O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.526
Reações
5.846
Pontos
553
Atenção as palavras finais de Sephiroth no trailer:

It´s upon us. The reunion. When worlds merge... I'm waiting cloud.

Não tá difícil imaginar aí uma fusão da timeline do Zack com a que estamos jogando desde o Remake.
Se eles realmente forem seguir nessa linha de duas dimensões e que tudo vai se juntar no final, acho que aquele rumor do Cloud morrendo na cidade esquecida é bem provável.

Já tô até imaginando o Sephiroth descendo do céu a Aerith naquele angulo que ela morre no jogo original, mas o Cloud dessa vez se joga na frente e salva ela (talvez o Sephiroth estivesse planejando isso desde o começo).

Ai a triste cena da Aerith afundando na água com o Cloud a segundo, será trocada pelo Zack fazendo o mesmo com o Cloud.

Ai o terceiro jogo eles vão trabalhar com a ideia de que o jogo se passa depois do Advent Children mesmo (na verdade Dirge of Cerberus) e eles tem que parar o Sephiroth que sabe de tudo que rolou e quer vencer dessa vez (agora sem o Cláudio para o parar) o grupo vai tentar desfazer o que foi feito, seja apenas ressuscitando o Cloud ou voltando no tempo.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.526
Reações
5.846
Pontos
553
Cês acham que esse jogo 2 ai vai até que parte do FF7 original?

Teoricamente o jogo 1 terminou antes do cd1, que terminava na morte da Aeris.

Esse jogo 2 ai vai ter que ir até depois da luta contra o Hojo, n?
Até Forgotten City, foi confirmado em entrevista ao Playstation Blog ontem, publicada após o trailer.

Mas a ordem de alguns eventos será alterada. Não iremos a Wutai, só no terceiro jogo a cidade vai aparecer. E praticamente confirmaram que Vincent deverá acompanhar a party mas não será jogável (acho que vão fazer parecido com o Cid).
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.149
Reações
19.107
Pontos
503
Até Forgotten City, foi confirmado em entrevista ao Playstation Blog ontem, publicada após o trailer.

Mas a ordem de alguns eventos será alterada. Não iremos a Wutai, só no terceiro jogo a cidade vai aparecer. E praticamente confirmaram que Vincent deverá acompanhar a party mas não será jogável (acho que vão fazer parecido com o Cid).

Nossa que bela b*sta enh. Não duvido milkarem um jogo 4 então.

Se eles realmente forem seguir nessa linha de duas dimensões e que tudo vai se juntar no final, acho que aquele rumor do Cloud morrendo na cidade esquecida é bem provável.

Já tô até imaginando o Sephiroth descendo do céu a Aerith naquele angulo que ela morre no jogo original, mas o Cloud dessa vez se joga na frente e salva ela (talvez o Sephiroth estivesse planejando isso desde o começo).

Ai a triste cena da Aerith afundando na água com o Cloud a segundo, será trocada pelo Zack fazendo o mesmo com o Cloud.

Ai o terceiro jogo eles vão trabalhar com a ideia de que o jogo se passa depois do Advent Children mesmo (na verdade Dirge of Cerberus) e eles tem que parar o Sephiroth que sabe de tudo que rolou e quer vencer dessa vez (agora sem o Cláudio para o parar) o grupo vai tentar desfazer o que foi feito, seja apenas ressuscitando o Cloud ou voltando no tempo.

Espero que não. Que ideia m**** do carai.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.677
Reações
4.749
Pontos
703
Atenção as palavras finais de Sephiroth no trailer:

It´s upon us. The reunion. When worlds merge... I'm waiting cloud.

Não tá difícil imaginar aí uma fusão da timeline do Zack com a que estamos jogando desde o Remake.
Sendo "Reunion" o fato de que as celulas da Jenova buscam se reunir pra poder se juntar ao corpo principal (segundo o Hojo), não da pra duvidar de algo envolvendo o Sephiroth desse jogo estar fazendo isso pra se juntar aos outros Sephiroths de outras timelines ou alguma bizarrice do tipo. :klol
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.312
Reações
2.107
Pontos
353
Ficaria interessante colocarem o Cloud morrendo no lugar da Aeris, tipo ele se atirando na frente "naquela hora", e sacrificando e perecendo logo depois devido aos ferimentos numa luta épica com o Sephiroth.

