O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final Fantasy XIII (jogado no Xbox 360)

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.209
Pontos
1.103
KWEH!

Um dos melhores temas de chocobo da série inteira, se não for o melhor:



As músicas do FFXIII conforme já mencionei anteriormente são magnificas e de uma qualidade altíssima.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
KWEH!

Um dos melhores temas de chocobo da série inteira, se não for o melhor:



As músicas do FFXIII conforme já mencionei anteriormente são magnificas e de uma qualidade altíssima.

sim e a melhor da serie

nego fala mal de ff13 e nao olha para o passado que tinha cada personagem ruim, inclui ae ff6 mesmo
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.209
Pontos
1.103
sim e a melhor da serie

nego fala mal de ff13 e nao olha para o passado que tinha cada personagem ruim, inclui ae ff6 mesmo

O FF6 é meu preferido mas de fato tem uns personagens fillers que não dá, tipo Gogo, Umaro, Strago e Ren... e até o próprio Gau, apesar desse servir mais ou menos como uma espécie de "filho adotivo" pra ajudar o Cyan a superar os problemas dele.

No entanto, o Strago e a Ren tem pouquíssima relevância na trama de uma maneira geral.

Apesar de considerar FF6 o melhor da franquia, ele tem problemas sérios no gerenciamento de personagens devido ao pouco espaço disponível nos cartuchos para expandir o papel de todos eles. Isso é uma coisa que um remake poderia consertar, isto é, de dar uma relevância adequada para todos os personagens, de modo que alguns deles perdessem essa característica de fillers que carregam consigo.

Nesse ponto o FFXIII trabalha melhor seus personagens.
 
Ultima Edição:


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.609
Reações
17.909
Pontos
749
O vilão do XIII é tão foda que eu nem lembro quem é. HUE

Do XIII-2 lembro do Caio Balada. Parece a Pocahontas de cabelo roxo.

Minha experiência com esses jogos foi tão ruim que eu nem tive coragem de jogar o Lightning Returns. E olha que na época surgiu promoção desse jogo por 39,90. Tinha também a opção de jogar Jack Sparrow, mas nem assim deu vontade.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.495
Pontos
1.094
Esse tópico me deu saudades dessse jogo, que nunca terminei.
Vou recomeçar do zero hoje, na Steam.
Lembro de quase nada, somente que adorava a música de batalha, aliás, é regra: música de batalha em FF tem que ser marcante.
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
Zerei o XIII, passei longe das sequencias pq não sou chegado em jogos que enfiam pokemon no meio e estou no finalzinho do XV. O XIII é melhor que o XV, tanto em musica quanto em gameplay. Procurem por sunleth waterscape, blinded by the light , march of the dreadnoughts, o XIII tem musicas excelentes.
O XIII tem vários problemas como os personagens chatos pra cacete, um mundo desolado e os corredores, que só abrem lá pro finalzinho do jogo. Não acho que a linearidade seja um problema, o problema é que simplificaram demais, eu fechei o X e ele é relativamente linear. Torço pro XVI chegar pelo menos perto do X porque o nivel vem caindo a cada novo titulo, o XV é fraquissimo em quase tudo e dá pra ver claramente que eles cortaram o orçamento.
 
Ultima Edição:

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
4.512
Pontos
353
Zerei o XIII, passei longe das sequencias pq não sou chegado em jogos que enfiam pokemon no meio e estou no finalzinho do XV. O XIII é melhor que o XV, tanto em musica quanto em gameplay. Procurem por sunleth waterscape, blinded by the light , march of the dreadnoughts, o XIII tem musicas excelentes.
O XIII tem vários problemas como os personagens chatos pra cacete, um mundo desolado e os corredores, que só abrem lá pro finalzinho do jogo. Não acho que a linearidade seja um problema, o problema é que simplificaram demais, eu fechei o X e ele é relativamente linear. Torço pro XVI chegar pelo menos perto do X porque o nivel vem caindo a cada novo titulo, o XV é fraquissimo em quase tudo e dá pra ver claramente que eles cortaram o orçamento.
Apesar de todos os problemas eu gosto do XV.

