O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fim de noivado [+ conselhos] [+arrependimento]

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Mas você é modelo, consegue arrumar outra, hehe

Rodrigo Zé do Cx Jr;2783670 disse:
Jeesuuiiisss!!! Jojoka hahaha!!!
Algo de "bom" aqui nesse tópico...
Pois é, pra quem não sabe já fui um idalo aqui sim.
Foi não, ainda é. Não foi você que levou um owned histórico lá no gametalk? :-D
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
Na boa? Quem trai tem mais é que se fuder mesmo, se vc não conseguiu ser fiel a sua namorada, então merece toda a dor que ela puder te afligir.

Imagina como ela ficou ao ler os "emails quilométricos" da mina com vc traiu ela.

Pois é, tomou na cara.


O Rei Rubro;2783715 disse:
Não chore por ela. Elas não merecem. Nenhuma merece.

Lembre-se de duas leis básicas sobre as mulheres:

1-) Jamais confie numa criatura que sangra 5 dias por mês...e não morre.

2-) Mulher fiel, voa. E eu nunca vi uma mulher voando por aí.

[kfumando]



Ecos de MetalMaxx?

:-D
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Éris;2783659 disse:
Opção 1 - mandar flores e pedir para voltar,

Opção 2 - deixá-la tão confusa que ela não vai saber se vc traiu, se não traiu...

tem que ver se o cidadão manda flores direto para a mulher, pois não adianta fazer cagada e depois mandar um [COLOR="Magenta"]boquete[/COLOR] de rosas[COLOR="Black"][/COLOR] para ela.........
 

mike2dragon

Veterano
Mensagens
979
Reações
9
Pontos
109
você quer uma musica pra te ajudar
Iron maiden - wasted years

e na minha opnião ela está usando essa historia como bode, porque ficou com vontade de trair você, ignore ela, se ela vier pegar as coisas dela separe numa caixa e deixe na portaria , seja cruel
 

Maelstorm_br

Veterano
Mensagens
1.847
Reações
21
Pontos
129
mike2dragon;2784840 disse:
você quer uma musica pra te ajudar
Iron maiden - wasted years

e na minha opnião ela está usando essa historia como bode, porque ficou com vontade de trair você, ignore ela, se ela vier pegar as coisas dela separe numa caixa e deixe na portaria , seja cruel

Concordo!!! 2 anos?? díficil..
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Putz cara, que foda, mas não fique assim, levante a cabeça e siga em frente, va atrás de seus amigo e bata um papo, relaxe, se quiser voltar com ela, de uma conversada com ela, mas não deixe que isso estraga sua vida.


Só mais uma coisinha, sua frase saiu estranha. :p

"não vou esquecer estes 6 anos, eu simplesmente nunca mais vou lembrar...".

Ou você esqueçe ou não esqueçe. :D
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Maelstorm_br;2784898 disse:
Concordo!!! 2 anos?? díficil..

mike2dragon;2784840 disse:
você quer uma musica pra te ajudar
Iron maiden - wasted years

e na minha opnião ela está usando essa historia como bode, porque ficou com vontade de trair você, ignore ela, se ela vier pegar as coisas dela separe numa caixa e deixe na portaria , seja cruel

Pack Man;2783558 disse:
Bicho eu acho que ela pegou ouro na praia ein...
Foi o que eu disse...
A mulher na praia, 2 anos depois do ocorrido, manda um SMS?

Mulher adora tirar de santa...

---------------- Au son de: pearl jam - [verona 20.6.00 - disc 2 #08] small town [foobar2000 v0.9.4.2]
 

mike2dragon

Veterano
Mensagens
979
Reações
9
Pontos
109
Pack Man;2784943 disse:
Foi o que eu disse...
A mulher na praia, 2 anos depois do ocorrido, manda um SMS?

Mulher adora tirar de santa...

---------------- Au son de: pearl jam - [verona 20.6.00 - disc 2 #08] small town [foobar2000 v0.9.4.2]

mas é pack, concordo 100%, eu vi os cara recomendando musica melodica e tudo mais, tem que ouvir musica que deixa nervoso nesse caso, não musica de tristeza, quem deu a mancada a 2 anos atrás foi o cara , mas passado é passado atualmente, quem deu a brecha foi ela, pensou eu que mais ou menos isso que você pensa
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Po zé, se fudeu.

Mas a gente te ama msm assim, quer um abraço?


=P


E sério, ta estranho d+ isso.

Pelo jeito ela te deu uns galhos lá ,e tá jogando uns verdes pra tentar pegar algo pra te jogar a culpa.


no mais,

como anda a sua irmã?


=**
 

Aura Blithe

Ser evoluído
Mensagens
354
Reações
0
Pontos
41
Que mania de vocês pensarem que nunca vamos descobrir... ¬___¬" (ok, isso serve também para as mulheres, e pra qualquer tipo de erro "mais grave" que se esteja escondendo).
Quem gosta de ser traído, não?
Não importa se foi ontem ou há dez anos. Se vocês estavam juntos há cinco (...) quer dizer que, em algum momento, você não foi sincero o suficiente com ela, para dizer que algo não estava bem entre vocês.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Deu mole cara, mas pelo que eu entendi depois desses 2 anos só agora ela descobriu pessoal. Então não acho que seja armação da parte dela. De qualquer modo converse com ela cara, embora eu ache que você tenha errado feio vai ver você tem uma chance...

