O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.025
Pontos
353
Infelizmente não. Eu tb fiquei frustrado.
Mas indiretamente precisa disso para completar os 88 coletáveis do Hotel do Johnny, de longe o troféu mais chato do jogo.
A square errou FEIO com as questão de hard po

os japoneses não sabe o que é meio termo em nada e isso é uma constatação e não necessariamente uma critica

o mini game do cactu ta absurdo se foder

e eu platinei elden ring sem chorar
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.807
Pontos
453
A square errou FEIO com as questão de hard po

os japoneses não sabe o que é meio termo em nada e isso é uma constatação e não necessariamente uma critica

o mini game do cactu ta absurdo se foder

e eu platinei elden ring sem chorar
Sim, eu também acho a platina difícil, mas há bem piores. Sugiro procurar um guia no YouTube pro jogo do cacto.
 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
810
Reações
395
Pontos
514
Platinado meus amigos, que jornada boa... foram 156h marcadas no "pause", mas no outro registro aparece como 172h (talvez as demos sejam contabilizadas?) uma obra prima que entra no meu top 10 jogos, agora esperar e torcer para o lançamento no aniversário de 30 anos de 2027 para seguir com a história.

Remake - Platinado
Rebirth - Platinado
R... - Carregando
 


caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.025
Pontos
353
consegui A em todas musicas
aumentei a velocidade e me afastei da tv ( meu ps5, pc, tv , monitor e etc ficam tudo na mesma mesa) e sai conseguindo A em tudo que é musica em sequencia, so tive trabalho na ''two legs?''

liberei mais uma musica mas nao precisa ne ? mini game do diabo
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.807
Pontos
453
consegui A em todas musicas
aumentei a velocidade e me afastei da tv ( meu ps5, pc, tv , monitor e etc ficam tudo na mesma mesa) e sai conseguindo A em tudo que é musica em sequencia, so tive trabalho na ''two legs?''

liberei mais uma musica mas nao precisa ne ? mini game do diabo
Esse minigame do piano é o mais difícil...
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.025
Pontos
353
Quem terminou ai, as quest param onde vc deixou onde zera?meu problema ta lv baixo pra terminar a quest do gerente shinra
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.528
Pontos
1.629
Terminei a segunda partida. Eu enxergava margem pra interpretação do final mas mudou minha percepção agora:
Quase tudo, mano.

O Cloud deflete a Masamune na linha do tempo que a gente está jogando. E mesmo assim a Aerith morre. Todo mundo vê ela morrendo, menos o Cloud. O Sephiroth limpa o sangue da espada que nunca foi cravada nela, pelo menos nesse linha do tempo.

Aí ele fundiu as linhas, ok. Mas porque a linha em que ela morre se sobrepôs a em que sobrevive?

Outra coisa, as inúmeras linhas temporais do Zack. Cadê a linha em que ele segue pela direita e enfrenta o batalhão no HQ da Shinra? Depois de ele ficar pulando de um universo pra outro, ele acaba em qual deles?

Essa aqui em vou deixar sem spoiler porque é do Remake. Quem souber a resposta e quiser me ajudar, pode colocar a tag, mas imagino que todo mundo que começou o Rebirth tenha um teoria.

Em que momento aconteceu o final do Remake em que o Zack entra na igreja pensando no quê vai falar para a Aerith e vê as pessoas chorando, sem ela lá? Foi no prólogo do Rebirth, quando ele deixa o Cloud com aquela menina? Se isso foi respondido, eu não lembro. E por que as pessoas estão arrasadas e reuniadas ali na igreja?

Desde que os sussuros perderam sua funcionalidade existem inúmeras linhas do tempo. Ao final do Remake considerávamos que seria apenas duas, Rebirth expandiu isso.

Ele não parece ter fundido linhas temporais, durante a morte de Aeris são apresentadas duas versões e a que jogamos feliz, ou infelizmente, é a que ela morre. Apenas Cloud enxerga coisas distintas, a reação dos outros personagens é a mesma do FFVII original e pra eles ela está enterrada (cena não mostrada propositadamente, assim como o desabafo de Cloud virou um susurro distante). Nem o Red a percebe por enquanto.
Existem algumas possibilidades. Eu hoje acredito que ele esteja mais integrado ao planeta assim como Aeris, podendo também acessar informações de suas outras versões e/ou também dos mortos como ao final de Advent Children, isso o faz enxergá-la assim como o céu ameaçado pela Meteor.
Essa apresentação tambem funcionou brilhantemente durante o final como uma ferramenta narrativa pra aumentar a expectativa e ansiedade do jogador, me surpreendeu positivamente.
O jogo também propositadamente pode nos mostrar ambas as versões em torno do Tiny Bronco de forma simultânea (como na cena da morte) pra confundir o jogador mas não aposto nisso.
Como não sabemos se ele tem ciência de que só ele enxerga Aeris e a meteor então existe a possibilidade de estar com alguma perturbação mental severa.

