O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fiat Punto vs. Honda Fit vs. Ford Ecosport. Qual pegar?

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
Opa,
Apareceu a oportunidade de pegar um dos tres carros e gostaria de contar com a opnião de vocês.

Queria saber os prós/contras de cada carro, se a manutenção é cara e essas coisas.
O que eu já vi primeiro, foi o Punto. Falta ver os outros dois, mas o Fit é 2006 e a Ecosport também. O Punto é assim:

Fiat Punto ELX:

Ano: 08/09 (placa final 8)
Cor: Preta
Motor: 1.4 Flex
Opcionais: Ar Condicionado - Direção Hidráulica - Vidro Elétrico - Trava Elétrico - Alarme - Limp e/ou Desemb - Som - Roda
Preço: R$29.000,00

Me interessei, mas falta ver se compensa.
Aguardo a ajuda de vocês!
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
É pra andar na cidade, então pra mim não seria um problema.
Fora que é mais bonito que o Fit.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Eu iria de Fit também, o punto 1.4 é meio manco mesmo.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
iria de astra ou focus usado! :D
mas na suas opções iria de Punto mesmo, apesar de manco e beberrão :D
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Fit é um carrão. Se for CVT então...deixa os outros pra trás facil.
 


Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Já vi gente que ficou satisfeito com o Puno 1.4, pode ser o seu caso.. esse realmente tem bons opcionais.
Dos 3 o ultimo que pegaria seria o ecosport.
O Fit também é um bom carro, pode ser uma boa pedida.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.002
Reações
12.136
Pontos
1.769
k1llm4ster;7062038 disse:
iria de astra ou focus usado! :D
mas na suas opções iria de Punto mesmo, apesar de manco e beberrão :D

Também iria nesses, como o Fit é do modelo antigo eu só pegaria se fosse CVT...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Ecosport descarte. O FIT depende muito do estado e equipamentos. O Punto é bem manco cara. Você pode dizer isso agora, mas duvido que não se decepcione depois, dependendo do estado e preço do FIT pode valer a pena.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.743
Reações
3.862
Pontos
1.069
O FIT alem de ser bem confortável é econômico pra c***lho, meu chefe tem um e diz que fazx uns 20 km com por litro.
Mas claro como é usado tem que ver o estado do carro.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
geissler;7063285 disse:
O FIT alem de ser bem confortável é econômico pra c***lho, meu chefe tem um e diz que fazx uns 20 km com por litro.
Mas claro como é usado tem que ver o estado do carro.

:-D:-D:-D:-D seu chefe e bom :D :eek::eek:[ksafado][ksafado]:lol:lol
 

Taurom

Habitué da casa
Mensagens
492
Reações
0
Pontos
56
20 km por litro?? vc tem noção disso?? nunca que faz isso hehehhe....

Olha Eu adoro carros fiat mas tambem acho lindo o Fit...
mas precisar ver que alem de opcionais, voce tem que ver a Kilometragem rodada, o historico
de cada carro (ja que sao usados) e o principal o ano de cada um, pois quanto mais antigo o preco perde mais rapido pra revender depois. Referente a manutencao o Fiat é tranquilo por ser pecas nacionais e de facil acesso a procura e compra. O Fit nao posso dizer o mesmo porque desconheco dele por nao ter um. O Ecosport se fosse os novos modelos eu indicaria sim, mas 2006 esquece nao vale nao. Referente a manco ou nao manco, vai depender para que proposito voce tem de usalo. Se for para ficar correndo de uma lado a outro ou pegar estrada o tempo todo, acho que nao seia bacana pois 1.4 de qualquer modelo nao é muito diferente de um 1.0 apenas uma melhoria para poder subir os morros mesmo, ou para o dia a dia de trabalho e rodar na cidade. O Fit que eu saiba tambem é motor 1.4 ne.

Bom veja outras marcas e modelos, Chevrolet, renaut, Peugeot e outros....
veja pelo preco em vista se por acaso voce consegue pegar outro carro com motor melhor se for o caso de potencia.

Boa escolha no carro
 

Taurom

Habitué da casa
Mensagens
492
Reações
0
Pontos
56
Postei uma vez mas saiu dois post..
por favor desconsidere este post.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Fit hibrido esse ai :-D :-D

No mais cara ja descarte a Ecosport, nem pegue

Entre o Fit e o Punto vai do seu gosto

Ambos tem motor equivalente e se o uso é cidade mesmo, nem vai sentir muito o motor manco que é o 1.4

Eu pegaria o Punto 2008 é mais novo que um Fit 2006 e acho mais agradavel, mais jeitoso
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
Eu tou achando que vou ficar com o Punto mesmo. Só devo pegar estrada de vez em quando, vou ficar mais na cidade. Uma viagemzinha de fim de semana e tal, nada demais. O que chamou a atenção foi a beleza e os opcionais.
 
Topo Fundo