O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FIFA KILLER] Captain Tsubasa: Rise of New Champions - Trailer de anúncio (NSW/PC/PS4)

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.186
Reações
32.526
Pontos
1.629
Em relação ao drible não tenho certeza pois raramente usei e a máquina usa menos ainda, contudo pelo que entendi o R1 perde da roubada normal de bola, já o R2 vence essa roubada comum porém perde pro carrinho, que por sua vez perde pro R1.Em tese são confrontos onde você precisa prever o movimento e principalmente fazer o adversário gastar a stamina desnecessariamente enquanto o cerca, dando o bote só após ele gastar o recurso ofensivo.

Vi no reddit que o que há de mais quebrado no jogo são os irmãos Tachibana, tanto no ataque com o Skylab Twin Shot quanto na defesa lulz
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bill, vc fez o New hero com todos os 4 times de escola? Mesmo assim foi bem rápido?

Não. Fiz uma vez, mas a questão é que não irá mudar muita coisa Kazuma. Se eu ainda pudesse usar o mesmo personagem da primeira vez faria as duas com toda certeza, mas refazer tudo igual não vai rolar.

Eu vou ver o que consigo fazer para dar mais longevidade ao jogo por aqui, mas triste que tenha que ser algo forçado e não um modo de jogo completo.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Não. Fiz uma vez, mas a questão é que não irá mudar muita coisa Kazuma. Se eu ainda pudesse usar o mesmo personagem da primeira vez faria as duas com toda certeza, mas refazer tudo igual não vai rolar.

Eu vou ver o que consigo fazer para dar mais longevidade ao jogo por aqui, mas triste que tenha que ser algo forçado e não um modo de jogo completo.

Então, acho que por isso que o pessoal tava falando de tempo de 30 a 40 horas. No PS4 tem troféus pra terminar o New hero com os 4 times (digo 4 pq pelo que eu entendi, o nankatsu deve aparecer depois de zerar com os outros 3, pq tem troféu pra zerar com eles, também).
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Adquiri essa pérola meus amigos, estou ansiosérrimo.

Enviado de meu SM-F700F usando o Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
O drible com R1 tem um timing mais difícil do que o do R2 e acho que não dá para emendar. Se você faz o primeiro com R1 o na sequência precisa ser o do R2.



É muito bom este modo King, talvez até melhor do que o história tradicional, depois me conta. Só esteja preparado porque a alegria vai acabar quando você estiver começando a viciar. :kcry

Tá bom, ainda tenho o Tales of Vesperia que tó na metade para terminar...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Então, acho que por isso que o pessoal tava falando de tempo de 30 a 40 horas. No PS4 tem troféus pra terminar o New hero com os 4 times (digo 4 pq pelo que eu entendi, o nankatsu deve aparecer depois de zerar com os outros 3, pq tem troféu pra zerar com eles, também).

Que raça jogar tudo 4x. Única coisa que vai desenvolver são as amizades. Capaz de eu fazer isso. :kcry:keehk:facepalm

EDIT: Vou jogar novamente para montar um time para jogar o online. Com mais calma fui ver e as duas primeiras divisões da liga você joga contra a CPU. Se até chegar nas divisões mais altas continuar me divertindo vou ver se prossigo ou se paro.

EDIT.2:Alguém já descobriu para que serve aquelas informações sobre os chutes especiais? Ali onde diz queda: pequena, grande, média. O que significa isso? Talvez seja a tradução que esteja me atrapalhando entender melhor.

EDIT.3: Inclusive indo para ver as regras do online serviu para que eu entendesse para que serve aquele "custo" ali. Sempre via aquilo e ficava viajando, mas é para o online, para não virar spam desses movimentos especiais.

20200901172304-1.jpg
 
Ultima Edição:


Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Alguém sabe dizer se o anime que tem no prime é o mesmo da época da manchete?

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
É a versão do ano passado, que é um remake daquela da manchete, mas com partes a mais da história
Massa! Eu assisti tudo que tinha no prime já. Muito bom e olha que nem gosto de futebol! Espero que saia o restante logo.

