O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fifa 09 [ + bolas na trave, - gols ]

Jhow Jhow

Veterano
Mensagens
1.285
Reações
9
Pontos
114
Esse negócio de ir muitos chutes/cabeçadas na trave eu percebi também, mas bastou eu começar a aprender os chutes que a frequência caiu.

Agora quanto à dificuldade, eu estou achando este FIFA 09 fácil demais no profissional comparado ao UEFA EURO 08. Para terem idéia, terminei o campeonato brasileiro com o Palmeiras com apenas 1 derrota e 27 pontos na frente do segundo colocado. Agora comecei o manager com a Juventus e venci até agora todos os jogos do italiano, goleando até a Inter.
Armar um contra-ataque rápido é quase sempre um abraço para o adversário.
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
rmrios;3755370 disse:
Bom como fan incondicional e como bom Brasileiro que se preze eu amo Futebol... Motivos não me faltaram para adquirir o glorioso FIFA SOCCER 09, mas como nem tudo é um mar de Rosas o jogo tem certos contras que gostaria de trocar com vcs para entender se sou eu o problema ou se é o jogo... Amigos meus que tambem jogam no modo mais avançado de Dificuldade tambem presenciaram isso...
O Jogo é um Show...!!! De Bolas na Trave... Quando não o Goleiro faz cada milagre... Sei que estou ainda aprendendo e me acostumando com os comandos (ex-winning elever), mas estou na 5º rodada de um campeonato e o que tenho são 4 empates em 0 x 0... :-D
E não é por falta de atacar, ou de tatica correta... É que o jogo esta com o nivel de dificuldade exagerado... Jogo Online e sinto isso facilmente... O jogo é mais solto e normalmente não termina em Zero a Zero...

Vc´s tambem sentiram essa dificildade ?? Pq se não vou me candidatar a Batedor Oficial de Traves do Fifa09.. :-D

Falow!!

Olha esse é um problema do Fifa 09, a bola mais bate na trave do que entra no gol. Em uma partida dramática com o meu irmão, a bola chegou ao travessão oito vezes, sendo que três foram em cobranças de falta e duas em um único lance onde impossivelmente a bola não quis entrar. Provavelmente lá no Canada chutar na trave é mais fácil do que fazer gol.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
477
Pontos
799
desculpem não ter lido o tópico todo, mas no começo tb achei dificil fazer gol agoraj á me costumei e to achando muito real


amei o ritmo do jogo

mas uma coisa é verdade, o fifa ainda continua com a síndrome das bolas na trave, as vezes chega a ocorrer umas 4 por jogo
 

Jay-z

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
1.126
Pontos
1.169
Bom, eu ia postar perguntando como faz pra upar 3gp pro youtube e acabei conseguindo... Olhem minha jogada de contra-ataque :p


[youtube]1l3ArXhQ72w[/youtube]

Comentem aí :rox



Tá, sei que é coias de noob, mas gostei do toque de letra :lol

Vocês ficam vendo seus replays toda hora?
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Eu vejo mais lances bonitos, especialmente os dribles que faço com o Cristiano Ronaldo, gol eu tenho preguiça, vejo mais pelo replay instantâneo mesmo. :p
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Belo contra-ataque Jay! :rox

E também vejo os replays porque está dando gosto a perfeição dos toques na bola, dos chutes, da movimentação dos jogadores e da grama. :rox

Qto a bolas na trave, no começo também acontecia bastante, mas depois que pega o jeito, hoje raramente acontece.
 


Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Nossa, sou outro que vê replays a rodo!!!


Pensei que eu fosse o único louco!!!:p
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.164
Reações
8.909
Pontos
1.449
jose nunes;3757231 disse:
Olha esse é um problema do Fifa 09, a bola mais bate na trave do que entra no gol. Em uma partida dramática com o meu irmão, a bola chegou ao travessão oito vezes, sendo que três foram em cobranças de falta e duas em um único lance onde impossivelmente a bola não quis entrar. Provavelmente lá no Canada chutar na trave é mais fácil do que fazer gol.

