O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Feliz dia do amigo! Qual é a dupla mais fera dos games?

Clark Kent

Supra-sumo
Mensagens
1.714
Reações
439
Pontos
159
Nathan e Sully
582316-uncharted_drake_fortune_sc1.jpg
Est
Nathan e Sully
582316-uncharted_drake_fortune_sc1.jpg
Estão mais pra namorados do que amigos.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Roberto Carlos e Ronaldo no ataque no Winning Eleven de PS1

hqdefault.jpg
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Quem jogou esse jogo sabe que essa é muito foda, alias o jogo se baseia nisso
Suikoden 2 umas dos jogos mais underrated
Jowy_y_riou.jpg
 


vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Paul Phoenix & Marshall Law - Tekken
paul_and_law_in_sfxt_1_by_anna_phoenix-d4rt5ag.jpg


Akihiko e Mitsuru - Persona 3
Shin.Megami.Tensei%3A.PERSONA.3.full.1013766.jpg


Artorias e Sif - Dark Souls
31651640_m.jpg

tumblr_mm30mf5j9d1so508no1_500.jpg
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
cloudandzack-image-cloudandzack-36492289-1280-720.png

Zack deu sua vida pra salvar a do amigo, amizade ao extremo tô chorando aqui.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Você perdia para os amiguinhos com Roberto Carlos no ataque que eu sei lol

Meu ataque era Shevchenko, Ronaldo e Tore Andre Flo.
Não precisava dessa noobagem pra ganhar dos mancos com R. Carlos no ataque.

:kkk


Pior ainda que tinha amigos que colocava até o Owen de volante.
JESUS!
 

Brian_Zero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.543
Reações
2.292
Pontos
369
Nossa, difícil esse tópico!

Tem vários dignos de ser citados então para escolher a dupla que mais representa a amizade acho que tem que ir além da história do jogo. Tem que ser parte integral da jogabilidade e representar o próprio espírito da franquia. Então fico com esses aqui:

672742_transparent-street-fighter-ryu-ken-masters_200s.gif


O Ken e o Ryu tem uma amizade que define Street Fighter e os jogos de luta no geral.

A amizade deles não é gratuita: ela simboliza a visão mais saudável que você pode ter sobre o jogo: uma amizade competitiva. Os dois personagens são dedicados, como um bom jogador de Street Fighter deve ser mas um é zoeiro e valoriza em primeiro lugar a diversão, enquanto outro é serious business, procurando sem descanso inimigos mais fortes que ele. Mesmo com as diferenças e com a competição, continuam amigos e não ficam putos quando perdem um para o outro, como os jogadores de Street Fighter devem ser.

Por isso que para mim, Street Fighter é sobre os dois e não somente sobre o Ryu. "Ah, mas o Ken é só o Player 2!" Exatamente, meu amigo. E é por isso que Street Fighter é sobre os dois. Porque Street Fighter É sobre dois jogadores.



ryu-ken.png





Menção mais do que honrosa:

Contra.jpg


Bill Rizer e Lance Beam tem uma amizade forjada a sangue.

Você dominar o jogo junto do seu amigo é uma das experiências mais marcantes que tem. Muitas lembranças boas vieram de Contra, um dos melhores jogos cooperativos de todos os tempos.

Poucas coisas batem o momento onde você está fazendo um ataque coordenado contra um chefão, torcendo para segurar a barra e torcendo para seu amigo segurar também. Os dois olhando a tela com atenção, suando frio porque se morrerem vão ter que começar tudo de novo.

Daí seu companheiro morre e fica só você contra um alien colossal do tamanho da tela que atira tudo que é coisa na sua direção. Só barulho de tiros voando e seu amigo silenciosamente torcendo para você matar o chefe. Então o inesperado acontece!!! Você ganha uma vida pela pontuação! Seu parceiro fala "Posso pegar a vida?" e você diz "Vai lá, cara!". Então ele volta para o campo de batalha e vocês dois matam o chefão juntos.:rox:rox:rox:rox

Contra. :kkong
 
Ultima Edição:

ale_cotcha

Bam-bam-bam
Mensagens
5.697
Reações
6.331
Pontos
419
Mario e Luigi são clássicos. O seu irmão é o seu melhor amigo, seu m****! E isso é uma lição de vida!
No mais, vai a minha colaboração de amizades não citadas:

Bayonetta e Jeanne
maxresdefault.jpg


Ezio e Leonardo (amigo hétero bem resolvido é outra história)
KsqDL.gif


Sam & Max
Sam_%26_Max.png


Galford e Poppy
636635-galford.jpg


Minum e Plusle
tumblr_lucu6smK4N1r69rwro1_500.jpg


Brothers (amo esse jogo)
brothers-a-tale-of-two-sons-para-xbox-360-game_mlb-f-4981428830_092013.jpg
 
Topo Fundo