Mas é um jogo totalmente quebrado
Principalmente no que diz respeito a ideias que sao incongruentes. Eles tiveram um monte de ideia, mas nao conseguiram conectar de forma coesa
 
Ultima Edição:

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
551
Reações
258
Pontos
263
Zerei o XIII, passei longe das sequencias pq não sou chegado em jogos que enfiam pokemon no meio e estou no finalzinho do XV. O XIII é melhor que o XV, tanto em musica quanto em gameplay. Procurem por sunleth waterscape, blinded by the light , march of the dreadnoughts, o XIII tem musicas excelentes.
O XIII tem vários problemas como os personagens chatos pra cacete, um mundo desolado e os corredores, que só abrem lá pro finalzinho do jogo. Não acho que a linearidade seja um problema, o problema é que simplificaram demais, eu fechei o X e ele é relativamente linear. Torço pro XVI chegar pelo menos perto do X porque o nivel vem caindo a cada novo titulo, o XV é fraquissimo em quase tudo e dá pra ver claramente que eles cortaram o orçamento.
Sunleth waterscape :kluv

Apesar de todos os problemas eu gosto do XV.

Mas é um jogo totalmente quebrado
Principalmente no que diz respeito a ideias que sao incongruentes. Eles tiveram um monte de ideia, mas nao conseguiram conectar de forma coesa
Ele não é ruim, mas o erro foi terem requentado um jogo que estava fazia anos em desenvolvimento e transformar em um FF da linha principal. Além do jogo ter saído extremamente incompleto e um ano depois ser praticamente outro jogo (não veio todo bugado igual cyberpunk, mas foi tanto conteúdo adicionado que mudou muito).
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
Apesar de todos os problemas eu gosto do XV.

Mas é um jogo totalmente quebrado
Principalmente no que diz respeito a ideias que sao incongruentes. Eles tiveram um monte de ideia, mas nao conseguiram conectar de forma coesa

Sunleth waterscape :kluv


Ele não é ruim, mas o erro foi terem requentado um jogo que estava fazia anos em desenvolvimento e transformar em um FF da linha principal. Além do jogo ter saído extremamente incompleto e um ano depois ser praticamente outro jogo (não veio todo bugado igual cyberpunk, mas foi tanto conteúdo adicionado que mudou muito).

Sunleth é bom demais. O XV tem umas musicas legais mas não chega perto do XIII.

Acabei de zerar o XV (estomago não me deixa dormir), o jogo é uma tristeza em vários aspectos, mal tocam no lore, tem trocentos personagens que não são desenvolvidos, open world capado, summons são aleatorios etc. Li que tem mais coisas nos "episodios" mas porra, historia é pra ser amarrada, acho um modelo horrível. Me pergunto se não era melhor ter continuado com o versus. Agora é terminar as sidequests.
 

Elazul

Habitué da casa
Mensagens
214
Reações
313
Pontos
98
O sistema de batalhas do FXIII achei bom pra caramba, um dos melhores da série ou se não o melhor (ainda não joguei o XV e o XVI) e com um desafio na medida certa.

Agora o enredo e personagens são ruins demais o que não me motivou a jogar as sequencias.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
e os modelos dos personagens principais de ffxiii sao fabuloso mesmo, e cenarios bonitos, ate hj

mais fotinhos

VhJhnK8.jpg

Iga2PlO.jpg


mas tenho serias duvidas no enredo do jogo

Disley/ Barthandulus era mandado pelo falciel EDEN que protege Cocoon

dai ele fala que ele quer derrubar cocoon, ue , e o Eden sabia disso ? nao sabia? nao ia fazer nada contra?

e pq ? ahh para chamar o orphen e matar ele e chamar o marker (nem aparece no jogo)
ta e para que chamar o MARKER?

qual o objetivo do vilao desse jogo ?

serio queria entender o objetivo dessa trama do primarca Disley / barthandulus, por que em retrospecto o jogo se perde

como muitos rpgs que cheiram cocaina no roteiro , isso incluso a viagem acida de FFX que gosto muito, mas aquele papo do tidus ser um sonho , e um sonho beijar e se apaixonar pela Yuna

e cada dorgas essas historias do rpgs
 
Topo Fundo