Nossa 8 vezes foi demais mesmo... Ontem jogando Online no 2vs2 com o Adriano de Frente para o Gol Solitário quase derrubei o Travessão com a pancada que ele meteu na bola... :-D
A galera que estava jogando junto não acreditou...rs

Mas como vi no tópico é questão de jogar mais... Apertar sempre o Bendito R1... :-D
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
rmrios;3758085 disse:
Nossa 8 vezes foi demais mesmo... Ontem jogando Online no 2vs2 com o Adriano de Frente para o Gol Solitário quase derrubei o Travessão com a pancada que ele meteu na bola... :-D
A galera que estava jogando junto não acreditou...rs

Mas como vi no tópico é questão de jogar mais... Apertar sempre o Bendito R1... :-D
Cara, o R1 é pra chute de chapa de pé colocado, e nem sempre é a melhor posição. Dificilmente vc surpreenderá o goleiro com um chute desse de fora da área. O jeito é acostumar mesmo a pancada de fora da área. ;)
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
477
Pontos
799
e ontem jogando online.........fiz o gol por cobertura e o juiz deu a falta que o goleiro fez no carrinho em mim, fiquei puto e perdi o jogo...
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
ppuspfc;3758112 disse:
e ontem jogando online.........fiz o gol por cobertura e o juiz deu a falta que o goleiro fez no carrinho em mim, fiquei puto e perdi o jogo...
Ontem eu jogando online com o papamike, baita limpada no goleiro na entrada da área e o desgraçado ergueu meu atacante. Falta marcada! Mas cd o cartão seu juiz? Era vermelho po! [kzangado] :-D
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
477
Pontos
799
toniu;3758123 disse:
Ontem eu jogando online com o papamike, baita limpada no goleiro na entrada da área e o desgraçado ergueu meu atacante. Falta marcada! Mas cd o cartão seu juiz? Era vermelho po! [kzangado] :-D

então rapaz, no meu caso o goleiro tb não foi expulso, pra ajudar a falta foi fora da area, a bola entrou e ele nao deu o gol, achei horrivel, falha grave do jogo
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
ppuspfc;3758150 disse:
então rapaz, no meu caso o goleiro tb não foi expulso, pra ajudar a falta foi fora da area, a bola entrou e ele nao deu o gol, achei horrivel, falha grave do jogo
Pode ser falha, ou não, sei lá, mas que o lance foi lindo , isso foi! :rox
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
toniu;3758123 disse:
Ontem eu jogando online com o papamike, baita limpada no goleiro na entrada da área e o desgraçado ergueu meu atacante. Falta marcada! Mas cd o cartão seu juiz? Era vermelho po! [kzangado] :-D








Quanto foi o placar do jogo entre vc e o papa?
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
toniu;3758123 disse:
Ontem eu jogando online com o papamike, baita limpada no goleiro na entrada da área e o desgraçado ergueu meu atacante. Falta marcada! Mas cd o cartão seu juiz? Era vermelho po! [kzangado] :-D

É né, o porradeiro no 4º jogo vc não fala né, dae o FDP do arbrito expulsa meu jogador depois de vc fazer mil faltas ala junior baiano, sem receber sequer um cartão amarelo[:grr]

:-D:-D:-D
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Bobmark;3758232 disse:
Quanto foi o placar do jogo entre vc e o papa?
Só lembro o primeiro jogo que foi 1 x 0 pro Mengo. :-(

Os outros dois eu não lembro o placar, acho que foi tudo 1 x 0, mas deu Tricolor! :rox Mas só emoção, o papamike joga muito bem! [karrepio]
papamike;3758252 disse:
É né, o porradeiro no 4º jogo vc não fala né, dae o FDP do arbrito expulsa meu jogador depois de vc fazer mil faltas ala junior baiano, sem receber sequer um cartão amarelo[:grr]

:-D:-D:-D
:-D :-D Aquele penalti proposital seu me faz rir até agora, sério! "Então toma vai, marca esse penalti logo!" :-D
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
toniu;3758253 disse:
:-D :-D Aquele penalti proposital seu me faz rir até agora, sério! "Então toma vai, marca esse penalti logo!" :-D

Ah meu nobre, o jogo jah estava perdido e vc jogando com 12:lol

Deixa quieto... gostou do break do robo?:-D
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
papamike;3758315 disse:
Ah meu nobre, o jogo jah estava perdido e vc jogando com 12:lol

Deixa quieto... gostou do break do robo?:-D
Sensacional o robo! E o Hugo pedindo pra torcida agitar? Ai, ai, ai, só risada! :-D
 
Topo Fundo