Queria ver uma Aerith com "sangue nos zóio":kcool, liderando o grupo e partido com tudo para cima do Sephiroth e da Shinra no terceiro jogo.






seria kkkkkk

ai sephritoth manda o meteoro na cabeça de todo mundo, porque não iria ser o cloud no alem que iria parar o meteoro com o lifestream
 


caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.312
Reações
2.107
Pontos
353
Eu acho que as cenas com o zack é só no passado e isso vai ferrar a galera que fica fazendo teorias
E não disseram que nomura ja não ta mais na trilogia ?
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.684
Reações
10.101
Pontos
1.069
Eu acho que as cenas com o zack é só no passado e isso vai ferrar a galera que fica fazendo teorias
E não disseram que nomura ja não ta mais na trilogia ?

Ele aparecendo em Midgar já era para estar morto ali, com a mãe da Aeris olhando ele e o Cloud no fundo
lol no final do trailer aparece o nome dele

1694798538469.png
 
Ultima Edição:

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.526
Reações
5.846
Pontos
553
seria kkkkkk

ai sephritoth manda o meteoro na cabeça de todo mundo, porque não iria ser o cloud no alem que iria parar o meteoro com o lifestream

É o que o Sephiroth quer, Aerith viva teria que chamar outra forma de ajudar. Por isso acredito que o terceiro jogo começa numa realidade diferente e no final se encaminha para o que conhecemos.

Eu acho que as cenas com o zack é só no passado e isso vai ferrar a galera que fica fazendo teorias
E não disseram que nomura ja não ta mais na trilogia ?

Eu também penso nisso, mas revendo algumas cenas do primeiro jogo, é inegável que as teorias fazem sentido. Como o Sephiroth falando pro Cloud que ele não pode salvar ninguém, nem a si mesmo.

100 horas de conteudo rsrsrsrs

tomara que não seja com quest com conteudo entediante
Se prepare para achar gatos e quebrar caixas. Zoeira, com vários mini games, as quests secundárias devem ser mais relacionado a história mesmo.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.510
Reações
50.537
Pontos
1.504
Tá com pau na PSN ? Fui baixar o FFVII Intergrade no PS5 e não tem a opção de baixar, só está lá o preço de "R$199,90", sendo que buscando aqui ele tá dentro do catálogo da Plus Extra.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.714
Reações
25.094
Pontos
903
Tá com pau na PSN ? Fui baixar o FFVII Intergrade no PS5 e não tem a opção de baixar, só está lá o preço de "R$199,90", sendo que buscando aqui ele tá dentro do catálogo da Plus Extra.
Clica nos 3 pontinhos. Pode tá escondido nessas opções. Uma b*sta isso na PSN.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.312
Reações
2.107
Pontos
353
É o que o Sephiroth quer, Aerith viva teria que chamar outra forma de ajudar. Por isso acredito que o terceiro jogo começa numa realidade diferente e no final se encaminha para o que conhecemos.



Eu também penso nisso, mas revendo algumas cenas do primeiro jogo, é inegável que as teorias fazem sentido. Como o Sephiroth falando pro Cloud que ele não pode salvar ninguém, nem a si mesmo.


Se prepare para achar gatos e quebrar caixas. Zoeira, com vários mini games, as quests secundárias devem ser mais relacionado a história mesmo.
mini game é tranquilo, ainda mais o de gold soucer

o que nao gosto é quest m**** de achar gato de personagem secundario irrelevante
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.526
Reações
5.846
Pontos
553
mini game é tranquilo, ainda mais o de gold soucer

o que nao gosto é quest m**** de achar gato de personagem secundario irrelevante
Pois eu acho que nesse jogo não vai ter quest boba, de só pegar item, achar gatos, etc.

Já tem bastante conteúdo de história e mais os mini games.

O que for secundário, deve ser apenas pra desenvolver a história de personagens importantes. Claro que ainda vai ter o esquema de pega item aqui e leva lá, mata uns monstros. Mas nada que se compare ao único defeito do primeiro jogo na minha opinião, que tinha missões bobas demais, só pra te enrolar.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.312
Reações
2.107
Pontos
353
Pois eu acho que nesse jogo não vai ter quest boba, de só pegar item, achar gatos, etc.

Já tem bastante conteúdo de história e mais os mini games.

O que for secundário, deve ser apenas pra desenvolver a história de personagens importantes. Claro que ainda vai ter o esquema de pega item aqui e leva lá, mata uns monstros. Mas nada que se compare ao único defeito do primeiro jogo na minha opinião, que tinha missões bobas demais, só pra te enrolar.
o problema da missão boba é ela ser irrevelante e não acrescentar em nada, bastava as missões boba ser com o bigs e ele contar no meio da missão como conheceu barret , ou com tifa e ela contar sobre a cirurgia que ela fez. Mas não, vai ali pegar gatos pra amiga de marlene.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.526
Reações
5.846
Pontos
553
Perfil do Final Fantasy VII está postando algumas imagens e informações dos personagens do Rebirth.

Olha o do Zack:

Zack Fair pode ter trabalhado com o Sephiroth como Soldier: 1st Classe, mas ele treinou com um mentor diferente, e foi desse homem que ele aprendeu a se orgulhar dos seus atos e ganhou a sua Buster Sword.

Depois de uma exaustiva batalha na qual ele supera as adversidades e engana a morte, Zack retorna a Midgar, onde espera ver seu amor Aerith, trazendo arrastado um Cloud envenenado por Mako.

IMG_20230915_170532.jpg
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.149
Reações
19.107
Pontos
503
Perfil do Final Fantasy VII está postando algumas imagens e informações dos personagens do Rebirth.

Olha o do Zack:

Zack Fair pode ter trabalhado com o Sephiroth como Soldier: 1st Classe, mas ele treinou com um mentor diferente, e foi desse homem que ele aprendeu a se orgulhar dos seus atos e ganhou a sua Buster Sword.

Depois de uma exaustiva batalha na qual ele supera as adversidades e engana a morte, Zack retorna a Midgar, onde espera ver seu amor Aerith, trazendo arrastado um Cloud envenenado por Mako.

Visualizar anexo 345191

Ah olha essa m**** velho. Nomura tá de sacanagem não é possível....
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.416
Reações
63.841
Pontos
903
seria kkkkkk

ai sephritoth manda o meteoro na cabeça de todo mundo, porque não iria ser o cloud no alem que iria parar o meteoro com o lifestream
Que nada, a Aerith invocaria o summon secreto, "Chaireth", rebateria o meteoro de volta para o espaço, e esmagaria o Seph e a Shinra da face da existência :coolface


aerith-mod-final-fantasy-7-remake-square-enix@2000x1270-1392x884.jpg


aerith-mod-2-final-fantasy-7-remake-square-enix@2000x1270.jpg


907.png
eef277c09546c981dc8f96053526a0b7.jpg


95217315_2720430411399364_8869172131267608576_n.jpg
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.780
Reações
66.585
Pontos
1.494
Perfil do Final Fantasy VII está postando algumas imagens e informações dos personagens do Rebirth.

Olha o do Zack:

Zack Fair pode ter trabalhado com o Sephiroth como Soldier: 1st Classe, mas ele treinou com um mentor diferente, e foi desse homem que ele aprendeu a se orgulhar dos seus atos e ganhou a sua Buster Sword.

Depois de uma exaustiva batalha na qual ele supera as adversidades e engana a morte, Zack retorna a Midgar, onde espera ver seu amor Aerith, trazendo arrastado um Cloud envenenado por Mako.