Se não me engano o Zack retorna pra linha na qual ele conversou com Marlene, essa na qual as pessoas estavam chorando na igreja, teria que rever a cena mas dificilmente foge disso. Elas estavam ali pois o sector 5 foi destruído, é o universo no qual Cloud não estava presente e todos os membros da avalanche foram mortos pela Shinra (o Cloud que existe ali é o que fugiu junto de Zack do laboratório e segue em coma).
Cloud interage com Zack mesmo após separados por Sephiroth, ele tá com um poder similar ao da Aeris. Então praticamente dá pra descartar possibilidade de estarem mostrando dois universos ao mesmo tempo durante a última cg e também algum tipo de esquizofrenia, ele sabe bem o que tá fazendo apesar de falar com os companheiros como se fossem capazes de enxergar o que chama de "ilusão" no céu.
Quem terminou ai, as quest param onde vc deixou onde zera?meu problema ta lv baixo pra terminar a quest do gerente shinra
Ao finalizar terá que
escolher pra qual capítulo do jogo deseja ir e também se quer manter a condição das quests paralelas ou zerá-las. Se escolher manter e iniciar o capítulo 12 (ou 13) acho que ainda assim precisará fazer do começo essa missão pois ela está com status de não completada, mas não tenho certeza pois não deixei alguma pela metade.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Zerei ontem o jogo e hoje fui ver qual era dos Brutais do simulador. O primeiro liberado após zerar é aquele que no 10/10 é o Tonberry + Joker.
Foram trocentas tentativas até conseguir. Me orientei um pouco pelo vídeo do optinoob mas ainda assim fiz do meu jeito, até pq não tinha todas as materias que ele usa a disposição.

Mesmo perdendo nas últimas ou na 10/10, passa uns minutos e fica a fissura de tentar mais uma vez, além de que as materias equipadas upam legal em meio às tentativas.

Agora o que pega é o tempo que precisaria dedicar pra varrer tudo e, eventualmente, platinar com a run no Hard. Olhando pro backlog, é bem provável que essa platina não vá rolar, ao menos não esse ano. Meus parabéns aos que platinaram, suaram sangue. Já passei das 150 horas e acho que é isso. 2027 é logo ali pra part III e podemos ficar especulando o nome da parte final

Reunion
Final Fantast VII Return
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.658
Pontos
1.689
A square errou FEIO com as questão de hard po

os japoneses não sabe o que é meio termo em nada e isso é uma constatação e não necessariamente uma critica

o mini game do cactu ta absurdo se foder

e eu platinei elden ring sem chorar
Eu sei, to passando raiva nesse minigame do cactu, passando raiva no minigame do fort condor e raiva no minigame dos robozinhos.

Por incrivel q pareça, até agora não passei muita raiva com jogos em Gold Saucer. Todos foram "dentro do razoável" na dificuldade.
Achei q ia penar na corrida de chocobo, da moto e da nave espacial, mas ela foi até de boas.

Foda q comecei a estudar para um concurso público e me dedicando muito, então tive q suspender a jogatina perto do final.
Essa platina vai sair pq é honra, mas só para o segundo semestre.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Eu sei, to passando raiva nesse minigame do cactu, passando raiva no minigame do fort condor e raiva no minigame dos robozinhos.

Por incrivel q pareça, até agora não passei muita raiva com jogos em Gold Saucer. Todos foram "dentro do razoável" na dificuldade.
Achei q ia penar na corrida de chocobo, da moto e da nave espacial, mas ela foi até de boas.

Foda q comecei a estudar para um concurso público e me dedicando muito, então tive q suspender a jogatina perto do final.
Essa platina vai sair pq é honra, mas só para o segundo semestre.
Acho que a dificuldade nos minigames varia de acordo com as habilidades e paciência de cada um. Alguns da pra passar de boas, outros tu vê umas dicas e já vai e tem uns que só com muita tentativa mesmo.

Eu tô perto de terminar o jogo, a platina ainda vai mais umas boas horas. Mas tbm é honra, nem que pause e retome aos poucos.

Boa sorte nos estudos e no concurso que vai fazer.
 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
810
Reações
395
Pontos
514
Eu sei, to passando raiva nesse minigame do cactu, passando raiva no minigame do fort condor e raiva no minigame dos robozinhos.

Por incrivel q pareça, até agora não passei muita raiva com jogos em Gold Saucer. Todos foram "dentro do razoável" na dificuldade.
Achei q ia penar na corrida de chocobo, da moto e da nave espacial, mas ela foi até de boas.

Foda q comecei a estudar para um concurso público e me dedicando muito, então tive q suspender a jogatina perto do final.
Essa platina vai sair pq é honra, mas só para o segundo semestre.
Se não me engano, se vc colocar o jogo no facil e depois escolher o hard na hora de jogar a partida, sua barra de "ATB" pra invocar os bichos fica mais rapida, isso vale para Fort e Robozinhos, n vi um guia facil pro lance do fort, só sai invocando e deu certo, mas do robo tem esse guia aqui q é batata, n tem como perder.



Do cactu vai ser mais tentativa e erro, com tempo vc pega o esquema e fica facil, fora se estiver avançado na história e a Yuffie/Arith estiverem fortes.
 
Topo Fundo