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Nossa, o framerate está terrível.
FFXV usava uma engine b*sta, esse usa UE4.Não acho, o jogo está com oscilações no framerate sim. Como o jogo ainda não está pronto, é normal.
Mas vindo de um jogo da Square Enix, eu não duvido que isso seja problema no jogo final. Praticamente todos os jogos mais recentes da empresa tem esse problema.
FFXV usava uma engine b*sta, esse usa UE4.
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Caramba, eu revi o vídeo e não achei esses problemas que vocês estão vendo não, vi no PC e na TV e as únicas travadas que vi foram dos strikes dos personagens.
Me digam aí em qual momento do vídeo essa queda de frame acontece.
Sim, teria que ter um vídeo da DF para esclarecer isso melhor. Mas pra mim, durante todo o gameplay, existe uma oscilação do framerate.
Eu falei horrível porque essa oscilação é muito pior do que quedas porque deixa o gameplay inconsistente.
Isso me fez lembrar que vivemos na época dos extremos... Isso ou aquilo é perfeito ou lixo, bom ou mau,lindo ou horroroso, etcOlho clínico do user ali, ainda mais pra usar o adjetivo "Horrível". Pode aparecer algum problema de pacing realmente.. mas em algum vídeo com medidor de frames da DF. A performance do jogo está ótima, muito longe de horrível.
Pra mim isso é mais vontade de falar mal do jogo do que qualquer outra coisa.
FF VIIR usa a UE 4.O jogo pelo que eu saiba não usa UE4 mas essa engine evoluiu bastante nos últimos tempos e agora entrega belos jogos como Shenmue 3 sem precisar de orçamento gigante.
UE4.O jogo pelo que eu saiba não usa UE4 mas essa engine evoluiu bastante nos últimos tempos e agora entrega belos jogos como Shenmue 3 sem precisar de orçamento gigante.
E o desempenho da UE4 tá excelente hoje, corrigiram o problema de perfomance e serrilhados que era comum na engine, só baixar a demo de code vein pra dar uma olhada.
Nada ha ver o Guilherme é um excelente dublador, seria muito foda.Ouvir o Buzz em mais um personagem? ainda bem que não
Nao discordo sobre ser excelente mas eh uma voz tao mastigada qnt o BezerraNada ha ver o Guilherme é um excelente dublador, seria muito foda.
se ele mandasse uma performance no estilo do Radamanthys, pqp, ficaria lindão, principalmente quando ele deixa de ser mais frio e faz a voz irritada, ia passar o desequilibrio da mente do Sephiroth perfeitamente.
não da AerisÉ verdade que na dublagem pt-br o Roger do ultrage a rigor vai fazer a voz do Sephiroth?
Desse jeito ela tem que morrer no episódio 1 entãonão da Aeris
Ela não abandonou, já tem até vídeo de uma versão melhorada pra next gen. E não acho um b*sta, eu ainda diria que o FFXV de 2016 tem gráficos melhores que esse remake (pelo menos no PC, onde joguei).UE4.
O FFXV usa, aquela Luminous Engine que é uma b*sta, tanto que a S-E abandonou.
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se ele mandasse uma performance no estilo do Radamanthys, pqp, ficaria lindão, principalmente quando ele deixa de ser mais frio e faz a voz irritada, ia passar o desequilibrio da mente do Sephiroth perfeitamente.
Podem falar o q quiser mas o FFXV ainda é bem apresentávelEla não abandonou, já tem até vídeo de uma versão melhorada pra next gen. E não acho um b*sta, eu ainda diria que o FFXV de 2016 tem gráficos melhores que esse remake (pelo menos no PC, onde joguei).
Podem falar o q quiser mas o FFXV ainda é bem apresentável
e já faz tempo q o game saiu
Final fantasy XIII não usa a Luminous, usa a Crystal Tipos (White engine)Mas acho que se a Luminous Engine não estiver perfeitamente utilizável na next gen, a Square vai boicotar novamente. Essa engine vem dando problema desde o FF XIII, sendo que o grande problema dos atrasos são por causa dos consertos nela. Mas pode ser que agora que existe um estúdio dedicado a trabalhar nela a coisa tenha se ajeitado.
Final fantasy XIII não usa a Luminous, usa a Crystal Tipos (White engine)
Mas tem alguma diferença da white engine para a crystal tools ou foi só uma mudança de nome mesmo?Nunca foi. A White engine foi feita exatamente para FFXIII e depois virou Crystal Tools quando o jogo virou multiplataforma.
A Luminous Engine foi criada para Final Fantasy XV. Antes o Versus XIII também usava a Crystal Tools.
acho q é apenas um rebranding mesmo.Nunca foi. A White engine foi feita exatamente para FFXIII e depois virou Crystal Tools quando o jogo virou multiplataforma.
A Luminous Engine foi criada para Final Fantasy XV. Antes o Versus XIII também usava a Crystal Tools.
dificil entender essa estratégia. Isso foi cagada master da própria direção. Aparentemente estão mais estabilizados e qualquer coisa U4 ta aí. Já tao bem familiarizados se der algum BO.Sim, tecnicamente é a White Engine 1.1.
Mas isso gerou tantos problemas que os caras tiveram que começar a construir os assets enquanto os programadores ainda estavam fazendo a engine. Os devs da Square Enix não estavam acostumados ao 360, PC e Wii. O PS3 então. Todo mundo ali era programador de PS2.
Enfim, quando os assets ficaram prontos eles eram... incompatíveis com a engine
Aí tiveram que retrabalhar a engine e focar ela toda em FFXIII. Basicamente, fizeram o jogo e a engine ao mesmo tempo. Por isso o time do Nomura largou de mão e foi usar a Luminous Engine. Mas novamente, retrabalho porque nada era compatível com a engine anterior. Square Enix dando bobeira again.