O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Então meio que o final fantasy parou no IX do ps1, depois disso decaiu.
Você também odiou o XIII, achou menos pior que o XV e o X ? Estou pensando em jogar o XIII-2, já que eu fechei o o XIII.
O que tu achaste do XIII-2 e o Lightning Return ? Eu pretendo jogar os 2 futuramente.


O FFXII achei muito bom, especialmente a versão zodiac

Eu joguei FF do V ao XII. Desses o que tem sistema piores são o VIII e o X. Mas apesar disso foram jogos que no aspecto tecnico representaram uma evolução imensa em suas épocas.
As CGs no FFVIII foram as melhores da quinta geração tinham pessoas que iam na locadora jogar FF VIII só para usar gameshark e ficar vendo as CGs do jogo.

Depois a coisa caiu bem. O FXIII achei muito ruim. E o FFXV tb achei fraco.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Que nada cara, entra no tópico oficial do jogo (enquanto era exclusivo PS4), vários e vários lá exaltaram o jogo, o problema é que qualquer jogo vira lixo qnd é anunciado pra PC, dar atenção pra esse tipo de post é perda de tempo.

.
Eita que chororô, o jogo nunca foi exclusivo de Playstation 4...

final-fantasy-xv-us-cover-1.jpg
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Pelo que vi no PC o jogo foi mesmo "criado do zero", pois parece que removeram qualquer otimização para CCN e otimizaram totalmente para Nvidia (já imaginávamos com aquela "parceria").
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
19.409
Pontos
1.469
A empresa que chora mizéria pq seus jogos não batem as metas de venda impossíveis que ela estabelece, vai refazer um jogo que já está pronto, só pelo prazer de refazer?

Conta a do padre, agora.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Tomara que venda MUITO! Daí então a Squarenix deixa de dar atenção para consolistas que não reconhecem todo o esplendor de suas obras de arte.
 


Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Nossa, olha o choro dos PCistas uauahaua, o jogo é uma m**** mesmo. E se for uma geração na frente igual The Division seria, méhhh...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
xiii ... quando começa com papo de blablabla space .. com um jogo que nunca foi exclusivo .. é que o jogo já foi pras cucuias mesmo

desde quando trocou de nome já se sabia que ia sair pra computador ... ou foi algo que só eu vi

fazia um tempo que eu não via um ataque de ismo :klol
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.186
Reações
32.526
Pontos
1.629
Mãe demais, feliz dos jogadores de PC que terão acesso a essa pérola absolutamente refeita com todo o carinho.
Não tenho dúvidas que re-gotyará para desespero dos haters.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
O 12 recebe umas criticas pesadas e eu acho um jogo sensacional.

O 15 vai pelo mesmo caminho ou é ruim de verdade?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.601
Pontos
1.399
O 12 recebe umas criticas pesadas e eu acho um jogo sensacional.

O 15 vai pelo mesmo caminho ou é ruim de verdade?

Final Fantasy é chororô desde o VII. O jogo se transforma do zero em cada episódio, e o cara que é apaixonado por um game da franquia mete o pau em qualquer coisa que tente ser diferente daquilo. Um diretor classificou isso como "A Doença do Final Fantasy", que atinge muitos antigos fãs da franquia. Mas assim como o XII, o tempo resolve essas baboseiras.

Sobre o XV a maioria das críticas costumam recair em coisas que pode se criticar em todos os Open Worlds existentes, até os aclamados. O problema verdadeiro é que você percebe que o game poderia ter sido muito melhor e mais completo do que é, talvez até um divisor de águas, e isso fica visível ao se jogar, mas no fim é somente um Final Fantasy muito bom com muitas limitações.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Final Fantasy é chororô desde o VII. O jogo se transforma do zero em cada episódio, e o cara que é apaixonado por um game da franquia mete o pau em qualquer coisa que tente ser diferente daquilo. Mas assim como o XII, o tempo resolve essas baboseiras.

Nesse caso específico, todas as críticas costumam recair em coisas que pode se criticar em todos os Open Worlds existentes. O problema verdadeiro é que o game tem problemas de poder ter sido muito melhor e mais completo do que é, e isso fica visível ao se jogar, é isso.

Que nota vc daria pro XV?

.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.601
Pontos
1.399
Que nota vc daria pro XV?

.

Eu daria um 8.5 a 9. Mas pra chegar nisso inclui-se o filmes e o anime junto, pois acredito que o game fica sem pé nem cabeça pra quem pega somente o game.

Ele é mais ou menos o que eu esperava logo após o FF XII, pois ali tive a sensação que o sistema de turnos tava no limite dentro da franquia.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
O 12 recebe umas criticas pesadas e eu acho um jogo sensacional.

O 15 vai pelo mesmo caminho ou é ruim de verdade?
FFXII eu tinha dropado no PS2 por falta de vontade de continuar, dei outra chance agora com o remaster e considero ele um ótimo jogo.

