O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Depois de ter a versão steelbook cancelada, e mais uma tentativa de gift card também cancelada, finalmente concluída a saga, baixando e já na contagem regressiva. Ainda bem que parei de ler e ver últimos vídeos, acho que vão restar algumas supresas.

IMG-20200408-232744457.jpg
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Depois de ter a versão steelbook cancelada, e mais uma tentativa de gift card também cancelada, finalmente concluída a saga, baixando e já na contagem regressiva. Ainda bem que parei de ler e ver últimos vídeos, acho que vão restar algumas supresas.

IMG-20200408-232744457.jpg

SF sempre forte
 

Noctis

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
12
Pontos
23
Depois de ter a versão steelbook cancelada, e mais uma tentativa de gift card também cancelada, finalmente concluída a saga, baixando e já na contagem regressiva. Ainda bem que parei de ler e ver últimos vídeos, acho que vão restar algumas supresas.

IMG-20200408-232744457.jpg
Tu tinha comprado o Steelbook onde? :|
 


Noctis

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
12
Pontos
23
Foi na Amazon, acho que ainda na primeira semana que ficou disponível. Tava bem tranquilo, mesmo que chegasse uns dias depois. Aí veio o balde de água fria :suxx
Se o Submarino não me responder nem se pronunciar até amanhã, vou cancelar eu mesmo e meter a digital também. To na mesma que tu, não to ligando se levar o tempo do frete, agora se vão aumentar o prazo original (que era 1 dia útil, e né, 1 dia útil no feriadão é pior hahaha) aí tb é brabo. Esse tema Cloud e Sephiroth é o que ganha pela preorder da Digital?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Se o Submarino não me responder nem se pronunciar até amanhã, vou cancelar eu mesmo e meter a digital também. To na mesma que tu, não to ligando se levar o tempo do frete, agora se vão aumentar o prazo original (que era 1 dia útil, e né, 1 dia útil no feriadão é pior hahaha) aí tb é brabo. Esse tema Cloud e Sephiroth é o que ganha pela preorder da Digital?

Isso, vem também o summon do chocobo mas não deixa baixar ainda. Esse tema eu nem vi ainda como é, o meu padrão já é do FF7 original, com os sons de menu do clássico, que vem quando compra o remaster.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Amazon acabou de descontar no cartão aqui, geralmente eles fazem isso pouco antes de enviar então acredito que hoje ou amanhã no dia do lançamento eles enviam.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Perguntei no chat da Amazon sobre o game e me disseram que já despacharam. Logo receberei o email sobre o codigo de rastreamento da transportadora. Ansiedade a mil aqui ! Pedi a versão padrão do jogo
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Vai ser "interessante" o tanto de 10 e 0 que o jogo vai receber assim que liberar User Score no Metacritic.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.083
Pontos
2.179
Vai ser "interessante" o tanto de 10 e 0 que o jogo vai receber assim que liberar User Score no Metacritic.

Esse treco só devia permitir notas dentro de um desvio padrão baseado no review da midia especializada.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Acabei de receber esse comunicado aqui da Solutions 2 Go pois eu tinha feito a pré venda do Final Fantasy VII Steelbook no Submarino:

https://images-submarino.b2w.io/spa...FINAL-FANTASY-VII-REMAKE-Consumidor-Final.pdf

Pra quem não conseguir abrir, nesse comunicado a Solutions 2 Go comunica que quem comprou Final Fantasy 7 com Steelbook receberá o msm (SOMENTE O STEELBOOK) até o dia 31/12/2020.

Quanto ao jogo normal, ele será entregue até a data limite agendada previamente pelo Submarino, o que pra mim consta até o dia 17/04 agora.

113158
 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
único personagem do time que eu achava bem b*sta, lol

não sei como vão fazer pra introduzir ele com o jogo tendo um tema mais realista.

Acho que não vai ter muito problema, afinal se você jogou o clássico sabe o que ele é na verdade.
 

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Acabei de receber esse comunicado aqui da Solutions 2 Go pois eu tinha feito a pré venda do Final Fantasy VII Steelbook no Submarino:

https://images-submarino.b2w.io/spa...FINAL-FANTASY-VII-REMAKE-Consumidor-Final.pdf

Pra quem não conseguir abrir, nesse comunicado a Solutions 2 Go comunica que quem comprou Final Fantasy 7 com Steelbook receberá o msm (SOMENTE O STEELBOOK) até o dia 31/12/2020.

Quanto ao jogo normal, ele será entregue até a data limite agendada previamente pelo Submarino, o que pra mim consta até o dia 17/04 agora.

