O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filmes MARVEL | Qual os 3 filmes que você menos gosta e mais gosta no UCM?

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.506
Reações
66.381
Pontos
1.554
Meliores:

CA: Guerra Civil
Homem de Ferro
Vingadores: Guerra Infinita

Menção honrosa: Guardiões da Galáxia

Peores:

Lacratã Marvel
Homem de Ferro 3
Homem Aranha: Longe de Casa
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Os que mais gosto:

1 - Vingadores: Guerra Infinita
2 - Os Vingadores
3 - Capitão América - Guerra Civil

Os que menos gosto:

1 - Homem de Ferro 3
2 - O Incrível Hulk
3 - Guardiões da Galáxia 2
 

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Atualmente eu não consigo mais reassistir nenhum, a não ser o Homem de Ferro 1 (2008)
Espero que a fase 4 mude isso pra mim, continuo achando o MCU bem fraco.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Eu acho melhor nem criar muita expectativa se o que te incomoda for o tom dos filmes.
Piadinhas o tempo todo, é isso que mais me incomoda.
Os únicos filmes que eu ainda quero assistir são o HA3 (só quero ver se o Peter do Tom vai amadurecer), Doutor Estranho 2 (vai explorar o conceito do Multiverso), e as proximas adaptações dos X-men e Quarteto.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Piadinhas o tempo todo, é isso que mais me incomoda.
Os únicos filmes que eu ainda quero assistir são o HA3 (só quero ver se o Peter do Tom vai amadurecer), Doutor Estranho 2 (vai explorar o conceito do Multiverso), e as proximas adaptações dos X-men e Quarteto.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
Assino em baixo.Essas piadas o tempo todo enchem o saco.

Ps: além do Doutor Estranho 2, eu só tenho vontade de assistir a continuação do Pantera Negra.
 


Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Nossa, eu acho os filmes da Marvel muito medíocres MESMO. É mais rápido fazer uma lista com os que eu gosto.

Guerra Infinita - É o único com um vilão bom/efetivo, então imediatamente se torna o melhor de longe. A continuação nem se compara.
Soldado Invernal - É o filme da Marvel menos Marvel então só pode ser o segundo melhor.
Doutor Estranho - Pq tá mais pra um filme bom de Harry Potter que um filme de herói.

Todos os outros eu acho meio chatos por diferentes razões. A mais recorrente sendo a falta de um antagonista forte. No fim o seu herói só é tão bom quanto a ameaça que ele tá enfrentando. E a maioria esmagadora dos vilões da Marvel são NPCs que tão ali só pra perder mesmo. Eu acredito que um filme de herói precisa se esforçar em dobro pra ser bom se ele carece de um vilão marcante. Batman Begins/Superman 1 são filmes que considero bons apesar de terem vilões bundas. Já Homem de Ferro 1, por exemplo, é um filme que tinha todos os ingredientes pra ser bom, mas como falta um vilão carismático, nunca vai ser fodão como o Spiderman 1 do Raimi pra mim. O Norman Osborn por mais toscão que fosse conseguia roubar a cena do Aranha em vários momentos. Já o vilão de Homem de Ferro nem o nome lembro.

Mas capitã Marvel tem que ser de longe o pior. Nem assisti porque tudo naquele filme cheirava a cocô. Fico feliz de que tudo que li a respeito desde então só reforça minha decisão.

PS : Eu não vi Pantera Negra, e ouvi falar que o vilão de lá foi maneiro. Então minha opinião não leva aquele filme em consideração.
 
Topo Fundo