FFXV eu terminei 2 vezes, uma quando saiu e agora depois de colocarem partes do conteúdo que foi cortado do jogo. Pra mim ele faz o Final Fantasy XIII que é um jogo apenas ok parecer uma obra-prima, nem queira comparar com o 12. :klol
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.930
Reações
55.055
Pontos
1.839
Então está atrasado porque de acordo com todos master-racers qualquer jogo multiplataforma está 3 gerações na frente dos consoles.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.322
Reações
42.798
Pontos
1.294
Eu daria um 8.5 a 9. Mas pra chegar nisso inclui-se o filmes e o anime junto, pois acredito que o game fica sem pé nem cabeça pra quem pega somente o game.

Ele é mais ou menos o que eu esperava logo após o FF XII, pois ali tive a sensação que o sistema de turnos tava no limite dentro da franquia.

Ou seja, um jogo que depende de outras mídias para complementar sua história já da pra ver que é furado.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
PCista dá chilique e quer ser chamado de master race. Só observo. :klol
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
O foda do PC é que em sua maioria mesmo nego comprando placa de vídeo de mais de 3K, ainda tem coragem de piratear jogo Indie de 30 reais, quem dirá esses que são AAA. Ai vem com aquela desculpa "ai baixei pirata se gostar eu compro"
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
PCista dá chilique e quer ser chamado de master race. Só observo. :klol

Depende do ponto de vista, se pegar os "mimimis jogo lixo" q começaram de uma hora pra outra, enquanto era exclusivos de consoles ninguém perdia tempo de hatear no tópico oficial do jogo. Mas né, já aconteceu isso qnd GTA V estava prestes a sair pra PC.

O foda do PC é que em sua maioria mesmo nego comprando placa de vídeo de mais de 3K, ainda tem coragem de piratear jogo Indie de 30 reais, quem dirá esses que são AAA. Ai vem com aquela desculpa "ai baixei pirata se gostar eu compro"

http://steamcommunity.com/id/versao-outerspace/

Tem q ver isso aí, não dá pra generalizar, na época q a pirataria estava acessível aos consoles, mt nego pirateava sem dó também. Felizmente aqui só original q jogo, aliás q é tanto jogo e plataforma q nem tenho tempo pra joga tudo.

.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Quero ver a desse jogo, colocaram muitas coisas que gostei, só achei os personagens bem b*sta... Mas no PC eu pego.

Eu não consigo acreditar que exista um FF pior que o XIII.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
O 12 recebe umas criticas pesadas e eu acho um jogo sensacional.

O 15 vai pelo mesmo caminho ou é ruim de verdade?

o 12 é excelente, Jogão mesmo. Galera critica mais pelo protagonista e a mudança no sistema de batalha.
o 15 é uma produção incrível, mas o jogo tem muito erro, tentou fazer mil coisas e acaba não sendo divertido... Se prepara para passar horas vendo um carro dirigir sozinho pela pista, muitas vezes sem fast travel, só pra passar pelo cenário... nego tentou GTAzar a parada, mas ficou um cu.
Ta ligado aqueles jogos que você tem q fzer mil coisas chatas? Se prepara pra dar leite pra um gato ou tentar encontrar 30 sapos espalhados por uma floresta.
Os bosses são mais faceis que os minions..
Tem boss que é impossivel dar gameover também.
Jogo errado. pelamor de deus. Só não falo mais pra nao dar spoiler. Mas sei la, tem gente aqui que acha The Order GOTY, então vai saber.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
A Square Enix abraçou o PC com força. Muito bom para a plataforma. Demora um pouco mais para lançar, mas tem valido a pena. Veja FF XII Remastered rodando a 4K e 60fps no PC, enquanto no Pro é uma miséria só.

Agora devem conseguir mostrar do que a Luminous Engine é capaz.
Falar mal da Sony ja provoca a ira dos sonystas....imagine criticando o "todo poderoso, SQN " PRO...:coolface
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Gráficos fodões não vão fazer o game ficar bom

Jogo bem mediano, bem abaixo dos outros FFs. Só não é pior do que o XIII. Não tem como ser pior que aquilo
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.479
Reações
42.335
Pontos
1.074
Se final fantasy XV fosse refeito do zero, eles teriam portado para a unreal engine 4. Tremenda balela

Enviado de meu GT-I9060L usando Tapatalk
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Mas o @MalleoBH não criticou o PRO e sim a versão do game.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Posso ter entendido o contexto de forma errada, mas...pelo que ele escreveu, quis dizer que o game será caprichado no PC, que vai demorar, mas será polido... ao contrário do game no PRO, que tá uma miséria que só.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Só me expliquem uma coisa. Os sumons são ocasionais e você não controla como invocar eles, é sério isso?
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Só me expliquem uma coisa. Os sumons são ocasionais e você não controla como invocar eles, é sério isso?

+- isso. Os summons aparecem de acordo com uma determinada situação da batalha.

Pra summonar o Leviathan, por exemplo, vc tem que estar com life no danger e numa área aberta que tenha água.

Cumprindo as condições acima, o bicho tem uma chance alta de aparecer. Se não cumprir todas as condições, o bicho nunca aparecerá
 
Topo Fundo