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Comecei uma nova rota de herói e escolhi outra posição, meia, pela Toho. Ficou mais difícil conseguir pontos de habilidade porque ele pede uma vitória de 2 gols de diferença para ter um sucesso mínimo ou de 4 para sucesso total. Até consegui algumas, Toho com o Hyuga e o chute do tigre é bem apelão mesmo.

Aí na etapa mundial veio uma pergunta diferente num dos eventos de subida de ranking de amizade com o 10 do Brasil e eu respondi com a opção que habilitava uma "rota do Brasil", não sei se é algo mais ou tão somente enfrentar o Brasil nas finais. Como estou escaldado com o jogo certamente é algo do tipo e não um modo novo de jogo que irá ser desbloqueado.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Cheguei na Final do Mundial, já consegui dominar bem o jogo. Só foi dificil a França nesse campeonato onde tive uma partida que foi 6x6 e perdi nos penaltis.

Depois que domina e aparece os super chutes fica gostoso de jogar. Tó curtindo cada dia mais, bom jogo de anime e ainda continuou o anime da ultima parte muito bom.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Comecei uma nova rota de herói e escolhi outra posição, meia, pela Toho. Ficou mais difícil conseguir pontos de habilidade porque ele pede uma vitória de 2 gols de diferença para ter um sucesso mínimo ou de 4 para sucesso total. Até consegui algumas, Toho com o Hyuga e o chute do tigre é bem apelão mesmo.

Aí na etapa mundial veio uma pergunta diferente num dos eventos de subida de ranking de amizade com o 10 do Brasil e eu respondi com a opção que habilitava uma "rota do Brasil", não sei se é algo mais ou tão somente enfrentar o Brasil nas finais. Como estou escaldado com o jogo certamente é algo do tipo e não um modo novo de jogo que irá ser desbloqueado.

Cada rota muda a final do torneio, e cada rota tem 2 finais: em um vc ganha o torneio e beleza, e o outro o país que joga a final contigo te recruta pra jogar em um time de lá.

E tem ainda um último final que o Roberto te recruta pra ir treinar com o tsubasa no Brasil.

Resumindo: não sei se vai ser por DLC, mas já abriram todas as possibilidades pra uma continuação.

Eu tô capengando pra pegar os troféus no PS4, mas acho que o que vai dar mais trabalho é terminar o New hero com um boneco com 150 de overall. Minha primeira tentativa eu terminei com 96
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Cada rota muda a final do torneio, e cada rota tem 2 finais: em um vc ganha o torneio e beleza, e o outro o país que joga a final contigo te recruta pra jogar em um time de lá.

E tem ainda um último final que o Roberto te recruta pra ir treinar com o tsubasa no Brasil.

Resumindo: não sei se vai ser por DLC, mas já abriram todas as possibilidades pra uma continuação.

Eu tô capengando pra pegar os troféus no PS4, mas acho que o que vai dar mais trabalho é terminar o New hero com um boneco com 150 de overall. Minha primeira tentativa eu terminei com 96

Entendi. Terminei aqui mais uma rota e dessa vez foi bem mais difícil que na primeira. Algumas partidas tive que jogar novamente e acho que quando você faz isso a dificuldade diminui. A final contra o Brasil na primeira tentativa tomei 6x0. O handcap do PC estava absurdo. O cara passava por todo mundo, qual fosse o jogador e a garra simplesmente recarregava instantaneamente. Toscão. Quando ficava com a bola era o contrário eu colocava para driblar e o adversário vinha com um carrinho lá da PQP e tomava a bola. Surreal. Não se animem muito se acharem que está fácil e ganhando fácil porque se o PC realmente quisesse a gente nem pegaria na bola praticamente.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Mesma coisa aqui...

