O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final Fantasy 10

G

Guest

aew cheguei nas ruinas de zanakard ( e asim q se escreve?)e la vem a chatise dakele quebra kbça alguem sabe como fazer? u.u esqueci como se fazia :/
 
G

Guest

Não me lembro oque tem que faze, jah terminei FFX a um tempão.Ai tem a explicação de um detonado.

DOMO DE ZANARKAND
Esse lugar lembra muito um templo. Só que aqui, o esquema é diferente. Veja a tela na parede, onde aparecem algumas peças coloridas e com um certo formato, (de T virado, por exemplo). Você deve encontra-los no chão em que você vê cheio de quadrados, nessa sala em que você está. Para acha-los facilmente, repare no chão. Veja que algumas partes são diferentes. E quando você pisa nelas, uma peça acende na cor laranja, por exemplo. Agora, se você pisar em uma peça que a tela não pede, terá de fazer tudo de novo. Faça essa sala e depois de achar todas as peças, a porta se abrirá e seis pedestais aparecerão. Cada um abre um novo quebra-cabeça na próxima sala que é maior. Então escolha o pedestal, empurre-o e depois vá para a próxima sala e ache as peças pedidas no chão. Lembre-se que essas tais peças são luzes no chão. No total são sete quebra-cabeças. A cada quebra-cabeça conseguido na segunda sala, um sí­mbolo aparece no chão. Você deve acender todos os outros sí­mbolos e um elevador irá aparecer no meio deles. Vá no elevador e siga em frente. Você terá mais um chefão para derrotar!
 
G

Guest

ok

ja mais tpw to com outro problema ja passei pelos templos ( d novo para poder destravar o anima) do valefor,ifrit,ixon e shiva tem q passar tb no do bahamut e pronto? alem dissu quando fui la no anima so 3 statuas foram ativas =/
 
G

Guest

Vc tem que achar as destruction Sphere (umas esfearas pretas, tem uma e cada templo ) e colocar num pedestal para revelar um bau secreto. Quando vc achar todos os baus vc vai pode pega o anima.Se vc esquece de algum eh soh volta no templo e faze tudo de novo, vc soh não pode voltar no templo do bahamut mas esse templo vc e obridado a pegar o bau secreto.
falow
 
G

Guest

Não cara vc soh tem que pegar as que vc não pegou ainda.Vc disse que acenderam 3 estatuas então falta vc revelar mais 3 tesouros.Pra pegar os tesouros eh so resolver os quebra-cabeças dos templos e usar a destruction sphere no pedestal principal de cada templo.
Não eh tão dificil mew
Olha esse pedaço de detonado que eu achei.

Existem 6 estátuas, cada qual representa um dos templos, Cloister of trials, e se moverão quando você passar em frente a eles, caso você tenha pego o “item secreto” que cada templo guarda, sempre pegado usando a Destruction Sphere. Se você pegou todos eles é só andar próximo das estátuas e elas abrirão a porta para um Faith, que por sua vez lhe dará o Aeon Anima, o melhor do jogo. Se faltou você pegar algum, volte ao respectivo templo e tente pegar.
 


G

Guest

falta 1 o primeiro da esquerda mais não sei qual eh q *$¨*&$&! :O
 
G

Guest

Acho que eh o primeiro templo, o do Valefor.Não tenho certeza se não for procura nos outros templos.
falow
 
G

Guest

Blue Fox disse:
Se não for o que o VABS falou, é o de Kilika.
nah man ja peguei de todos os templos mais o fdp teima em dizer q falta 1 vou ver se e pra terminar a omega ruins
 
G

Guest

Ichigo disse:
Blue Fox disse:
Se não for o que o VABS falou, é o de Kilika.
nah man ja peguei de todos os templos mais o fdp teima em dizer q falta 1 vou ver se e pra terminar a omega ruins
Não é isso não cara, que eu me lembre a Omega Ruins não tem nada a ver com o Anima, só as Destruction Spheres.

Olha o que eu achei num faq:
---------------------------
| BESAID | BEVELLE|
|---------------------------|
| MACALANIA | DJOSE |
|---------------------------|
| ZANARKAND | KILIKA |
-----------------------------
É a ordem das estátuas
 
G

Guest

Ichigo disse:
não tem nada em zanakard =/
Tem sim.

Lembra daquele negócio de ficar pisando no piso certo até formar a figura que aparece na tela? Então, você deve voltar lá e refazer aquele negócio. Só que desta vez deve pisar em todos os quadrados brancos...

Depois a destructions sphere aparece.
 
G

Guest

Blue Fox disse:
Ichigo disse:
não tem nada em zanakard =/
Tem sim.

Lembra daquele negócio de ficar pisando no piso certo até formar a figura que aparece na tela? Então, você deve voltar lá e refazer aquele negócio. Só que desta vez deve pisar em todos os quadrados brancos...

Depois a destructions sphere aparece.
OMG :-(
 

amaral.1

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
eu nao entendi essa parte Lembra daquele negócio de ficar pisando no piso certo até formar a figura que aparece na tela? Então, você deve voltar lá e refazer aquele negócio. Só que desta vez deve pisar em todos os quadrados brancos...
nao da para pisar em todos so da para pisar nos brancos
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.764
Reações
11.390
Pontos
1.053
Sua sorte é que com o lançamento em HD alguém vai se interessar por isso aí.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.764
Reações
11.390
Pontos
1.053
Mas a tradução do Play 2 roda na versão International de FF X, então seria só pegar a versão japa de FF X HD e fazer a macumba

Talvez dê certo. Mas é talvez... Porque os arquivos de áudio e texto são as únicas coisas que não estão no arquivo de imagem do jogo. Se for fácil assim, pode ter certeza que vão fazer. Basta aguardar...
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.764
Reações
11.390
Pontos
1.053
Galera, aproveitando o tópico para não criar outro...

Cheguei em Zanarkard e lá tem a chatisse daquele quebra-cabeça. Alguém sabe como fazer?






:coolface
 
Topo Fundo