O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filho mata maioria dos familiares e pai culpa Naruto e free fire

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu não acho que isso é culpa de alguem. Da midia, da vida, dos pais. Acho que sei la tem gente que nasce com um gatilho pra maldade e sucestível a ser um monstro. Tem gente que foi abusado na infancia, foi estuprado, foi espancado e se torna uma pessoa boa e não vira um monstro. E esse moleque que era mimado e bem tratado terminou assim. Essas pessoas não são normais eu nao sei se a ciencia explica isso. Porque uns nascem capazes de matar e esquartejar o outro por exemplo e outros nao. Até em paises ricos já apareceu gente assim. O grande problema é que não conseguimos salvar e nem identificar essas pessoas antes da m. acontecer. Sera o que moleque dava indicios que ele era um demonio. Sera que alguem assim não da nenhuma pista? enfim
Fenômeno "recorde" e "rede grobu" a culpa numa é do indivíduo, e sim dos jogos, do anime, do caderno de death note... É do "demônio chifrudo" é do Exu de capa preta, sempre tem um inimigo por de trás da pau no cussise e psicopatia. As vezes cansa de viver no Brasil kkkk. Povo atrasado em ideias e cultura é foda.
 

D. Essex

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
279
Pontos
498
Fenômeno "recorde" e "rede grobu" a culpa numa é do indivíduo, e sim dos jogos, do anime, do caderno de death note... É do "demônio chifrudo" é do Exu de capa preta, sempre tem um inimigo por de trás da pau no cussise e psicopatia. As vezes cansa de viver no Brasil kkkk. Povo atrasado em ideias e cultura é foda.
Mais um pai e mais repórteres que acham que cuidar do filho é dever do estado, e não dos próprios pais.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.051
Pontos
1.094
Ah, pensei que fosse porque o moleque tinha traços de sociopatia... Que bom que foi só culpa do Naruto e do free fire!

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Pois é. Se o problema tá resolvido, pq virar tanto escândalo?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo