O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final Fantasy 3 de Snes no PSP - problemas de gráficos

paparapapa

Habitué da casa
Mensagens
785
Reações
3
Pontos
89
Eu estou jogando o FF3/6 do Snes no PSP, usando o Snes9xtyl, mas tem vários bugs no gráfico que atrapalham bem o jogo. Por exemplo, o mapa do mundo não aparece, só o ponto vermelho, e o Slot do Setzer também não aparece.

Enfim, eu pensei em postar aqui antes da seção de PSP porque eu imagino que vocês já tenham passado por isso. Estou aberto a sugestões!

Valeu!
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
Eu nunca emulei satisfatóriamente SNES no PSP, e dizem também que os emus não rodam 100%, quando joguei CT dava slowdown toda hora, Bahamut Lagoon travava constantemente, ai desencanei.
Mas isso faz mais de 1 ano, talvez podia ser problema de firmware ou outra coisa, mas nunca mais fui atras.
Ja deu uma olhada nesse tópico?

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=53125
 

paparapapa

Habitué da casa
Mensagens
785
Reações
3
Pontos
89
Ah, tem outro emulador lá que é tão ruim quanto, acabei indo na versão de GBA mesmo, mas valeu!
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
4.034
Pontos
1.109
Nao tenho PSP mas ja ouvi falar dos problemas que o aparelho tem para emular os jogos do SNES.

Nao so o PSP, mas tambem computadores e o outros portateis que usam emulaçao como o GP2X e o Dingoo.
 
Topo Fundo