O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fetiche

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Outro dia tava vendo um documentário de uma galera que tem problema de saúde crítica de coração, diabetes, articulação, pressão, colesterol, etc por conta da má alimentação e excesso de peso. De repente em uma das entrevistas uma das mulheres que estava dando seu depoimento solta a seguinte frase:

"As pessoas vivem querendo apresentar um gordinho pra mim.. dizem que eu combino com a pessoa por eu ser gordinha. Que nós temos tudo a ver! Mas eu não quero sair com caras gordinhos. Não é porque eu sou gorda que quero namorar um cara gordo. Muito menos um cara que tenha tara por gordinhas. Quero que a pessoa goste de mim pelo que eu sou e não porque tenho excesso de peso!"

Aí fiquei refletindo aqui.. o que as meninas com sobre peso pensam de caras que, mesmo gostando da pessoa pelo que ela é por dentro, tem aquela tara incrível por 5, 10, 20kg extras.. saindo até pelo nariz :/
E dos caras... fiquei curioso pra saber se é algum tipo de fetiche ou tem outro motivo mesmo :p

Querendo ou não é fetiche :p Nada contra... :kbeca admito que tem gordinha linda mesmo :p Apesar de que nesses casos, dentro do bom senso, sejam MILFS pra eu curtir mais ainda :p

6585723_anBk0.jpeg


hummmm :kbaba macarrão parece bom

bônus:
Hamburguer com bolinho chinês
 


BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
Fiz um trabalho de faculdade sobre fetiches femininos, e me surpreendi com os resultados da nossa mini pesquisa( cerca de 450 mulheres ). com 3 fetiches que apareceram entre os top 15.

4º-Sexo com estranhos
11º-golden shower
14ª- asfixia
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
As pessoas tem os fetiches mais estranhos possíveis, vide pedofilia, necrofilia, essas coisas...

Fiz um trabalho de faculdade sobre fetiches femininos, e me surpreendi com os resultados da nossa mini pesquisa( cerca de 450 mulheres ). com 3 fetiches que apareceram entre os top 15.

4º-Sexo com estranhos
11º-golden shower
14ª- asfixia

Põe a lista completa, fiquei curioso agora. :klolz
 

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
As pessoas tem os fetiches mais estranhos possíveis, vide pedofilia, necrofilia, essas coisas...



Põe a lista completa, fiquei curioso agora. :klolz
nao me lembro de todas de cabeças mas la vai algumas.
1º-Uniformes
2º-Homens Maduros
3º-Puxao de cabelo
4º-Sexo com estranhos
5º-Anal
6º-Tapinhas
7º-Beijo Grego

o resto nao me lembro, quando eu lembrar eu edito.
 

Piotr Kropotkin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.952
Reações
1.389
Pontos
234
Tenho fetiche por pés! Por ser pisado principalmente, e por ver coisas sendo pisadas. Também gosto de gordinhas.

Olha cara, eu não sei te explicar a origem desses fetiches ae, e adoraria saber. Tenho uma teoria, de que a de ser pisado/ver coisas sendo pisadas tem a ver com submissão, que é uma coisa muito cultivada e comum na nossa sociedade (através do autoritarismo fortemente presente). Não sei o que aconteceu na minha mente que eu acabei relacionando isso tudo a sexualidade.
Mas eu não entendo muito bem de psicologia, então a validade dessa teoria ai é questionável. Se alguém souber explicar, por favor, se de ao trabalho.

E fetiche pela mercadoria, isso eu também tenho. Principalmente por coisas que venham daquele gordo da Valve. Esse é o único fetiche que eu vejo como condenável, no meu caso. Os outros até que me atrapalham um pouco, principalmente em relação a minha autoestima e confiança. Mas o fetiche pela mercadoria não afeta apenas a minha pessoa e me prende ao consumo supérfluo, então é mais preocupante.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Há tempos atrás gostava só das magrinhas e tal. Mas hoje em dia gosto de mulher. Quando falamos "gordinhas" acho que ate uns 70kg da pra encarar, dependendo da altura. Mas tem que ser aquela gordinha cinturada, gostosinha, não saco de banha ae é mole pra ninguém.

Não sei se posso encarar isso como fetiche, mas adoro olhos claros (bonitos num conjunto todo, sobrancelha, cílios), e pescoço. Quando vejo um longo e bem "desenhado"(de moleres óbvio:ksafado ), me da uma vontade louca de morder ou tocar.
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Sempre tive fetiche com mulheres mais velhas e ruivas. Eu nunca tive um relacionamento com mulher mais novas que eu, então acho que isso é pq nunca namorei com uma ruiva. uaheueahuhea
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
os meus sao polemicos demais e esse forum nao esta pronto pra isso
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Gosto de asiáticas e garotas com nariz grande, tipo o meu.

Se unir os dois, tipo a Chiaki Kuriyama ou a Ryoko Hirosue, daí é epic win:

 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
Eu tenho fetiche de transar com aquela anã do Ixxxxquenta, uma bonitinha que fica de porta bandeira, mó bundão.

A segunda, da direita pra esquerda:
maxresdefault.jpg
 

Furiza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.169
Reações
2.052
Pontos
703
Eu tenho fetiche de transar com aquela anã do Ixxxxquenta, uma bonitinha que fica de porta bandeira, mó bundão.

A segunda, da direita pra esquerda:
maxresdefault.jpg

Meua migo
Essa anã do Ixxxquenta realmente é uma delícia!
988539_166475160191981_991694383_n.jpg
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
daqui a pouco aparece alguém com fetiche de pegar a regina casé
 
Topo Fundo