O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final da Copa do Brasil | Sorteios hoje


  • Total voters
    16
  • Poll closed .

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Então povo, agora ja ta definida a final da Copa do Brasil e o sorteio dos jogos sai hoje

Agora a enquete na Copa do Brasil um campeonato onde o gol fora de casa vale mais, é melhor decidir em casa ou fora



Então tava pensando eu comigo mesmo :D, que tal o seguinte

Se o primeiro jogo for aqui em SP algum torcedor do inter cria o tópico oficial da partida, se o primeiro jogo for em Porto Alegre algum Corintiano cria o tópico e depois na partida de volta inverte
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.493
Reações
6.184
Pontos
1.089
Acho melhor decidir lá em POA, até porque, estamos jogando muito mal quando não tem pressão.

Quanto a proposta, acho interssante, por mim pode ser, mas tem que ver com o criador oficial de tópicos, o Apollo
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Isso sem duvidas quem vai criar o nosso é o Apollo com a zica do Tear pra completar :D
 

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
Então, acho melhor decidir em casa. O Corinthians parece que faz um jogo fora melhor e consegue depois administrar bem no jogo de volta, seja pelo empate, seja buscando uma vitória. Aliás esse ano o time vem se comportando muito bem taticamente e jogando com o regulamento ao seu favor, diferentemente do ano passado. Aquela fatídica final contra o Sport pelo menos trouxe maturidade à nossa equipe.

Se for jogar fora é importante pelo menos empatar com com gols (o máximo possível), se perder, no máximo por um gol de diferença, marcando gols fora.

Um 0X0 como visitante não resolve nem a vida do mandante, nem do visitante. Mal resultado pra ambos. O jogo de volta fica tenso.

Se for a primeira em casa o time vai ter que jogar como foi contra o Flu ou sp, mas fazer uns 2 ou 3X0. Não tomar gol sob hipótese nenhuma.

Ah..tô esperando o sorteio pra criar, vai que eu crio agora sem saber e depois da zica??

:lol
 


Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Eu sempre prefiri que o meu time decidisse fora.

Ao menos tu faz o resultado primeiro e vai pro segundo podendo jogar com o regulamento.

Jogar a primeira fora de casa e tomar um vareio e ainda chegar em casa sabendo que só um milagre salva faz com que os torcedores se frustrem ainda mais.

Se jogar a primeira em casa e não conseguir, o pessoal fica triste no dia mas vai engolindo a nova situação e até o novo jogo já estará digerido e não terá o desprazer de ver o outro time levantar a taça em seu próprio estádio.

Exemplo: Fluminense na libertadores de 2008.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Ichi decide fora então vai ter que fazer o resultado aqui

Eita olha as coincidencias em 95 se não estou errado decidimos fora, em 2002 decidimos fora e agora novamente decidiremos fora, sem contar aquilo que Lionheart postou no Timão News tudo de 7 em 7 anos :D

Mas tem o lado ruim no ano q o inter foi campeão ele ganhou do coxa na semi


Final dos fatos :D
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
mi_loco;4718339 disse:
Se jogar a primeira em casa e não conseguir, o pessoal fica triste no dia mas vai engolindo a nova situação e até o novo jogo já estará digerido e não terá o desprazer de ver o outro time levantar a taça em seu próprio estádio.

Exemplo: Fluminense na libertadores de 2008.

Mas não se esqueça que nessas mesma Libertadores o Flu fez valer o mando de campo em dois jogos épicos.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Carecão;4718565 disse:
Mas não se esqueça que nessas mesma Libertadores o Flu fez valer o mando de campo em dois jogos épicos.

Não, claro. Mas a maior frustração veio da forma que eu disse.

É só uma preferência que tenho.

Prefiro atropelar no primeiro jogo ou ser desiludido do que lotar meu estádio e ver o outro time ser campeão.
 

Sulu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.018
Reações
141
Pontos
804
ldomingos;4718456 disse:
Ichi decide fora então vai ter que fazer o resultado aqui

Eita olha as coincidencias em 95 se não estou errado decidimos fora, em 2002 decidimos fora e agora novamente decidiremos fora, sem contar aquilo que Lionheart postou no Timão News tudo de 7 em 7 anos :D

Mas tem o lado ruim no ano q o inter foi campeão ele ganhou do coxa na semi


Final dos fatos :D

Exatamente. Em 95 a decisão foi fora e contra um time do Sul. Marcelinho fez um gol de falta no Olímpico e garantiu o título. E adivinha quem eliminamos na semifinal? Vasco da Gama.

A numerologia está a nosso favor.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Eu acho bem melhor decidir em casa. Querendo ou não, torcida influencia sim.
 

Vicent Vega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.757
Reações
736
Pontos
619
acho melhor decidir em casa por causa dos gols fora acho que abri vantagem fora de casa e mais legal
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Prefiro decidir em casa.

Mas, como falei no outro tópico, talvez seja bom pro Corinthians jogar a 1º no Pacaembu, já que o Inter vai estar sem Nilmar e Kléber, que ajudam a puxar o contra-ataque/fecha o lado esquerdo. Fazendo um 2x0 no jogo de ida, eu acho complicado que consigam entregar aqui no Beira-Rio.
 

Iceman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.815
Reações
88
Pontos
1.019
mi_loco;4718339 disse:
Eu sempre prefiri que o meu time decidisse fora.

Ao menos tu faz o resultado primeiro e vai pro segundo podendo jogar com o regulamento.

Jogar a primeira fora de casa e tomar um vareio e ainda chegar em casa sabendo que só um milagre salva faz com que os torcedores se frustrem ainda mais.

Se jogar a primeira em casa e não conseguir, o pessoal fica triste no dia mas vai engolindo a nova situação e até o novo jogo já estará digerido e não terá o desprazer de ver o outro time levantar a taça em seu próprio estádio.

Exemplo: Fluminense na libertadores de 2008.


Concordo 100%

E mais: Se o time da casa faz 1x0 no primeiro jogo, se fizer 1 no segundo jogo vai obrigar o adversário a fazer 3 gols, put* pressão psicológica.

Se for 2x0 então, o outro time já vai começar o segundo jogo precisando fazer 3 gols...sem tomar nenhum.
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Ah, f**a-se a frustração da torcida, a moral é que é mais fácil reverter resultados jogando em casa do que fora. Perder um título é ruim de qualquer jeito, não interessa o local.
 
Topo Fundo