O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final de ano tenso no wii. Deadly Creatures adiado novamente, agora para 2009

TensosBusiness

Habitué da casa
Mensagens
1.292
Reações
1
Pontos
56
aquele joguinho até que tinha gráficos aceitáveis, mas infelizmente... foi adiado para 2009


THQ confirmed to IGN today that its Wii-exclusive action title, Deadly Creatures, has been delayed. The game will now ship for Nintendo's console in February of 2009, according to the company.

This marks the second delay for the game, originally set for an October 31 ship date and then repositioned for a mid-December release.
http://wii.ign.com/articles/934/934672p1.html
 

Blackbird|

Habitué da casa
Mensagens
953
Reações
1
Pontos
61
deadly-creatures-20081107035552112_640w.jpg


TENÇU...
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Eu peidei ! , ah! desculpa ... por favor não faça um tópico falando que eu me caguei :(
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.523
Pontos
1.464
Grose;3903377 disse:
Eu peidei ! , ah! desculpa ... por favor não faça um tópico falando que eu me caguei :(

Vc é Nintendista ? Se a IGN der nota baixa pra sua c@gada certamente ele irá criar, com direito a título-piadinha [kjoinha]
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
sabe que eu nao me interesso por esse jogo ?



tenho medo de aranha [kgay]
 


Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Que m****. Nem digo que tem gráficos "aceitáveis", achava feinho, mas a temática do jogo é bem interessante.
Mas tá branco, tem jogo pacas na fila.

 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
[COLOR="DimGray"]Ué, pensava que já tinha sido adiado faz um tempo, pra mim essa novidade que não é novidade foi postada só pra causar o tumulto-Wii do dia. :D[/COLOR]
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Nintendista tem mania de perseguição nesse fórum em ?

O jogo parecia interessante, apesar de gráficos fracos...[/COLOR]
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
TEnçU??? O que significa a palavra "tençu" sendo que, dia 11 de dezembro teremos tatsunoko vs capcom ai... :rox esses sim será uma carnifina entre dois mundos distantes hehehe
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
pessima noticia para os donos de Wii esse final de ano ta fraco demais
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Deadly Creatures foia adiado há um mês quase... demorou pra descobrir hein TensosBusiness?

É, não era um título que me chamava a atenção, só se tirasse 8+ na IGN, ai eu jogava.
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Heavenbless;3904363 disse:
Deadly Creatures foia adiado há um mês quase... demorou pra descobrir hein TensosBusiness?

É, não era um título que me chamava a atenção, só se tirasse 8+ na IGN, ai eu jogava.
É o desespero para catar notícias ruins sobre a Nintendo. E os mesmos sempre "vão na onda" e aproveitam para - tentar - dar uma alfinetada. Crônicas da OS.
 

TensosBusiness

Habitué da casa
Mensagens
1.292
Reações
1
Pontos
56
no desespero estão vcs que não aceitam e vem aqui tapar o sol com a peneira. Bom, esse é o segundo adiamento do jogo, a notícia saiu ontem na ign December 1, 2008
Deadly Creatures Delayed
Time to remove THQ's spooky Wii action game from your Christmas list.

Agora, se quiserem continuar floodando e chorando é problema seu. Moderador que fique de olho. A fonte está alí desde que postei.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Jack T;3903668 disse:
Nintendista tem mania de perseguição nesse fórum em ?

O jogo parecia interessante, apesar de gráficos fracos...
Covenhamos Jack, para você quase todo jogo do Wii têm gráficos fracos.

E esse não seria diferente.

TensosBusiness;3904940 disse:
no desespero estão vcs que não aceitam e vem aqui tapar o sol com a peneira. Bom, esse é o segundo adiamento do jogo, a notícia saiu ontem na ign December 1, 2008
Deadly Creatures Delayed
Time to remove THQ's spooky Wii action game from your Christmas list.

Agora, se quiserem continuar floodando e chorando é problema seu. Moderador que fique de olho. A fonte está alí desde que postei.

:-D:-D

Você é um personagem na lol e aqui repete a mesma coisa, com seu tópico de um sistema que não faz nenhuma diferença, a não ser quando é para expôr algo negativo, assim como faz com o Xbox360.

Pior é querer dar uma de santo.

Agora o jogo não foi cancelado e sim adiado, algo que a maioria já sabia desde o mês passado, ninguem têm culpa se isso é novidade para você.


E sim o Wii no final do ano está uma m****, mas isso todo mundo também, já sabe.
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
[FONT="Courier New"][SIZE="3"][COLOR="SeaGreen"]o jogo parece interessante, se eles estao adiando para melhorar, nao faz mal nenhum

agora, ta na hora de disfarçar o ismo aki em?

pensar q tem gente q axa q o neil eh flamer[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

TensosBusiness

Habitué da casa
Mensagens
1.292
Reações
1
Pontos
56
DarkShade;3905098 disse:
Covenhamos Jack, para você quase todo jogo do Wii têm gráficos fracos.

E esse não seria diferente.



:-D:-D

Você é um personagem na lol e aqui repete a mesma coisa, com seu tópico de um sistema que não faz nenhuma diferença, a não ser quando é para expôr algo negativo, assim como faz com o Xbox360.

Pior é querer dar uma de santo.

Agora o jogo não foi cancelado e sim adiado, algo que a maioria já sabia desde o mês passado, ninguem têm culpa se isso é novidade para você.


E sim o Wii no final do ano está uma m****, mas isso todo mundo também, já sabe.

:-D nintendistas são uns fanáticos mesmo, wii é uma forma de devoção, não pagar pau, ou falar algo negativo do vg deles é o mesmo que xingar ou agredir alguém da família deles. :-D Aí partem para o pessoal.

No mais, problema seu, saiu ontem na IGN, alí está o link, e alías saiu em vários outros lugares também.

E outra, se informe antes de sair bostando sobre os outros, o Tensous de lá, não sou eu, é o MarceloB daqui do OS.

Compramos SFHD com o delegado, estavamos os 2 na lista. Não somos a mesma pessoa.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
TensosBusiness;3905171 disse:
:-D nintendistas são uns fanáticos mesmo, wii é uma forma de devoção, não pagar pau, ou falar algo negativo do vg deles é o mesmo que xingar ou agredir alguém da família deles. :-D Aí partem para o pessoal.

No mais, problema seu, saiu ontem na IGN, alí está o link, e alías saiu em vários outros lugares também.

E outra, se informe antes de sair bostando sobre os outros, o Tensous de lá, não sou eu, é o MarceloB daqui do OS.

Compramos SFHD com o delegado, estavamos os 2 na lista. Não somos a mesma pessoa.

Você se porta semelhante, como iria imaginar que é outra pessoa?Deveria pelo menos se distinguir um pouco para não parecer que têm as mesmas idéias.

Lá o Tenso é um fanático ao extremo da Sony, como você está co mesmo nick e como dito, se porta semelhante a confusão é algo que pode ocorrer, não entendo porque dar chilique quanto a isso.

Agora, se você verificou a notícia hoje, então o problema seria de quem? Dos outros?

E realmente você interpreta perfeito, aqui somente foi discutida a notícia por ser algo negativo a Nintendo e não por ser algo já dito e informado nesse fórum.
 

Thiago_Maroli

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.206
Reações
693
Pontos
904
Nossa, que nível os caras chegam pra defender um video-game???
Se adiou pra melhorar, corrigir bugs....deixa adiar bastante...que venha um jogo mais redondo possível.

Agora esse negócio de ser ISTA, pela madrugada...vcs ganham alguma coisa por ser assim?
Caramba, que bagulho chato!
Paz galera, é NATAL!!!!
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459


Feliz natal ! , vamos ser amigos :D , esse também não é ele , porque tem dois "S" , erro de grafia cibernética ...
 

TensosBusiness

Habitué da casa
Mensagens
1.292
Reações
1
Pontos
56
DarkShade;3905200 disse:
Você se porta semelhante, como iria imaginar que é outra pessoa?Deveria pelo menos se distinguir um pouco para não parecer que têm as mesmas idéias.

Lá o Tenso é um fanático ao extremo da Sony, como você está co mesmo nick e como dito, se porta semelhante a confusão é algo que pode ocorrer, não entendo porque dar chilique quanto a isso.

Agora, se você verificou a notícia hoje, então o problema seria de quem? Dos outros?

E realmente você interpreta perfeito, aqui somente foi discutida a notícia por ser algo negativo a Nintendo e não por ser algo já dito e informado nesse fórum.

O único que está dando xilique aqui é vc. Chegou chamando os outros de personagem, querer dar de santo, afirmando que sou clone ainda mais de outro forum? faça-me o favor :-D Como o moderador já disse, assuntos daquele antro devem ficar por lá. Se vc gosta tanto, que fique por lá.