E fotos da sua irmã por favor, quero saber quem é já que todo mundo tá falando:p
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Sgt. Kowalski;2784799 disse:
Na boa? Quem trai tem mais é que se fuder mesmo, se vc não conseguiu ser fiel a sua namorada, então merece toda a dor que ela puder te afligir.

Imagina como ela ficou ao ler os "emails quilométricos" da mina com vc traiu ela.

Pois é, tomou na cara.

Não tiro uma palavra do que o sgt. disse. Concordo totalmente.

Ainda achei um absurdo a parte do "se for trair, faça BEM feito". Ver users concordando com isso foi pior ainda.

Depois reclamam que mulher é tudo vadia e blablabla, mas na hora de dar o exemplo, arrumam desculpas patéticas e fazem absolutamente a mesma coisa que tanto criticam. Gente assim tem que se ferrar muito pra criar vergonha na cara.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
Cara às vezes eu acho que as mulheres gostam tanto de mim que me fazem um favor quando metem o pé na minha bunda, as que o fizeram.
Se tivessem ido atrás de mim, estaria trabalhando para alimentar pivete sarnento, ou me sacrificando para atender caprichos dessas mimadas mau humoradas.
Você pisou na bola com a sua ex-namorada cara, mas p/ falar a verdade, você está livre. Ela te fez um bem cara. Ela deixou você viver a sua vida, ela te livrou de um peso financeiro, um peso na consciência (afinal vc já deu os galhos nela e ela já te dispensou). Agora vc é um novo homem cara. Vá em frente e seja feliz da sua forma, do jeito que vc quiser, sem ninguém na sua orelha.
 

Black Jack

Ser evoluído
Mensagens
1.100
Reações
2
Pontos
31
Nessas horas que surge a inspiração para uma boa música sertaneja.

Aproveite o momento e faça um "hit".
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
xogum;2785238 disse:
Eu simplesmente não consigo trair minha namorada.

Somos 2 . Eu amo a minha muito, e se eu descobrisse que ela tinha me traido não importa a quanto tempo, pra mim ja era. Não tem essa de quem ama perdoa, pq quem ama tbm nao trai [kjoinha]
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
To achando que ela tah descontando o chifre que voce meteu nela lah na praia.

E na boa, traiu, tem que tomar chifre tmb.

Eu estou com minha esposa, contantando namoro,noivado e casamento ja vao fazer 6 anos, e eu NUNCA a trai.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Po, será que vcs não entenderam ainda?

A mina só descobriu AGORA quando estava na praia. Abriu o e-mail do cara e viu a vacilada. Putz... ficar com e-mail de anos atrás sobre uma traição? Vacilou Zé..

Tudo o que eu tinha pra falar o Spetznaz e o Kowalski já falaram.
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
mas convenhamos que é no minimo estranho a mina "resolver" abrir o email do cara justo agora, quando esta na praia!

No mais chupou bala campeão!
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Tisito;2786287 disse:
mas convenhamos que é no minimo estranho a mina "resolver" abrir o email do cara justo agora, quando esta na praia!

No mais chupou bala campeão!

:-D:-D:-D:-D:-D

É verdade, a praia deve tá muito monotona pra ela ficar em um pc rastreando emails, ou então, como disse o Pack, ela achou ouro.[kdiabo]
 

viniciustc

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
126
Pontos
179
Sgt. Kowalski;2784799 disse:
Na boa? Quem trai tem mais é que se fuder mesmo, se vc não conseguiu ser fiel a sua namorada, então merece toda a dor que ela puder te afligir.
Imagina como ela ficou ao ler os "emails quilométricos" da mina com vc traiu ela.
Pois é, tomou na cara.
Spetznaz;2785215 disse:
Não tiro uma palavra do que o sgt. disse. Concordo totalmente.
Ainda achei um absurdo a parte do "se for trair, faça BEM feito". Ver users concordando com isso foi pior ainda.
Depois reclamam que mulher é tudo vadia e blablabla, mas na hora de dar o exemplo, arrumam desculpas patéticas e fazem absolutamente a mesma coisa que tanto criticam. Gente assim tem que se ferrar muito pra criar vergonha na cara.

assino em baixo!!!
como já disse antes: se você "AMASSE" ela, não teria traido
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Rodrigo Zé do Cx Jr;2783517 disse:
Daí fica o conselho: valorize a mulher que tu tem do lado, tá certo que comer uma e outra aqui e ali é bom, mas resista a tentação ou então faça MUITO bem feito.

Nem li os outros comentários, mas aposto meus dedos e dentes que teve gente no tópico que concordou com a parte em negrito.

