O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ferramentas de boa qualidade, quais marcas comprar ?

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.675
Reações
14.505
Pontos
503
Senhores, como um bom macho alfa estou prestes a comprar um kit grande de ferramental ( estou disposto a gastar uns 3 mil temers )para meu uso do cotidiano e projetos futuros.

Estou dividido entre as marcas: Dewalt e Vonder, e ai que marcas me recomendam ?

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.271
Pontos
1.503
Qual o tipo de ferramenta? Se forem elétricas como furadeira, serra, etc., indico De Walt e Makita. São as melhores e que oferecem um custo-benefício razoável em nosso mercado.
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
Vai comprar um kit grande de ferramenta, não vai usar nem 20% das ferramentas do kit hahahaha

Cara tenta fazer uma lista das ferramentas que voce mais vai usar e vai comprando aos poucos de marca ate melhores que Dewalt e Vonder.




Sent from my iPhone using Tapatalk Pro
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.675
Reações
14.505
Pontos
503
Vai comprar um kit grande de ferramenta, não vai usar nem 20% das ferramentas do kit hahahaha

Cara tenta fazer uma lista das ferramentas que voce mais vai usar e vai comprando aos poucos de marca ate melhores que Dewalt e Vonder.




Sent from my iPhone using Tapatalk Pro
Irei usar bastante as ferramentas e máquinas, como falei estou com um projeto para executar nos próximos meses

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

_Imperium_

Habitué da casa
Mensagens
311
Reações
2
Pontos
69
Ferramentas eu recomendaria Belzer ou Gedore, pode utilizar também a segunda linha da Belzer que é a marca Sata ou a segunda linha da Gedore que é a marca Robust que também acho de boa qualidade.
Para máquinas (furadeiras, serras, etc) eu recomendaria De Walt, Bosch ou Makita, sempre.
Fugiria das tramontina da vida, apesar de ter a linha tramontina pro que é muito boa, Vonder eu já tive problemas com os alicates, não recomendaria tanto, mas fica em um nível intermediário.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
So ferramentas elétricas? Eu tenho muita ferramenta, eu sou agricultor e gosto de ter as coisas, gosto de fuçar, arrumar, inventar as coisas, eu ultimamente tô comprando quase tudo online, da diferença de até 50% dependendo o que é...
 


felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Dewalt sem sombra de dúvidas.

Como segunda opção tem a Makita. Eu tenho parafusadeira da Makita, é excelente. Mas nem se compara com as Dewalt.

O cara que fabrica os móveis aqui para minha casa, confirmou. Dewalt não tem para ninguém. Ele veio com 3 furadeiras dewalt, muito foda!

Ele disse que já teve Makita, mas depois de um tempo ela parou de funcionar. Dewalt nunca deu pau.

Eu uso Furadeira Black Decker, mas só como quebra galho, não recomendo.
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
Elétricas você pegando Dewalt, Makita, Bosch ou Milwaukee vai estar de boa.

Ferramentas a marca que está ganhando força aqui é a TEKTON... falam que so perde paras ferramentas do naipe snap-on,acme, matco.


Sent from my iPhone using Tapatalk Pro
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Dewalt sem sombra de dúvidas.

Como segunda opção tem a Makita. Eu tenho parafusadeira da Makita, é excelente. Mas nem se compara com as Dewalt.

O cara que fabrica os móveis aqui para minha casa, confirmou. Dewalt não tem para ninguém. Ele veio com 3 furadeiras dewalt, muito foda!

Ele disse que já teve Makita, mas depois de um tempo ela parou de funcionar. Dewalt nunca deu pau.

Eu uso Furadeira Black Decker, mas só como quebra galho, não recomendo.
Aqui já é o contrário, eu comprava Bosch, mas hoje compro quase tudo makita, dura mais que a Bosch e a manutenção é mais barata, dewalt eu tenho só uma furadeira de duas velocidades e um dia que forcei um pouco fedeu queimado, daí não arrisquei mais nessa marca, não chegou a queimar.
 

Darkseid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.162
Reações
682
Pontos
859
Só uma parafusadeira/furadeira dewalt vc vai gastar entre 900 e 1200 temers. Logo, 3k temers já fica meio comprometido. Mas pense bem antes de sair comprando uma penca de ferramentas.

Maquinas elétricas a melhor é dewalt mesmo seguida de Maquita/ Bosch. Se vc vai fazer algo profissional, a longo prazo... recomendo dar uma pesquisada em ferramentas importadas. Mas... vc sabe né... $$$$

Alicates e chaves há boas opções por aqui.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Aqui já é o contrário, eu comprava Bosch, mas hoje compro quase tudo makita, dura mais que a Bosch e a manutenção é mais barata, dewalt eu tenho só uma furadeira de duas velocidades e um dia que forcei um pouco fedeu queimado, daí não arrisquei mais nessa marca, não chegou a queimar.
Também prefiro Makita à Bosch.

Mas Dewalt é meu sonho de consumo.
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
Sempre prefere a "primeira linha" das marcas

Gedore eu conheço por ser daqui. De marca estrangeira não manjo
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Furadeira pelo que lembro em review makita tão engolindo tudo.

Tenho Bosch, mas se trocar pego makita
 

edulpj

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Tenho Bosch, Makita, Dewalt, B&D... Bosch=Alta qualidade mas sempre cara... Makita=Excelente, robusta e mais barata que Bosch... DeWalt=Furadeira trabalhando cinco anos na mão de peão de sítio e até hoje só precisou trocar rolamento...

Problemas reais:
- DeWalt: Só se encontra peças em autorizadas, logo na hora da manutenção, você vai morrer na mão das autorizadas, com seus habituais prazos demorados de serviço e preços altos;
- Makita: Se você der o azar que eu tive de comprar uma máquina que veio podre da fábrica, não terá substituição da máquina. Terá de levar na autorizada para conserto em garantia, em outras palavras, dinheiro bom pago por produto que precisou ser consertado;
- Bateria: Aqui, obviamente estou falando de máquinas sem fio... As melhores baterias são as Bosch. Seguidas de perto pela Makita. Baterias DeWalt são pouco confiáveis
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
martelo, colher, desempenadeira, marreta, talhadeira = pacetta ou tramontina
chaves de fenda, fixa, catraca, biela, alicates = gedore, moretzohn, belzer
limas = K&F, nicholson
serras, serrote, arcos, serras tico tico, serras em geral = starrett, irwin
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Entre Vonder 450 e skill 6600, qual tem mais qualidades ?

Entre essas duas, a Skill possui mais potência e é de impacto.
sobre as marcas em si, a Skill que eu já usei (a muito tempo atrás) eu não curti. Já a Vonder eu uso regularmente uma, porém não sei o modelo certo dela, mas também é dessas de aperto rápido (sem chave de mandril) e é bem satisfatória.

Para serviços mais pesados tenho uma Bosch GSB 16 RE que é excelente.
 
Topo Fundo