No mais, nem te conheço. A notícia está fundamentada, tem fonte, não gostou, repito, problema seu. Paro por aqui.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
TensosBusiness;3905230 disse:
O único que está dando xilique aqui é vc. Chegou chamando os outros de personagem, querer dar de santo, afirmando que sou clone ainda mais de outro forum? faça-me o favor :-D Como o moderador já disse, assuntos daquele antro devem ficar por lá. Se vc gosta tanto, que fique por lá.

No mais, nem te conheço. A notícia está fundamentada, tem fonte, não gostou, repito, problema seu. Paro por aqui.

Vamos colocar os pingos nos is.

Eu não chamei você de personagem e sim o Marcelo B que têm a conta do Lol, lá ele se porta assim e sabe disso. Se soubesse que você não era ele nunca teria me dirigido dessa forma.

Agora não é questão de ser clone e sim ter o mesmo nick, se não quer que ocorra essa tipo de confusão, seria melhor troca-lo ou mesmo expôr em algum canto que você não é ele, pois não sou somente eu que acesso ambos fóruns.

Daqui para frente não cometerei o mesmo erro, pelo menos irei analisar melhor as suas postagens para saber se por fim não se assemelham com a dele, como eu acredito.

Quanto a noticia ela é ruim, mas não tira o fato de já ser conhecida a um mês atrás.
 

TensosBusiness

Habitué da casa
Mensagens
1.292
Reações
1
Pontos
56
DarkShade;3905256 disse:
Vamos colocar os pingos nos is.

Eu não chamei você de personagem e sim o Marcelo B que têm a conta do Lol, lá ele se porta assim e sabe disso. Se soubesse que você não era ele nunca teria me dirigido dessa forma.

Agora não é questão de ser clone e sim ter o mesmo nick, se não quer que ocorra essa tipo de confusão, seria melhor troca-lo ou mesmo expôr em algum canto que você não é ele, pois não sou somente eu que acesso ambos fóruns.

Daqui para frente não cometerei o mesmo erro, pelo menos irei analisar melhor as suas postagens para saber se por fim não se assemelham com a dele, como eu acredito.

Quanto a noticia ela é ruim, mas não tira o fato de já ser conhecida a um mês atrás.

Nossa velho, toma vergonha cara

DarkShade: "Você é um personagem na lol e aqui repete a mesma coisa"

E já é a segunda vez que tú faz isso, na primeira eu relevei. VOCÊ sabe disso. Sério, isso não vai levar ninguém a nada. Vamos parar por aqui ok. Não quero inimizade com vc.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
TensosBusiness postando para flamear? Pára né... que paranóia... o cara posta notícias "tensas" e, até onde vi, nunca deu uma cutucada ou alfinetada. Pra mim, é um dos bons users que posta notícias frequentemente. :kongpositivo:
 

BDGAME

Habitué da casa
Mensagens
789
Reações
25
Pontos
89
Noticia velhas pacas, ja ta no meu tópico a um tempo ate.

Fora isso, sim, esse fim de ano do Wii deve ser um dos piores fins de anos de um console em todos os tempos e esse adiamento só ajuda a solidificar esse título.

Mas um adiamento para melhorar a qualidade vai sempre bem.
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
quase todos os jogos dessa developer ( nao publisher) tiraram notas acima de 7.0.. se n me engano n teve nenhuma nota abaixo de 6...( olhai na IGN)
isso pq eles faziam varios jogos de filmes, e muitos sairam bons! Esse jogo que tem um tema legal deve ser melhor ainda, e é bom a demora.. sabe que quanto mais demora, geralmente a qualidade é melhor. ; } ( ou nao neh.. haha)
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
TensosBusiness;3905292 disse:
Nossa velho, toma vergonha cara

DarkShade: "Você é um personagem na lol e aqui repete a mesma coisa"

E já é a segunda vez que tú faz isso, na primeira eu relevei. VOCÊ sabe disso. Sério, isso não vai levar ninguém a nada. Vamos parar por aqui ok. Não quero inimizade com vc.

Não vou ficar aqui extendendo ainda mais esse tipo de discussão.

Se você havia dito antes que não era o mesmo da lol, eu não vi, pode ter sido desatenção minha.

Mas beleza, agora está claro e o erro não será cometido novamente.
 
Topo Fundo