Visualizar anexo 345191

O jogo parece estar bem melhor que o primeiro, mas a história é melhor ligar o foda se e dar risadas.
Jogar no modo zoeira.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.539
Reações
39.669
Pontos
1.053
Vocês falam do cloud se atirar, não duvido o Nomura dar um jeito do Zack fazer isso.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.526
Reações
5.846
Pontos
553
O jogo parece estar bem melhor que o primeiro, mas a história é melhor ligar o foda se e dar risadas.
Jogar no modo zoeira.
Eu não subestimaria o Nojima. O cara escreve muito bem e é capaz de salvar as bizarrices do Nomura.

Embora eu queria uma história bem próxima da original, estou de coração aberto ao que fizerem.

É um universo que amamos e os caras estão se puxando pra entregar algo de alta qualidade.

Mesmo que avacalham a história nesse segundo jogo, ainda espero que "arrumem tudo até o fim da trilogia.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.258
Reações
32.694
Pontos
1.629
Olha esse gameplay, o cara precisa ser muito descolado da realidade pra não perceber que a Square-Enix segue como a melhor desenvolvedora de jogos de videogame.

Cait tá magnífico. Que porquice não ter Wutai, ai como fica sem a Aeris lá no próximo jogo? Ah tá, esqueci que o Sephiroth seguirá aprontando altas confusões na timeline.

Se não tiver cena do teatro com dragão e princesa, bem como mini-game de basquete, podem jogar fora a nova Gold Saucer.

Precisam fazer força pro steelbook chegar no Braziu.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.150
Reações
8.297
Pontos
1.274
Kaml até Forgotten City dá uns 40% do primeiro jogo???? O segundo e o terceiro CD do original recicla muitos mapas, mas acrescenta vários eventos também.

Vou manter a expectava baixa, mas se vier com 100hrs de bom conteúdo será O GOTY DEFINITIVO E SUPREMO de 2024!!!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.289
Reações
27.493
Pontos
1.053
Algumas coisas que estou chutando e os mais chatos podem não gostar, mas pra mim tanto faz:

- Pelo trailer, vamos ter o "v***ã0" da academia fazendo show na Gold Saucer. Podem esperar que vamos ter que fazer o game de dança do Cloud novamente. Ou o de fazer push-ups.

- Da mesma forma que no REMAKE tem o troféu de vestir o Cloud com todos os vestidos no Honey Inn, nesse vai ter um troféu de fazer todas as opções de encontro no bonde da Gold Soucer. Podem me cobrar!

- Vai ter muita quest boba. Está no DNA dos japoneses esse tipo de coisa pois são "first world problems" que para eles são normais. Japonês tem MUITA dificuldade de fazer sidequests cheias de tretas, tipo "noticias populares" como TW3 faz tão bem.

- Já foi falado que Vincent e Sid aparecerão, mas não serão jogáveis. Podem esperar uma DLC com algum deles onde, aí sim, vamos controlar algum deles pela primeira vez. Como cada personagem tem uma gameplay única no remake, acho que simplesmente eles não criaram uma para os dois.

- Pode ser que o desfecho com a morte da Aerith seja diferente. Derrepente morra o Cloud. Mas seria no fim do jogo isso. Essa seria a cena final. De toda a forma, o 3° jogo já começaria com a gente "desfazendo essa mudança". O Cloud é o principal, o FF7 é a historia do Cloud, e jamais que vamos ter um game sem "incorporar" ele. Os outros são coadjuvantes e jamais deixarão de ser. Isso é chute meu, claro.

No mais: preciso jogar a DLC da Yuffie. Ta comprada a tempos e nem peguei pra ver como é. Vou pegar a versão "normal" de PS5 mesmo, afinal já tenho Remake em disco, versão da Plus, o updgrade de PS5 e a DLC Intergrade.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.457
Reações
5.317
Pontos
749
Kaml até Forgotten City dá uns 40% do primeiro jogo???? O segundo e o terceiro CD do original recicla muitos mapas, mas acrescenta vários eventos também.

Vou manter a expectava baixa, mas se vier com 100hrs de bom conteúdo será O GOTY DEFINITIVO E SUPREMO de 2024!!!
Estão mudando a ordem dos eventos. Então, algumas coisas que aconteceriam depois da Forgotten City podem ocorrer antes.
 
Topo Fundo