E foi muito, mas MUITO BEM FEITO. Partindo do pressuposto que ela não fez nada pra merecer isso, imagina como ela ficou ao ler os tais "e-mails quilométricos"? O que tu fez não tem perdão, e se tu tem o mínimo de vergonha na cara, não procura mais ela. [kong]

Se eu descobrir que fui traído depois de noivo ou casado, só o sangue da vagabunda pra lavar a minha honra.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
Pozza007;2786682 disse:
Nem li os outros comentários, mas aposto meus dedos e dentes que teve gente no tópico que concordou com a parte em negrito.

E foi muito, mas MUITO BEM FEITO. Partindo do pressuposto que ela não fez nada pra merecer isso, imagina como ela ficou ao ler os tais "e-mails quilométricos"? O que tu fez não tem perdão, e se tu tem o mínimo de vergonha na cara, não procura mais ela. [kong]

Se eu descobrir que fui traído depois de noivo ou casado, só o sangue da vagabunda pra lavar a minha honra.

Cara, não compensa ser preso por causa de piranha.

Se ela "roubou" sua senha de email tb, nada impede que ela roube a sua senha da conta bancária, o seu cartão de crédito, o seu talão de cheques, os seus bens na separação...
Sério mesmo. Se não tivesse porra nenhuma no seu email, com certeza ela não ia te contar que abriu.
É lógico que vc fez uma cagada séria com a mina, mas ela tb não confiava em vc, então, p/ que chorar?
Arrume outra mina ou fique solteiro e aproveite a prática do esporte cara! Isso passa uma hora ou outra...
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
---------------- Au son de: Sean Kingston - [Sean Kingston #07] Got No Shorty [foobar2000 v0.9.4.2]
Damyen;2786215 disse:
To achando que ela tah descontando o chifre que voce meteu nela lah na praia.

E na boa, traiu, tem que tomar chifre tmb.

Eu estou com minha esposa, contantando namoro,noivado e casamento ja vao fazer 6 anos, e eu NUNCA a trai.
Namorei por 8 anos uma mesma menina e nunca traí.
Não que isso seja algo a admirar, acho apenas que é o minimo que se espera quando você cobra confiança dos outros.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929

goemon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.927
Reações
342
Pontos
1.069
velhobiano;2783563 disse:
peço desculpas pelo tom, e até me solidarizo com vc, mas a mina terminou com estilo, que put* frase essa "não vou esquecer estes 6 anos, eu simplesmente nunca mais vou lembrar...".

"esquecer" e "nunca mais lembrar" não significam exatamente a mesma coisa? Pra mim ela naum disse nada...

devo ser insensível
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
mig29gsxr;2786728 disse:
Cara, não compensa ser preso por causa de piranha.

Cara, noivado ou casamento significa uma promessa de confiança mútua infinita. Se a mulher pela qual eu jurei eterno amor, confiança e afeto me apunhala pelas costas, a única coisa que ela merece é morrer.

Viu que vai trair? Pede o divórcio! Eu daria sem o menor problema, nem perguntaria o motivo. Mas TRAIÇÃO não tem perdão.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
Pozza007;2787164 disse:
Cara, noivado ou casamento significa uma promessa de confiança mútua infinita. Se a mulher pela qual eu jurei eterno amor, confiança e afeto me apunhala pelas costas, a única coisa que ela merece é morrer.

Viu que vai trair? Pede o divórcio! Eu daria sem o menor problema, nem perguntaria o motivo. Mas TRAIÇÃO não tem perdão.

Cara o que tem de corno no mundo não tá escrito... se todo mundo resolvesse "na pexera", a população carcerária ia ser no mínimo o triplo do que é hoje...
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
mig29gsxr;2787828 disse:
Cara o que tem de corno no mundo não tá escrito... se todo mundo resolvesse "na pexera", a população carcerária ia ser no mínimo o triplo do que é hoje...

E faltaria vaga no cemitério! :-D Teríamos que enterrar o povo de pé, pra economizar espaço. :lol
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
poutz cara

mulher parece que tem faro mesmo

ontem mesmo eu tava traindo minha mulher, quando dei o primeiro bjo na mina minha mulher me mando uma mensagem de boa noite

foi de doer o coracao

mas depois desencanei heheh

o bom que essa mina que eu to pegando agora naum tem meu msn nem meu orkut nem e-mail nem nada, soh telefone

ateh pq, quem tem o meu msn sabe como eh o meu nick AHUAhaUH

no mais, eu se fosse vc, relia esses e-mails e via brechas onde tu possa negar tudo, que eh apenas uma amiga e que ela entendeu errado

na melhor das hipoteses ainda diz assim "pq eu deixaria isso ai, se fosse verdade eu apagaria"

eu ja falei isso pra minha mina quando ela viu msg de outra no meu cel, eu disse que era soh amiga e deu

bjao
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
ah

antes que me crucifiquem, quem lembra dos meus mbml sabem, que apesar de eu amar muito a minha mulher, eu naum consigo confiar nela

entaum, se eu for corno, que eu tenha traido ela tbm
faz bem pro ego

bjao
 
Topo Fundo