O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Finalmente AVGN faz review de Superman 64... denovo!

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689


Não sei pq ele fez isso, mas... rage é rage!

Offtopic: James está cada vez mais careca!!!
 
Ultima Edição:

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Como pode?o desenho era foda demais e eles me fazem um jogo lixão desses,eita N64...
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.469
Pontos
1.539
Eu nunca joguei esse jogo, eu lembro quando era adolescente e tinha meu N64, eu chegava na locadora, via essa fita e achava que era legal, mas nunca peguei, que sorte...
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
aquela versao do psx parecia boa
A impressão que dá que a versão N64 foi rushada e saiu incompleta, e quando eles conseguiram finalizar já não tinham mais a licença do jogo. Provavelmente o jogo continuaria fraquinho, mas não a bomba que foi o do N64.

Edit: Fizeram um vídeo com o protótipo do PS1
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Tão bom quanto Big Rigs e ET do Atari. A coisa da qual lendas são produzidas.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Que jogo bizonho alem de ser feio, bizonho e travadao, nao sei como autorizaram uma coisa dessas
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
25.280
Pontos
1.139
Ele realmente fechou o jogo.

Meu Deus, deu pra sentir a torutura.
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
A impressão que dá que a versão N64 foi rushada e saiu incompleta, e quando eles conseguiram finalizar já não tinham mais a licença do jogo. Provavelmente o jogo continuaria fraquinho, mas não a bomba que foi o do N64.

Edit: Fizeram um vídeo com o protótipo do PS1


Só de não ter que ficar voando por aqueles anéis já vale
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.126
Reações
4.621
Pontos
453
Algo interessante que ja vi foi naquele topico de aquisições onde ja vi dois caras comemorando por terem comprado o Superman 64, um deles conseguiu ate achar completo com caixa e manual, so achei estranho pq esse jogo é uma bomba. :klol
 
Topo Fundo