O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fimose + Sexo = dor?

Tiago Rocha

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
0
Galera esse tópico é sério eu queria saber de vocês se tem algum problema em fazer sexo com fimose, tenho 16 anos e estou namorando a um tempo e quero perder minha virgindade junto a minha namorada que também é virgem. Eu queria saber se doi, sangra quando se tem fimose e se devo ou não avisar pra ela desse problema. Obrigado a quem puder ajudar! A minha no caso seria a tipo C porem consigo deixa-lo igual na imagem D!
img_artigo_fimose_01.gif
 

emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
Eu tive fimose igual à imagem B. Era virgem quando fiz a cirurgia, pois tinha muita infecção urinária porque não conseguia limpar. Com certeza o meu tipo de fimose traria dor, então decidi fazer logo a cirurgia.

Acredito que quem tenha fimose igual às imagens 3 e 4 não deve comprometer, pois a pele desce.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Apenas artistas divulgam que vão perder a virgindade. Você é artista? :kmaroto
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Nasci e poucos dias depois já cortaram a minha capa, não deu tempo nem de agregar valor ao pênis. E olha que nem sou judeu.
 

Tiago Rocha

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
0
Pode parecer frescura porem, vi que são 3 anestesias sendo uma das agulhadas bem na cabeça do pau e vi também que teu pau fica todo destruído por um tempo, dai eu perdi a vontade de fazer a cirurgia! Eu já fui no urologista por minha conta mesmo e conversei com ele, ele disse que não é um caso urgente que do jeito que estava não iria atrapalhar muito e que dava pra fazer higiene normalmente, porem se eu quisesse resolver isso logo era só fazer os exames e marcar a cirurgia porem estou com essa dúvida,vou ficar um tempo com minha namorada na ultima semana de dezembro dai não queria operar agora também porque dai não rolaria nada porem se rolar eu queria saber se sente dor ou se sangra :(
 


emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
Pode parecer frescura porem, vi que são 3 anestesias sendo uma das agulhadas bem na cabeça do pau e vi também que teu pau fica todo destruído por um tempo, dai eu perdi a vontade de fazer a cirurgia! Eu já fui no urologista por minha conta mesmo e conversei com ele, ele disse que não é um caso urgente que do jeito que estava não iria atrapalhar muito e que dava pra fazer higiene normalmente, porem se eu quisesse resolver isso logo era só fazer os exames e marcar a cirurgia porem estou com essa dúvida,vou ficar um tempo com minha namorada na ultima semana de dezembro dai não queria operar agora também porque dai não rolaria nada porem se rolar eu queria saber se sente dor ou se sangra :(

Seeeeje homi!
 

emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
Se tu operar agora, em dezembro já tá liberado. Só doi a primeira agulhada, cara. Nas outras nem sente mais. Cirurgia de 15 minutos ¬¬

Faz logo isso e vai curtir teu namoro.
 

emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
O caralio que nem doi.
.
O pós-operatório dessa porra é uma tortura. Eu fiz (tipo C) e quando acordei da anestesia geral, a dor veio com tudo.
.
Só de lembrar eu ja fico com dor.

Sim... Grandes coisas. Melhor que tentar comer a namorada e ficar com dorzinha. Só doi no começo, uma semana depois já começa a ficar sussa.

Cirurgia foda é tirar as amigdalas, tu passa 3 semanas sem comer nada, sem poder escovar os dentes e doendo a cada vez que vai engolir saliva.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Pode parecer frescura porem, vi que são 3 anestesias sendo uma das agulhadas bem na cabeça do pau e vi também que teu pau fica todo destruído por um tempo, dai eu perdi a vontade de fazer a cirurgia! Eu já fui no urologista por minha conta mesmo e conversei com ele, ele disse que não é um caso urgente que do jeito que estava não iria atrapalhar muito e que dava pra fazer higiene normalmente, porem se eu quisesse resolver isso logo era só fazer os exames e marcar a cirurgia porem estou com essa dúvida,vou ficar um tempo com minha namorada na ultima semana de dezembro dai não queria operar agora também porque dai não rolaria nada porem se rolar eu queria saber se sente dor ou se sangra :(


Se tem medo de machucar o pau metendo, tente fazer de outro jeito. Transforme o ato de perder a virgindade em arte :coolface
 

emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
E vc me acreditou mesmo no Mariano?:klol

Ué. Agora tá explicado porque o médico que me operou disse que tem marmanjo de 50 anos que chora feito uma criancinha por causa dessa cirurgia.

