais inclusive, alias algumas que ja fizeram quando novas e depois de velhas e ja com filhos quando lembram do evento choram como bebês.
Cara, a garota foi estuprada, esta gerando o filho do estuprador dela e vcs defendem que ela nao tenha o direito de abortar?

Vc acha que citar os casos que vc conhece tem relevancia maior do que a decisao que a garota tomar?

Essas mulheres que lembram do aborto e choram tiveram o filho gerado num estupro tambem?

Quem tem que decidir é a garota que foi estuprada e a familia dela que vai ter que lidar com aquilo, nao vc usando como base alguns exemplos de gente que vc conhece e que nem se encaixa no extremo da situaçao dela
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Sim, por que estupro é uma lembrança que elas adoram se lembrar, eu diria que é até inesquecível....
:facepalm
Se elas choram por lembrar de um aborto, que elas mesmas decidiram fazer, imagine se tivessem que lembrar de um estupro
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Abortar um feto de 25 semanas séria difícil até em países em que o aborto é legal, imagina no Brasil.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Se elas choram por lembrar de um aborto, que elas mesmas decidiram fazer, imagine se tivessem que lembrar de um estupro
Cara na boa?
Imagino que levar a cabo a gestação deve ser muito pior...imagina a menina sentido aquilo crescer, ai mistura instinto materno tb...vish...
:ksnif
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Cara na boa?
Imagino que levar a cabo a gestação deve ser muito pior...imagina a menina sentido aquilo crescer, ai mistura instinto materno tb...vish...
:ksnif
Imagino ela olhando o bebe, sera que ela nao vai lembrar do estuprador toda vez que olhar o bebe? Pode até rolar uma depressao pesada por isso e nao só nela, nos familiares tambem

Tenso, tenso demais
 

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
25 semanas 25 25 25 25
Não é um feto mais, é um bebê formado e que se for feita uma cesária passa uns dias na encubadora e segue a vida normalmente, é óbvio que não pode abortar.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Cara, a garota foi estuprada, esta gerando o filho do estuprador dela e vcs defendem que ela nao tenha o direito de abortar?

Vc acha que citar os casos que vc conhece tem relevancia maior do que a decisao que a garota tomar?

Essas mulheres que lembram do aborto e choram tiveram o filho gerado num estupro tambem?

Quem tem que decidir é a garota que foi estuprada e a familia dela que vai ter que lidar com aquilo, nao vc usando como base alguns exemplos de gente que vc conhece e que nem se encaixa no extremo da situaçao dela

Eu não disse que sou contra o aborto no caso de estupro, mas existe um prazo legal a ser cumprido, caso contrario vc extrapola o aceitável, por acaso vc parou pra calcular quando da 25 semanas?? São 6 meses de gestação c***lho.

A questao é que temos uma turminha aborteira aqui que esta usando este caso como trampolim para discutir a liberação total do aborto.

25 semanas 25 25 25 25
Não é um feto mais, é um bebê formado e que se for feita uma cesária passa uns dias na encubadora e segue a vida normalmente, é óbvio que não pode abortar.

É o que to falando...
 
Ultima Edição:

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Eu não disse que sou contra o aborto no caso de estupro, mas existe um prazo legal a ser cumprido, caso contrario vc extrapola o aceitável, por acaso vc parou pra calcular quando da 25 semanas?? Cacete, são 6 meses de gestação c***lho

A questao é que temos uma turminha aborteira aqui que esta usando este caso como trampolim para discutir a liberação total do aborto.



É o que to falando, tem uma turminha aqui que abondou a noção moralidade e respeito a vida alheia.

Extrapolar o aceitável é fazer a menina ficar 9 meses com o filho do cara que estuprou ela.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
25 semanas 25 25 25 25
Não é um feto mais, é um bebê formado e que se for feita uma cesária passa uns dias na encubadora e segue a vida normalmente, é óbvio que não pode abortar.

É o que to falando, tem uma turminha aqui que perdeu a noção da vergonha,

Vc sabe fazer conta cara??
25 semanas são 6 meses de gestação, vc vai ter a cara de pau de dizer que aborto não é assassinato neste prazo??
Pq se vc tiver, olha....vc
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
É o que to falando, tem uma turminha aqui que perdeu a noção da vergonha,


Vc sabe fazer conta cara??
25 semanas são 6 meses de gestação, vc vai ter a cara de pau de dizer que aborto não é assassinato neste prazo??
Pq se vc tiver, olha....vc

Blz, vai lá e manda um kong joinha joinha pra menina falando assim:
"Guenta ai que é só mais 3 meses! :kjoinha"
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Hipotética o cacete, essa é a porra da situação da matéria....vc sabe quanto da 25 semanas cara?
Pelo amor de deus.
Editei o post.
Jovem, vc que colocou situação hipotetica de "se vc conhece menina que fez aborto, elas nem esquecem, alguma até arrependem".
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Blz, vai lá e manda um kong joinha joinha pra menina falando assim:
"Guenta ai que é só mais 3 meses! :kjoinha"

Parabéns pela sua completa falta de respeito pela vida alheia....
Até a justiça brasileira considera uma gestação de 6 meses uma vida, logo por definição legal um aborto aqui é assassinato.
 
Ultima Edição:

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
De fato, "meu corpo, minhas regras" nada mais é do que attention whorismo das feminazis....feliz dia da mulher, não pera, isso é coisa de escravoceta né?
Colocar uma menina de 11 anos de idade, vítima de estupro, no mesmo balaio que mulheres adultas que mostram as tetas em porta de concurso de Miss e postam fanfic em rede social é de uma desonestidade intelectual sem tamanho. Não se faça de besta.

E só pra constar: sou totalmente a favor do aborto em qualquer situação que seja.
Cada um sabe o que é melhor pra si.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Sou a favor do aborto, mas 6 meses não da mais pra abortar não já é um bebê praticamente pronto a família demorou demais para agir.

Pegou um péssimo exemplo para falar de feminismo, meu corpo, minhas regras, direito ao aborto e tal.
 
Topo Fundo