O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
Leon de RE4 é o homem ideal. Capcom sempre mandou bem, mesmo no PS2.
Ah a fase ps2-gamecube kkkk fase macaulay culkin da capcom...

O-ex-ator-mirim-Macaulay-Culkin.jpg


todo mundo parecia filho dele. A Jill no RE Remake, depois o Leon no RE4.

No 5 e 6 tiraram essa cara de pedo safado dos personagens mas ainda estavam fazendo americanos com traços orientais
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Eita li um post de um gringo aqui dizendo que os personagens parece de jogo free to play... e concordo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Tô achando que será online igual ao XI e o XIV... Olha essa parte do texto retirado do PlayStation Blog:

"...albeit at the very end. From there, I moved “online” leaving my mark on both Final Fantasy XI and XIV.

And now…XVI."


Espero estar errado...


Enviado de meu Mi MIX 2 usando o Tapatalk


Yoshida já confirmou ser single.
Foco em história w nos personagens centrais. No trailer só mostrou o protagonista e o antagonista.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Confesso que quando estava vendo o trailer pensei "nova expansão do FFXIV?" Daí vi o Bsys e pensei "FFXVI vai ser cross?"

Mesmo vendo o trailer em 4K ficou devendo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Eita li um post de um gringo aqui dizendo que os personagens parece de jogo free to play... e concordo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Sim estão fraco.
Os personagens de FF são mais icônicos quando criado por Nomura.


Mais pelo que foi confirmado FFXVI será jogado com esse cara.

final-fantasy-xvi-g.jpg
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.463
Pontos
2.419
Se isso fosse jogo da Microsoft o pau tava comendo agora, como é da queridinha Square Enix pra PS5 pegam leve com esse visual pobre.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Se isso fosse jogo da Microsoft o pau tava comendo agora, como é da queridinha Square Enix pra PS5 pegam leve com esse visual pobre.


Está nítido que era jogo de PS4 e Xone(Nunca devem xonfirmar). Mesmo caso de FFXV que mudou de Ps3 e X360.... Para next gen!

Agora porque não irá sair pra eles são outros quinhentos.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.463
Pontos
2.419
Todo exclusivo ou semi da Sony vai ser essa torcida contra mesmo ? Mas tbm é compreensível, a euforia que toma o seu ser quando o agouro se confirma quase transparece o sorriso no seu rosto através das letras que digita ! kkkkkk
Ah sim, pq eu enchi FF XIII e XV de elogios.

Vc saiu de qual caverna?
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
624
Pontos
278
Os gráficos estão parecidos com FFXIV, não só na arte, mas na qualidade também. Lembro de ter lido uma notícia de que Legacy of the Crystal seria a nova expansão de FFXIV. Até o personagem principal de FFXVI lembra o warrior of light genérico de FFXIV que simboliza o jogador. Parece que eles pegaram FFXIV e inseriram o sistema de batalhas de FFVIIR.

Mas não vou mentir, eu gostei do trailer, as campanhas de FFXIV são boas, exceto, Realm Reborn que é meio chatinha. Em regra, Yoshida consegue fazer bons vilões, como Emet-Selch. Zenos tem tudo para ser um bom vilão também, mas tentaram usar ele para quebrar a quarta parede e história dele está meio boba e sem sentido, porém isso está sendo consertado aos poucos.

Com base em minha experiência FFXIV, acredito que FFXVI será um bom jogo também.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.611
Pontos
1.399
Uma coisa que gostei muito foi a arte do FF XIV. Chega um pouco de Nomura !! A modelagem de personagens acho que vai ser aquele rosto do final do game após o time der o gás no desenvolvimento.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.611
Pontos
1.399
Parece que ninguém sabe sobre a questão de exclusividade. Tem lugares negando a questão de 6 meses do Series X. Ainda vai dar pano pra manga isso até esclarecerem.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
sabe que eu até gostei

parece ter ainda umas FFXV zices .. mas tb umas 7remake zices

esse tb vai crossgenear ?
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
sobre o visual , tb não achei nada "óóó"

justamente por isso que acho que dava pra rolar uma versão PS4 ...

ou então deve ser uma versão muito preliminar pra ter o que mostrar

quase algo feito correndo .. sei lá
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
FFVIIR está bem mais bonito que FFXVI, ou o game vai melhorar muito o visual ou será a primeira vez que a Square não está nem ai para gráficos de um FF da série principal.....
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
FFVIIR está bem mais bonito que FFXVI, ou o game vai melhorar muito o visual ou será a primeira vez que a Square não está nem ai para gráficos de um FF da série principal.....

Daria até pra engolir essas gráficos se for crossgen.

Agora se for nextgen only ta horroroso isso dai.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Parece que pegaram um MMORPG que estavam fazendo e transformaram em single player.

Mas Final Fantasy é Final Fantasy, então vou jogar.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Daria até pra engolir essas gráficos se for crossgen.
Agora se for nextgen only ta horroroso isso dai.

Então eu até estou achando que talvez saia no PS4 tb....como os caras fazem um jogo para next gen que está inferior a um game da geração atual da mesma empresa e mesma série....
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Parece que a galera não pegou as referências.