Fiz a cirurgia numa sexta e na segunda fui pro colegio sossegado. Só era foda quando ficava de pau duro ou quando a cicatriz pregava na cueca. Aí doia, mas nada de comprometesse.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Pode parecer frescura porem, vi que são 3 anestesias sendo uma das agulhadas bem na cabeça do pau e vi também que teu pau fica todo destruído por um tempo, dai eu perdi a vontade de fazer a cirurgia! Eu já fui no urologista por minha conta mesmo e conversei com ele, ele disse que não é um caso urgente que do jeito que estava não iria atrapalhar muito e que dava pra fazer higiene normalmente, porem se eu quisesse resolver isso logo era só fazer os exames e marcar a cirurgia porem estou com essa dúvida,vou ficar um tempo com minha namorada na ultima semana de dezembro dai não queria operar agora também porque dai não rolaria nada porem se rolar eu queria saber se sente dor ou se sangra :(
Nada haver, a anestesia é na base, se é dado alguma na cabeça certamente eu não senti (o efeito da anestesia é mais rápido do que aquelas pra tirar dente) mas é tranquilo, o pós operatório que é foda... eu tinha 14 anos quando fiz e sofri bastante nos 30 dias sem sexo (digo p*nh*ta, afinal de contas era um leke de 14 anos hehe), sem falar que do nada eu acordava com o pau querendo ficar duro e doia (e o medo de estourar os pontos). Foi um período tenso, acho que eu me excitava até vendo a derci gonçalves.

Depois o problema foi o início a sensibilidade da pele em contato com a cueca, mas depois ficou de boa. E esteticamente falando ficou uma beleza :kgay sem falar que é bem mais higiênico.

Dá medo a cirurgia mas eu recomendo. Se eu tiver um filho e ele tiver fimose, vou marcar uma cirurgia pra ele enquanto pequeno logo pra ele não sofrer quando mais velho.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.016
Reações
3.168
Pontos
1.239
Velho, isso é o medo mais escroto que eu já vi, sossega o c* e enfia a jeba porra.

Eu operei com 5 meses de vida, tive infecção urinária, igual o emanuel, desde lá meu pau é cabecudo, sem essa pele que muitos falam que é suja e nojenta, a unica que m**** é que dizem que o sexo para pessoas q não operaram é mais prazeroso, pois a cabeça do pau é mais sensível manja, quem operou a cabeça é cascuda, pq fica pra fora o tempo todo, então perde a sensibilidade com o tempo.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
Não existe fimose anal, fica a dica. Venha para um lado sem sofrimentos.
 

emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
Nada haver, a anestesia é na base, se é dado alguma na cabeça certamente eu não senti (o efeito da anestesia é mais rápido do que aquelas pra tirar dente) mas é tranquilo, o pós operatório que é foda... eu tinha 14 anos quando fiz e sofri bastante nos 30 dias sem sexo (digo p*nh*ta, afinal de contas era um leke de 14 anos hehe), sem falar que do nada eu acordava com o pau querendo ficar duro e doia (e o medo de estourar os pontos). Foi um período tenso, acho que eu me excitava até vendo a derci gonçalves.

Depois o problema foi o início a sensibilidade da pele em contato com a cueca, mas depois ficou de boa. E esteticamente falando ficou uma beleza :kgay sem falar que é bem mais higiênico.

Dá medo a cirurgia mas eu recomendo. Se eu tiver um filho e ele tiver fimose, vou marcar uma cirurgia pra ele enquanto pequeno logo pra ele não sofrer quando mais velho.

Pois é, cara. Benefícios compensam muito. Essa parte do contato com a cueca era só gotejar água que desgrudava. Tem drama nenhum nessa cirurgia.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Pois é, cara. Benefícios compensam muito. Essa parte do contato com a cueca era só gotejar água que desgrudava. Tem drama nenhum nessa cirurgia.
Sim, mas pra mim o que pegou mesmo foi o pós operatório. Tinha noites que eu tinha de madrugada e ir pro banheiro pra tentar molhar, ou esperar o bicho sussegar :klol
 

Tiago Rocha

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
0
Me falaram que tem uma parada de gás que tu inala dai você dorme durante a cirurgia inteira, não sente nem a primeira anestesia sabem sobre isso? E sabem também se da pra tirar a fimose sem cirurgia? Estou puxando a pele pra ver se consigo e quase sempre consigo expor toda a glande
 

Tiago Rocha

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
0
E a respeito da minha namorada, acham que eu devo conversar com ela e explicar que vou ou não fazer a cirurgia ?
 

emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
Sim, mas pra mim o que pegou mesmo foi o pós operatório. Tinha noites que eu tinha de madrugada e ir pro banheiro pra tentar molhar, ou esperar o bicho sussegar :klol


:klol É bem assim mesmo. E acordar com o tesão do mijo? kkk Na hora tu pensa que nunca vai sarar e em uma ou duas semanas tá lá cicatrizado.

