O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final Fantasy XII: The Zodiac Age [Salikawood e Phon Coast gameplay]

eliesergbs

Habitué da casa
Mensagens
284
Reações
251
Pontos
99
Não consigo ver o vídeo aqui, já tem data de lançamento?






((( Tapatalk )))
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Parece foda :rox, mas senti falta da melhora de texturas :kvergonha
As texturas do jogo já eram muito acima de tudo o que tinha no PS2, que se peidava todo pra rodar o jogo, então levando em consideração a idade do jogo, o hardware pro qual foi feito, e a qualidade que a gente ta vendo agora, só com uns filtrozinhos a mais, já é um indicador do quão incrível eram os gráficos desse jogo na época em que foi lançado
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
As texturas do jogo já eram muito acima de tudo o que tinha no PS2, que se peidava todo pra rodar o jogo, então levando em consideração a idade do jogo, o hardware pro qual foi feito, e a qualidade que a gente ta vendo agora, só com uns filtrozinhos a mais, já é um indicador do quão incrível eram os gráficos desse jogo na época em que foi lançado
Com certeza pra época foi foda e até hoje você baba neles - hehehe não nego isto de forma alguma, foi um dos games que mais joguei.

Mas criei expectativa pelas texturas - por isto a decepção, pois pensei que se elas já eram fodas pra epoca - com uma melhora iria ficar absurdamente lindo o jogo.

Da forma que esta - apenas olhando os gráficos - o jogo praticamente é o mesmo que conseguimos no emulador.
 


Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Nossa vejo quest novas, armas e um maps também, mas 2017!!!! por que não esse ano Squarenix!!!!
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Nossa vejo quest novas, armas e um maps também, mas 2017!!!! por que não esse ano Squarenix!!!!
FF XV né, vão lançar dois da série principal pra ficar competindo entre si?

Tá bom assim, joga o XV esse fim de ano e no começo do próximo o XII.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Esses Moogles são muito fofos.

E adoro a música tema de Phon Coast.

Já deve estar praticamente pronto, só esperando uma janela razoável para lançar.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
As texturas do jogo já eram muito acima de tudo o que tinha no PS2, que se peidava todo pra rodar o jogo, então levando em consideração a idade do jogo, o hardware pro qual foi feito, e a qualidade que a gente ta vendo agora, só com uns filtrozinhos a mais, já é um indicador do quão incrível eram os gráficos desse jogo na época em que foi lançado
Um dos enigmas do mundo dos games é como esse jogo rodou no PS2.

Eu sei que ele rodava em uma resolução abaixo do normal do PS2.
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.436
Reações
1.162
Pontos
619
Meu FF favorito. Não que seja o melhor, mas acho que foi o que mais me diverti. Amo esse jogo. PS4 tá garantido final desse ano porque ano que vem vai ser foda. Persona 5, FFXII, se deus quiser muito Dragon Quest xD
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Pessoal pretende fazer preorder?
Tenho medo dos preços atualmente.
Acho que esse FF me fará voltar a jogar videogame.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Na época fiquei impressionado com a variedade de ambientes e arte que esse jogo tinha.....era uma ambientação sem igual..
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Esse já joguei em 1080p. E continua chato do mesmo jeito. Até de assistir.
As musiquinhas são legais no começo, mas depois de 4h de grind, já é melhor ser surdo.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Esse já joguei em 1080p. E continua chato do mesmo jeito. Até de assistir.
As musiquinhas são legais no começo, mas depois de 4h de grind, já é melhor ser surdo.
O 13 tem 20h de corredor, o 10 tem 50h de novela mexicana, o 7 idem...

Façam logo um remaster do FFT que tem 300 horas de pura diversão, arremesso de pedra nos aliados pra subir de nível, o melhor vilão dos FF, e o melhor sistema de combate de todos.

Porra, se anunciam um remaster ou remake sem cagar nada do original, so melhorando visual e controle de câmera, vai ser goty do ano em que sair
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Esse já joguei em 1080p. E continua chato do mesmo jeito. Até de assistir.
As musiquinhas são legais no começo, mas depois de 4h de grind, já é melhor ser surdo.

Gostos pessoais a parte, mas aqui você não manjou nada.
Nada contra grandes compositores clássicos na série FF, mas em se tratando de Ivalice, Hitoshi Sakimoto é rei.
O resto é mimimi.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Tomara que tenham melhorado o som das cutscenes, que era meio abafado.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.946
Pontos
2.274
Eu só quero que corrijam o áudio das falas.
.
O som parecia de um radio mono velho.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Joguei muito esse jogo, bom demais! Aliás, meu primeiro PS2 morreu durante FF12, fiquei meses sem jogar até que conseguisse arrumar o PS2 e terminar o jogo.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Realmente o audio de FFXII era baixo e parecia muito comprimido, pois o ganho era muito ruim.
Precisava aumentar o volume na TV e ainda assim não dava certo.
Como fizeram novos arranjos nas composições, espero que tenham ajeitado esse quesito, já que hoje em dia o trecho tem 7.1.
 
Topo Fundo