O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Fila na Black Friday

PSO

Bam-bam-bam
Reações
8.549
Pontos
303
Forza 7 custando 100$, tive que ir comprar.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
156.831
Pontos
949
Entrei nas Lojas Americanas e saí um minuto depois. A fila estava gigantesca. Tinha muita gordice com preços muito bons mas é difícil encarar essas filas monstruosas.

PSO

Bam-bam-bam
Reações
8.549
Pontos
303
Entrei nas Lojas Americanas e saí um minuto depois. A fila estava gigantesca. Tinha muita gordice com preços muito bons mas é difícil encarar essas filas monstruosas.
To justamente na Americanas, as filas tão monstruosas. Na fila aonde tô, a galera tá levando tv, deve estar barato.

O shopping em que tô tá lotado, tá tendo oferta de tudo.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
156.831
Pontos
949
To justamente na Americanas, as filas tão monstruosas. Na fila aonde tô, a galera tá levando tv, deve estar barato.

O shopping em que tô tá lotado, tá tendo oferta de tudo.

Eu também vi um maluco saindo com uma TV debaixo do braço. Chocolate e coisas tipo, paradas de higiene e tal, pelo pouco que vi estão bem baratas.

Acabei pegando outra fila monstruosa no Burger King para aproveitar o cupom e as batatas no balde. Nem balde tinha mais de tanta gente comprando. O McDonald's mais vazio e o Bob's 100% vazio. Tenso.

PSO

Bam-bam-bam
Reações
8.549
Pontos
303
Eu também vi um maluco saindo com uma TV debaixo do braço. Chocolate e coisas tipo, paradas de higiene e tal, pelo pouco que vi estão bem baratas.

Acabei pegando outra fila monstruosa no Burger King para aproveitar o cupom e as batatas no balde. Nem balde tinha mais de tanta gente comprando. O McDonald's mais vazio e o Bob's 100% vazio. Tenso.
Também queria experimentar as batatas de balde, nos outros dias não tinha, e hoje às filas estavam absurdas.

Aliás, provei aquele sanduíche novo do McDonald's que tem queijo ralado e achei meio meh.
esse Forza aí é o tal do gran turismo para xbox?
Esse mesmo fi!

PSO

Bam-bam-bam
Reações
8.549
Pontos
303
Cheguei em casa agora, depois de uns 80 minutos na fila, ainda comprei um hambúrguer do BK no caminho.

Essa madrugada vai render #Sextou

Topo Fundo