O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

Jay191

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
154
Pontos
68
Rapaz...

Se for esse tempo fazendo as sides é bem decepcionante viu

Cara o ff 7 original ten cerca de 50 horas a historia. Poi mais umas 50hs ai pra fazer 100%.

Se o primeiro cap. for 45hs ta otimo e outros capítulos continuarem nessa media nao vou reclamar


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Tremendo vacilo a Square não liberar esse game antes pra quem comprou digital.

Já tem nego fazendo stream

Abre logo a porteira de uma vez
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
a7ad626c9bf4f28a267e37522b48996a.jpg

Pré download adiantado para o dia 03/04


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Se a Amazon vacilar e não entregar pelo menos na data eu já cancelo meu prime. :klol
Sinceramente não estou com tanta pressa de jogar então mesmo que o meu chegue antes (o que não vai acontecer) eu só devo jogar lá pro meio ou fim do mês.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Caramba ja tem gente jogando ? Mas q isso gente ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Se a Amazon vacilar e não entregar pelo menos na data eu já cancelo meu prime. :klol
Sinceramente não estou com tanta pressa de jogar então mesmo que o meu chegue antes (o que não vai acontecer) eu só devo jogar lá pro meio ou fim do mês.

dude. nao faz sentido kk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
dude. nao faz sentido kk
Por conta do corona eu estou passando 7~10 dias no interior e venho em casa 1x pra ver se esta tudo certo então chegando antes ou até o dia 10 fica bem tranquilo pra eu receber e trazer o jogo pra ca, mesmo que eu não esteja com pressa de jogar me ajudaria muito receber ele logo. :klol
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Eu pensei em cancelar na amazon, mas prefiro manter lá e receber um pouco depois do que pagar o mesmo na psn por uma cópia digital sem minha capa metálica
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.024
Pontos
353
Já tem gente fazendo live do jogo completo no twich e vi muito

Pelo o que vi realmente a Square vai cumprir o que prometeu
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Eu pensei em cancelar na amazon, mas prefiro manter lá e receber um pouco depois do que pagar o mesmo na psn por uma cópia digital sem minha capa metálica
De forma alguma troque a versão física pela digital. Fiz isso com GoW, pq o Ponto Frio ia levar um tempão para entregar, e me arrependi demais de ter comprado digital.
 

cirineu20

Veterano
Mensagens
60
Reações
142
Pontos
103
Eu pensei em cancelar na amazon, mas prefiro manter lá e receber um pouco depois do que pagar o mesmo na psn por uma cópia digital sem minha capa metálica
To na mesma! Qual o prazo de entrega que te deram?? Pra mim foi 13.05!

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
To na mesma! Qual o prazo de entrega que te deram?? Pra mim foi 13.05!

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Aqui ta como 16~20 de Abril, mas eu comprei tem um mês. Pode ser que o prazo de entrega que eles dão seja por ordem dos pedidos ou algo do tipo, já dava pra fazer pre-venda do jogo a um bom tempo antes de eu comprar.
Geralmente quando eu compro mangás chega bem antes do prazo que eles dão então ainda tenho esperanças de que chegue pelo menos na data. :klol
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Aqui ta como 16~20 de Abril, mas eu comprei tem um mês. Pode ser que o prazo de entrega que eles dão seja por ordem dos pedidos ou algo do tipo, já dava pra fazer pre-venda do jogo a um bom tempo antes de eu comprar.
Geralmente quando eu compro mangás chega bem antes do prazo que eles dão então ainda tenho esperanças de que chegue pelo menos na data. :klol
O meu também está esse no pedido. Eu comprei 1 de março, a um mês atrás
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
A entrega do meu steelbook da Amazon tá prevista pra 20 a 27 deste mês
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Eu pensei em cancelar na amazon, mas prefiro manter lá e receber um pouco depois do que pagar o mesmo na psn por uma cópia digital sem minha capa metálica
fora q agora ta tudo mais caro ne? comparado ao valor q vc pagou antes
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.719
Reações
30.248
Pontos
1.129
as midias da square são prensadas por aqui, logo a unica filhadaputagem para atrasar é do distribuidor pra frente
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
O meu também está esse no pedido. Eu comprei 1 de março, a um mês atrás
O meu eu comprei dia 4 então parece ter alguma lógica.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
YGWiB3j.jpg

Ela está de volta! muito mais desafiadora :kluv:klolwtf

Sobre as summons...
você não pode evocar sempre que quiser, apenas contra boss e mini boss ou em batalhas especificas.
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Esse eu vou querer platinar. Sinceramente espero que pra todos os troféus o jogo dure no mínimo 60 horas
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Vou esperar o pessoal aqui confirmar se estão recebendo o game e daonde. Senão vou de digital mesmo, e depois compro o físico quando sair tudo completo.
 
Topo Fundo