Sinto sua dor de perder um final de semana com um jogo em que vc não saia do lugar.
Pior que eu não desistia. Olhava os kanjis como se fossem desenhos e ia decorando. Ficava aos trancos e barrancos na tentativa e erro até avançar um pouquinho. Pensava..."To pagando isso aqui, eu vou jogar!"
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Entendi. Terminei aqui mais uma rota e dessa vez foi bem mais difícil que na primeira. Algumas partidas tive que jogar novamente e acho que quando você faz isso a dificuldade diminui. A final contra o Brasil na primeira tentativa tomei 6x0. O handcap do PC estava absurdo. O cara passava por todo mundo, qual fosse o jogador e a garra simplesmente recarregava instantaneamente. Toscão. Quando ficava com a bola era o contrário eu colocava para driblar e o adversário vinha com um carrinho lá da PQP e tomava a bola. Surreal. Não se animem muito se acharem que está fácil e ganhando fácil porque se o PC realmente quisesse a gente nem pegaria na bola praticamente.
O que vc passou com o Brasil eu passei com a Alemanha na final que tive, o Schneider passou todo mundo e chutou fácil fácil no genzo. Depois de 2 gols fáceis deles eu comecei a apelar com os chutes de 2 barras do hyuga, foi o 3 a 2 mais suado do jogo inteiro
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O que vc passou com o Brasil eu passei com a Alemanha na final que tive, o Schneider passou todo mundo e chutou fácil fácil no genzo. Depois de 2 gols fáceis deles eu comecei a apelar com os chutes de 2 barras do hyuga, foi o 3 a 2 mais suado do jogo inteiro

Minha primeira vez foi suave, mas esta segunda foi osso. Não sei também se estava com muito input lag, às vezes apertava os comandos e não obtinha resposta. Estou fazendo bonecos para usar no modo online lá. Sei que tem um limite, mas vou fazer um em cada posição. Quando jogar com a Nankatsu farei um defensor, mas pegarei a skill que permite por em qualquer posição sem perder garra e vou usar ele assim.

Jogar de meio campo foi legal, mas a limitação de não poder mexer na posição do Tsubasda atrapalhou um pouco. Na primeira vez, com um atacante, colocava um no lugar do outro atacante mais fraco do Japão, fazia o Misaki jogar na meia central e, com Tsubasa na meia ofensiva a coisa fluía bem mais facilmente, nesse vez, apesar do boneco bem mais forte que criei, tive muito mais dificuldades para encaixar porque a posição que colocava meu boneco era na que eu usava o Misaki na campanha anterior e aí as jogadas ficaram mais limitadas. No final eu terminei montando um time mais fraco dessa segunda vez do que na primeira.
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Terminei a segunda Rota, no campeonato mundial foi bem difícil, só vitoria magra. Já no Colégio foi só goleada.

Para mim os Times mais dificies são França e Alemanha. Ainda não peguei o Brasil.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Terminei a segunda Rota, no campeonato mundial foi bem difícil, só vitoria magra. Já no Colégio foi só goleada.

Para mim os Times mais dificies são França e Alemanha. Ainda não peguei o Brasil.

Na segunda vez que joguei, com a Toho, foi bem difícil algumas partidas: Itália, Argentina e Brasil. Cheguei a tomar 6x0 num desses jogos aí, noutro tomei 4 e aí na segunda tentativa passei. Agora estou indo novamente com um atacante e a coisa tá fluindo relativamente bem até o momento. Estou usando o time Musashi, do Jin.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Eu tô fazendo a segunda rota agora, com o musashi FC. Criei um zagueiro, e estranhamente no fim do arco das escolas ele já tá perto do 100 de overall, acho que tô pegando o jeito, focando em bater a meta pessoal do misugi que dá mto xp, e sempre fazendo S ou SS nos itens de defesa
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu tô fazendo a segunda rota agora, com o musashi FC. Criei um zagueiro, e estranhamente no fim do arco das escolas ele já tá perto do 100 de overall, acho que tô pegando o jeito, focando em bater a meta pessoal do misugi que dá mto xp, e sempre fazendo S ou SS nos itens de defesa

Sim. Isso aí já tinha pegado a manha desde a primeira vez, mas a rota da Toho é a mais difícil por causa destes requisitos. É sempre ganhar com diferença de 2 gols para objetivo mínimo e 4 para total terminei não conseguindo pontos para melhorar o time no decorrer da história e cheguei fraco nos duelos mais avançados por isso sentia tanta dificuldade, agora, na rota Musashi, em que consegui os objetivos quase todas as vezes, o time chegou bem mais forte e consegui passar com facilidade na grandíssima maioria dos jogos.