EXCELENTE! Também recebi a notificação do Submarino. Melhor decisão possível, ponto para a B2B!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
ok, eu confesso. Estou triste porque o cait sith não aparece na parte 1.
Eu também curtia ele (o gato em cima do moogle). Quando era jovem e jogava no PS1, tinha a ideia de matar o Sephirot usando o Cait. Hahaha Nunca consegui. No Dirge of Cerberus também podiamos jogar com o Cait, mas só o Gato, numas missões de infiltração.

Pra mim, a personagem mais chata era a...
Yufie. Nunca curti ela. Achava chatinha demais o lance da nação dela e tals. Ela sempre querendo roubar as matérias.

O Cait era bem zoeiro!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Esse treco só devia permitir notas dentro de um desvio padrão baseado no review da midia especializada.

Não só isso né, como que uma pessoa que acabou de baixar o jogo vai ter uma nota para ele ? Isso levando em consideração que você baixou o jogo e tem o console...

Se o MetaCritic quisesse fazer um esquema mais sério de User Reviews poderiam ver um jeito de pegar seu usuário do console/PC e utilizar alguma ferramenta de verificação, se o jogo da um troféu para quem zera o jogo (acho que a maioria dá) a pessoa só poderia fazer um review completo se tivesse esse troféu ou X horas de jogo, sei lá.

Mas isso de qualquer um poder fazer conta e falar o que quiser acaba com toda a seriedade e crédito de qualquer nota.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Tudo preparado já para começar a jogar amanhã, 1:00h da madrugada. kkkkkk.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
Tem um canal aí que disponibilizou só as cutscenes do jogo, deu um total de 9 horas
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Não só isso né, como que uma pessoa que acabou de baixar o jogo vai ter uma nota para ele ? Isso levando em consideração que você baixou o jogo e tem o console...

Se o MetaCritic quisesse fazer um esquema mais sério de User Reviews poderiam ver um jeito de pegar seu usuário do console/PC e utilizar alguma ferramenta de verificação, se o jogo da um troféu para quem zera o jogo (acho que a maioria dá) a pessoa só poderia fazer um review completo se tivesse esse troféu ou X horas de jogo, sei lá.

Mas isso de qualquer um poder fazer conta e falar o que quiser acaba com toda a seriedade e crédito de qualquer nota.
Não é como se os reviewers "profissionais" precisassem zerar os jogos também. Em muitos casos fica bem obvio que não terminaram ou mal jogaram o jogo.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.345
Reações
9.570
Pontos
754
Rapaz se arrependimento matasse, um amigo meu q tem loja aqui na minha cidade fez uma encomenda de 100 unidades, os jogos chegaram hj... o foda q no início na semana ele tinha me oferecido uma copia a preço de custo e eu recusei por falta de grana. Hj os jogos chegam e entra uma grana pra mim q não tava prevista, mandei mensagem correndo pra ele, mas ja acabou tudo... puts to muito indignado..
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
MENOS DE 10 HORAS!!!

DUAS DÉCADAS DEPOIS DOOM ESTARÁ DE VOLTA A MIDGARD!

Nem a demo joguei me preparando para esse momento solene.

Lembrando que joguei uma ÚNICA vez. Depois de fazer tudo o que o jogo tinha pra oferecer, visitei cada cenário do mundo de FFVII pra me despedir e fui derrotar Sephiroth.

Agora FINALMENTE estou retornando.

TREMEI @Ultima Weapon

TREMEI OS.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
só pode review com nota alta ?
A nota podia ser 0 de 10 - tendo embasamento que não seja medíocre (tipico de review que só quer aparecer como "a que deu a nota mais baixa"), ta valendo! :rox

Nota nunca me fez comprar um jogo ou deixar de compra-lo - pra mim, tanto faz, quanto tanto fez quando eu quero o título!:kgozo
 
Ultima Edição:

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Clar

A nota podia ser 3/10 - tendo embasamento que não seja medíocre, ta valendo!

eu gosto justamente de ver as resenhas quando não são tão positivas assim, justamente pra tentar ver qualé a real do jogo

critica barata não leva a nada, mas análise carregada de ismo e saudosismo e fanboyismo tb não

justamente por isso, as vezes quando o jogo é cedido pela empresa a pessoa que tá escrevendo ou fazendo o video, eu nem perco tempo vendo

enfim, eu não devo comprar o jogo por agora mesmo

só o video do digital foundry já foi o suficiente pra mim
 
Topo Fundo