A primeira vez que eu assisti ao trailer eu fiquei um pouco decepcionado, pois remete um pouco ao visual do FFXIV(online), depois assistindo novamente eu consegui captar qual é a do jogo.

Estão investindo em cenários amplos, porque a pecha geral vão ser nas SUMMONS, os personagens mais simples denotam grande quantidade deles na tela, imagino que vai haver guerras de grandes proporções, sendo o protagonista destas as invocações, que pelo trailer, são incorporações dos personagens. Personagem tal assume a forma da invocação.

Qual série POP tem a temática medieval e os personagens principais se mutam em criaturas gigantes?
ATACK ON TITAN.

O que reforça essa inspiração, além do já supracitado é a abordagem violenta nesse FF, coisa incomum na série, temos sangue e mortes violentas nos combates, unindo tudo isso a temática de terra média, acredito que o jogo vai focar nas guerras de grandes proporções.

Gostei muito do que vi (quando assisti agora pela segunda vez), outra coisa marcante, a trilha sonora característica e umas músicas estilo opera durante a ação.
Acho que o inferno de desenvolvimento que foi FFXV ensinou muito ao time e, desta vez teremos finalmente um Final Fantasy de primeira linha.

Esse vai ser jogão, tenho certeza.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
Os gráficos são bons, é que a parte artística q lembra muito a do FF14, onde os bonecos parecem de borracha característico dos jogos japas(algo mais "caricato"/"anime"), diferente do FF7R que possui um estilo artístico mais "realista". Por isso a estranheza.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Parece que a galera não pegou as referências.

A primeira vez que eu assisti ao trailer eu fiquei um pouco decepcionado, pois remete um pouco ao visual do FFXIV(online), depois assistindo novamente eu consegui captar qual é a do jogo.

Estão investindo em cenários amplos, porque a pecha geral vão ser nas SUMMONS, os personagens mais simples denotam grande quantidade deles na tela, imagino que vai haver guerras de grandes proporções, sendo o protagonista destas as invocações, que pelo trailer, são incorporações dos personagens. Personagem tal assume a forma da invocação.

Qual série POP tem a temática medieval e os personagens principais se mutam em criaturas gigantes?
ATACK ON TITAN.

O que reforça essa inspiração, além do já supracitado é a abordagem violenta nesse FF, coisa incomum na série, temos sangue e mortes violentas nos combates, unindo tudo isso a temática de terra média, acredito que o jogo vai focar nas guerras de grandes proporções.

Gostei muito do que vi (quando assisti agora pela segunda vez), outra coisa marcante, a trilha sonora característica e umas músicas estilo opera durante a ação.
Acho que o inferno de desenvolvimento que foi FFXV ensinou muito ao time e, desta vez teremos finalmente um Final Fantasy de primeira linha.

Esse vai ser jogão, tenho certeza.

Já jogou Days Gone? É openworld, tem um zilhão de inimigos na tela e os gráficos são bonitos.

Esse jogo ta é feio mesmo, tem desculpa não.

daysgone-photomode.jpg
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Gente o jogo é Single Player, a Square coloca "Online" bem abaixo do logotipo quando o game é MMORPG como foi o caso de FFXI e FFXIV, tirei uma foto aqui meio ruim do celular mas dá pra ver....se fosse online teria isso no logotipo de FFXVI....

GChZ8z2.jpg
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Já jogou Days Gone? É openworld, tem um zilhão de inimigos na tela e os gráficos são bonitos.

Esse jogo ta é feio mesmo, tem desculpa não.

daysgone-photomode.jpg

Não estou dando desculpas, leia meu post novamente.

Também fiquei com um gosto ruim na boca a primeira vez que vi o trailer.
Mas se o propósito da "simplicidade" gráfica for a proporção do jogo, vai justificar.

Estou especulando, mas achei suspeito demais os cenários imensamente abertos, parece ser feito propositalmente para caber uma Summon gigante a qualquer momento e, para tal devem ter ambições de batalhas épicas (leia-se de grandes proporções).


Mas eu concordo que visualmente não impressionou, porém fiquei feliz demais de ver que voltaram pra temática medieval, não aguentava mais personagem com traje de carnaval, bissexual cantor de K-pop.

Com sangue/violência, aposto que a trama vai valer a pena, esse trailer me trouxe inclusive uma sensação FF Tactics.

Quero jogar essa b*sta, hehe.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Os gráficos estão bem fracos, isso é fato. Mas gráfico não é algo que eu tenha como fundamental em um Final Fantasy.

Gostei da temática medieval, gostei do trailer, achei que tem umas referências muito bacanas do lore da franquia. Tem gente que acha q to falando b*sta, mas eu sou defensor do Final Fantasy XV, pra mim é um bom esboço do que poderia ser um Final Fantasy Grandioso, acho que se eles souberem aproveitar o que ele tem de bom, pela primeira vez teremos um Final Fantasy no nível do 12, em termos de qualidade.

Confiante aqui. Vai ser jogão.
 
Topo Fundo