O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Nesse novo trailer JAP ou ENG deu pra perceber claramente que o gesto labial irá sincronizar conforme a linguagem for selecionada no game.

Vou ter que comprar, apesar de não curtir esse modo de batalha. FF7 é o jogo favorito da minha vida e foi o primeiro que me trouxe ao mundo dos RPGs.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
D8q3boSUIAAQ9iW.jpg
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Enquanto isso o PS4 vai tendo um final de vida interessante de exclusivos enquanto o Xbox One só vai ter o Gears of War 5 que sairá pra PC também.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
Mas nessa parte a Square sempre manjou, tanto na arte quanto nos gráficos.

Estão cagando ultimamente é no level design mesmo.

Ahhh... O departamento de roteiro também anda pecando.
Isso não é MK para ficarem errando toda sequencia o desing dos personagens.



Recentemente registraram a marca Parasite Eve, vai que.
O Cloud do primeiro trailer tava muito magro. E no Advent Children Ele era mais parrudo.
E esse Sephiroth ficou muito bom também.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Um short teaser e a internet já esqueceu a conferência da Microsoft, só se fala de Final Fantasy VII Remake em tudo quanto é canto.

Isso porque foi só o short teaser, amanhã o negócio pegar fogo na conferência da Square Enix.

A Capcom vai mostrar nada nem tem stand da E3 não? E a Sega se resumiu a joguinho online requentado?

O Cloud do primeiro trailer tava muito magro. E no Advent Children Ele era mais parrudo.
E esse Sephiroth ficou muito bom também.

Graficamente esse jogo FF 7 Remake esta mais bonito ou pior que o AC o filme que tu citou?
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Pqp só pq eu tava indo dormir, sacanagem! Dia 3 de março finalmente! Agora é torcer pra que sejam só dois episódios msm, um terminando não troca do cd 1 pro 2 e o segundo cds 2 e 3.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
Um short teaser e a internet já esqueceu a conferência da Microsoft, só se fala de Final Fantasy VII Remake em tudo quanto é canto.

Isso porque foi só o short teaser, amanhã o negócio pegar fogo na conferência da Square Enix.
Square Enix vai ter uma E3 muito forte.
Tem Vingadores, que deve fazer barulho.
Tem Babylon's Fall com a Platinum.
Tem FF VII Remake que gera muita comoção.
Tem rumor de FF VIII remastered.
E ainda pode ter novidades.

Graficamente esse jogo FF 7 Remake esta mais bonito ou pior que o AC o filme que tu citou?
O filme é CG e não acho que o jogo supera. Mas os personagens estão bem melhores no Remake.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
Pqp só pq eu tava indo dormir, sacanagem! Dia 3 de março finalmente! Agora é torcer pra que sejam só dois episódios msm, um terminando não troca do cd 1 pro 2 e o segundo cds 2 e 3.
Sei não. Não estou colocando fé que essa primeira parte vá muito longe. Tô achando que vai ser só Midgar mesmo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Advent Children só ganha na falta de serrilhado mas de resto toma surra de pau mole visualmente

Advent Children é mto lisinho sem definição, sem textura. Tudo parece porcelana fosca
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
O mundo mudou mesmo, até 10 anos atrás se esse trailer saísse taria todo mundo pagando pau pro Seph. Não vi um elogio até agora.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Que horas vai ser a conf da SE?? HYPEEEEEE!!!!

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 
Topo Fundo