Eu quis dizer que não doi a cirurgia. O pós já é mais chato mesmo.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Me falaram que tem uma parada de gás que tu inala dai você dorme durante a cirurgia inteira, não sente nem a primeira anestesia sabem sobre isso? E sabem também se da pra tirar a fimose sem cirurgia? Estou puxando a pele pra ver se consigo e quase sempre consigo expor toda a glande
Tem essa de gás não cara, quando eu fiz eu tava bem acordado. Vão dar 3 agulhadas na base, mas passa uma pomadinha anestésica antes da primeira picada. Menos de 1 minuto depois tu nem sente teu pau mais (nessa hora eu levantei e fui olhar pra ver se ele ainda tava lá kkkkk), é sussa.

É bom falar pra ela e explicar, e vai por mim, vale a pena. Mesmo se eu não tivesse fimose teria feito a cirurgia hoje em dia, pois fica bem melhor pra limpar inclusive, e a guria chupa com gosto, e sobre a sensibilidade na hora do sexo, não é tanta assim a perda, até porque a firicção é que comanda mais a parada.
 

emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
Me falaram que tem uma parada de gás que tu inala dai você dorme durante a cirurgia inteira, não sente nem a primeira anestesia sabem sobre isso? E sabem também se da pra tirar a fimose sem cirurgia? Estou puxando a pele pra ver se consigo e quase sempre consigo expor toda a glande

Cara, eu tentava muito puxar, mas não passava da metade e "doía pra c***lho". Cirurgia torna tudo mais fácil. Fimose parece que só não doi pra quem consegue baixar a pele pra debaixo da cabeça.

Fiz a cirurgia acordado mesmo, conversando com o médico e as enfermeiras. Engraçado é que ele ficava falando "tu num é homem pra aguentar uma dorzinha dessas, não?" quando eu fazia umas caretas, pois, apesar de ficar anestesiado, vez ou outra dá pra sentir umas dorezinhas de leve.

E a respeito da minha namorada, acham que eu devo conversar com ela e explicar que vou ou não fazer a cirurgia ?

Rapaz, isso é muito pessoal. Se sentir-se à vontade, conta.
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
c***lho, fui ler esse tópico e quando li sobre agulhada na cabeça do pau não aguentei mais. Gostaria de relatar que operei quando era bebê.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
A minha chegou a ficar como na letra C do quadro, mas o freio não deixava a parte de trás do pau descer a pele, ficava um negócio bizarro, e doia pra caramba. Quando comecei no sexo já tinha operado, mas mesmo na p*nh*ta (que sim é bem mais agressiva que o sexo) machucava, não era legal.

Na minha época eu fiquei com vergonha de contar pros outros que fiz (bobagem da porra).
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Consulte um médico estrangeiro não aprovado no Revalida. O nosso ministro da saúde faria isso.
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Cara lá pros meus 14-15 anos eu também tinha, ai me falaram que se eu conseguise abaixar a pele não precisaria fazer cirurgia, e indicaram sempre bronhar em água quente corrente, a primeira vez que a pele escapoliu pra baixo da cabeça do meu pau foi uma dor foda, mas nada demais.. depois foi começando a descer naturalmente e no sexo não atrapalhava mas só era menos sensivel, ai quando o cabeção começo a ficar pra fora direto ai foi melhor ainda, minha fimose era um tipo A e B +- hoje é como a C
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Se você consegue puxar tudo sem drama, não tem NECESSIDADE de fazer cirurgia.
Só tem que limpar direito o moleque.
 

Cancodrillo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
1.514
Pontos
219
Quando eu tinha 16 anos, perguntas virginais desta natureza (se dói, se sangra, com quem perder o cabaço, ou onde ou porque ...), eram questionamentos exclusivamente femininos, parte integrante do desabrochamento vaginal, em boa época. Ainda assim, os faziam aquelas meninas de vestes cor-de-rosa, com aquele lacinho amarelo e engomado e cheio de lantejoulas, que a mãe botava em cada uma das trancinhas. A questão não é ser machista ou algo assim. É sobre a transmutação dos gêneros e o tamanho da diferença entre os valores, num espaço de tempo curto demais pra qualquer consciência que queira ser consciente.

Sinto uma sensação estranha quando vejo o quanto as coisas mudaram em tão pouco tempo, bem na frente dos olhos de todo o mundo, sem que ninguém visse. Quando a percepção foi possível, a epidemia já ocupava quase todo o espaço.

O tópico deste púbere, com ilustrações em inglês, inspira teses ou pesquisas científicas em várias áreas. É um prelúdio bem sonoro e bem visível das catástrofes sociais que virão ... e a população mais instruída, de pensamento mais elaborado, preocupa-se a discutir sobre o "marxismo", sobre o "churchilismo", sobre a "Dilmofobia" ou a "Tucanopatia" ...

Eu fico bege.



(...)
 
Topo Fundo