Aproveitando Kazuma, não abriu a rota com a escola Nankatsu aqui. Será que precisa de algo mais além de finalizar com os colégios? Apesar de que abrir uma rota com eles faria sentido já que o Tsubasa sempre fala na primeira vez que enfrenta o seu jogador que gostaria de ter convivido mais tempo com ele. Além desse negócio de desbloquear novas coisas a medida que zera é a cara de jogos japoneses.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Aproveitando Kazuma, não abriu a rota com a escola Nankatsu aqui. Será que precisa de algo mais além de finalizar com os colégios? Apesar de que abrir uma rota com eles faria sentido já que o Tsubasa sempre fala na primeira vez que enfrenta o seu jogador que gostaria de ter convivido mais tempo com ele. Além desse negócio de desbloquear novas coisas a medida que zera é a cara de jogos japoneses.

Boa pergunta cara, nesse jogo a maioria dos troféus são ocultos no PS4 até obter. Tive que seguir com base na lista do gamefaqs. Mas agora que eu tô desbloqueando todos os troféus, na sequência, o único oculto que tá faltando desses de terminar histórias é o do toho (que ainda não joguei). Então tô ficando na dúvida se isso abre mesmo (ou se o cara do gamefaqs falou que abre, mas não é troféu).

Aliás, tá difícil de achar coisas sobre o jogo na internet, tem uns troféus meio tensos (fora as contratações pelos países) do tipo bloquear 10 vezes um super chute com zagueiro, isso é mto aleatório
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Terminei aqui a primeira rota do colégio furano e foi tranquilo até chegar na Alemanha que foi difícil pacas e tive de repetir várias partidas até conseguir vender de 3 a 0 sem deixar eles atacarem nenhuma vez senão já era.

Jogo tá excelente e viciante demais, e o visual novel do game ficou bem bacana que, apesar de ser longa entre as partidas, ficou bem escrito o roteiro e bastante inspirador.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Ontem eu fui pegar o troféu do final secreto do modo tsubasa (empate na final contra o toho), pqp, a sequência nos momentos finais do segundo com a última tentativa de gol do tsubasa é mto épica LoL
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.991
Pontos
2.164
Tô jogando aqui mais amistoso pra pegar o jeito e tô apanhando um pouco, mas provavelmente é o jogo de futebol com o chute mais legal que já joguei!
É mó tensão e mó emocionante kkkkk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
para desbloquear todos os times tem que fazer o q?

Terminando os dois modos já libera praticamente todas as escolas e times nacionais, os que faltarem (eua e Brasil, se não me engano) precisa aumentar a afinidade como amigo com os líderes de cada um dos times no New hero mode, o Blake nos EUA e o Carlos Bara no Brasil
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Fiz duas partidas no online, ainda contra a CPU, mas sobe de rank muito fácil, ou seja, logo estaria enfrentando oponentes reais coisa que não me interessa. Pensei que quando ele falava liga era algo mais longo, tipo uns 5 ou 10 jogos para subir, mas duas vitórias já me fizeram subir para o rank seguinte.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.186
Reações
32.526
Pontos
1.629
Sigo com uma partida diária no New Hero. Primeira vez que não fiz 4 gols spammando Tiger Shot com o Hyuga foi na seleção, realmente nível mundial é outro lulz

Tem algum jeito de farmar PP nos modos offline?
Legal ver que o pessoal está gostando.
180 ainda ta caro. Vou esperar pra comprar.

O jogo está em português?
A versão do Switch está.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
quais seleçoes da para desbloquear
alguem tem a lista?

Até onde sei só EUA e Brasil mesmo. O jogo é baseado no anime em que só se menciona poucos times e seleções. Eles até abriram espaço para um pouco mais no jogo, mas não dá para esperar algo que se aproxime da realidade.
 
Topo Fundo