Terminei pela segunda vez. Apostava em 60h pra tudo antes do lançamento mas foi quase 100.
A partida no hard é bem mais interessante, deveria estar disponível desde o começo, extrai muito mais de um dos melhores sistemas de batalhas já visto em videogame.
Particularmente o que mais exigiu foi o final do capítulo 2 (os caras de escudo + granadas em ambiente estreito e só com o Cloud, num um momento que não tá com as materias tão upadas e está no ritmo do normal), Hell House (ao menos até adaptar-se pra derrubar rapidamente os Tomberries), segundo Abzu (enrage dele no final complica), última luta do simulador e capítulo 18 inteiro (teria sido o mais difícil de não fosse o acessório quebrado que ganha no simulador).
Se no normal a Tifa e a Aeris são bastante superiores pelo dano cavalar, no hard Cloud e Barret compensam na resistência e capacidade de counter, ficou bem equilibrado em utilidade.
Revi alguns poucos trechos e o 18 inteiro. Mantenho posição de que FFVII Remake seria melhor caso fosse um remake
, contudo tô muito curioso pra saber o que acontecerá e acho que deve dar em coisa muito boa, principalmente se não machucarem pelo menos a estética, sem mais devaneios ao ponto de colocar inimigos grotescos coloridos e de cristal.
Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk